Urgente !

1stCOLONEL
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2016, 11:34

Urgente !

Mensagempor 1stCOLONEL » 23 Ago 2016, 11:37

GMS, gostaria de saber se teria como marcar uma consulta com algum de vcs no Team Speak, RC ou Skyper... É sobre minha conta, ja enviei um ticket mais acho que vcs nao lêem, pfv eu realmente preciso falar com vcs...

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: Urgente !

Mensagempor iCrashPERFECT » 23 Ago 2016, 11:44

Bom Dia, se você enviou um ticket no suporte, você terá que aguardar 3 dias úteis, dependendo da situação do suporte, você terá de aguardar mais dias. Mais eles irão te responder.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Urgente !

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 11:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espere seu ticket mofar uma hora respondem.

Não tem como,conversar com eles através do Skype, TS , rc e afins :D


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

1stCOLONEL
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2016, 11:34

Re: Urgente !

Mensagempor 1stCOLONEL » 23 Ago 2016, 11:48

Acontece que ja estou a dois anos pra resolver meu problema por via ticket, nao da pra esperar mais... preciso me comunicar por algum meio de TS, Skyper ou rc..

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Urgente !

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 11:53

1stCOLONEL escreveu:Acontece que ja estou a dois anos pra resolver meu problema por via ticket, nao da pra esperar mais... preciso me comunicar por algum meio de TS, Skyper ou rc..


2 anos? kkkkkk

Que problema e esse? resume ai :D






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

1stCOLONEL
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2016, 11:34

Re: Urgente !

Mensagempor 1stCOLONEL » 23 Ago 2016, 11:56

Algum príncipe da paz hackeou minha acc.. o lance é que nao cadastrei com meus dados, tenho video no ytb, pag no fcbk e tudo pra provar que é minha acc... ngm nunca teve minha senha, e o maior problema é que cadastrei todas as minhas contas do PB no mesmo E-MAIL dessa que fui hackeado... se o príncipe da paz se ligar nisso adeus minhas contas dos jogos ONGAME ! preciso mesmo de ajuda... --'

Avatar do usuário
DeyviDBento
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Ago 2015, 01:25

Re: Urgente !

Mensagempor DeyviDBento » 23 Ago 2016, 11:57

1stCOLONEL escreveu:Algum príncipe da paz hackeou minha acc.. o lance é que nao cadastrei com meus dados, tenho video no ytb, pag no fcbk e tudo pra provar que é minha acc... ngm nunca teve minha senha, e o maior problema é que cadastrei todas as minhas contas do PB no mesmo E-MAIL dessa que fui hackeado... se o príncipe da paz se ligar nisso adeus minhas contas dos jogos ONGAME ! preciso mesmo de ajuda... --'



Duvido muito um PRÍNCIPE DA PAZ hackear contas :geek:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Urgente !

Mensagempor LightShark » 23 Ago 2016, 21:50

1stCOLONEL escreveu:GMS, gostaria de saber se teria como marcar uma consulta com algum de vcs no Team Speak, RC ou Skyper.


Olá amigo 1stCOLONEL, boa noite.

A resposta é não. O ÚNICO canal de comunicação entre os GMs e os Players é o Suporte do Jogo.

1stCOLONEL escreveu:...o lance é que nao cadastrei com meus dados...


Segue um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas do Blog do GM:

http://pb.ongame.com.br/blog/5361

Screenshots, vídeos, comprovantes de compras de cash, etc. NADA DISSO é aceito como prova de propriedade de uma conta. APENAS O ENVIO DA CÓPIA DOS DOCUMENTOS CADASTRADOS NA CONTA serão aceitos como prova de propriedade da mesma.

Apenas como observação, vale ressaltar que gerar, de qualquer forma, números de documentos falsos, dependendo da intenção e/ou finalidade, pode ser considerado crime de falsidade ideológica e/ou estelionato. Por esse motivo, em uma conta que foi cadastrada com números de documentos gerados, NADA PODERÁ SER FEITO EM HIPÓTESE ALGUMA para recuperação dos dados.

Avatar do usuário
ItryButiDye
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Dez 2014, 14:00

Re: Urgente !

Mensagempor ItryButiDye » 23 Ago 2016, 22:05

Ta aparecendo uns casos desses de "Minha acc foi hackeada, mas não fiz nada" aqui no fórum né ? Acho que um novo braço do Lulzsec ou até mesmo um A-team estão focando em accs do pb, tão valiosas! Tão impossíveis de conseguir.

Ou, e menos provável, os caras fazem sorvete, dividem conta, baixam "gerador de cash" e perdem a acc por BURRICE mesmo....

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Urgente !

Mensagempor JoyceLima » 23 Ago 2016, 22:10

ItryButiDye escreveu:Ta aparecendo uns casos desses de "Minha acc foi hackeada, mas não fiz nada" aqui no fórum né ? ..


Ultimamente esta demais mesmo , muitos inocentes tendo suas contas hackeadas.
Deve ser por causa de um novo ''programinha'' :D






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

JaPegaramMeuNick
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2016, 16:44

Re: Urgente !

Mensagempor JaPegaramMeuNick » 23 Ago 2016, 22:14

Realmente deve ser isso mesmo,muito choro por causa de hackeamento de contas.

Será que o Anonymous resolveu invadir os computadores e roubar id´s e senhas pra revender no mercado negro ? Será que a CIA juntamente com os EUA decidiu hackear as contas pra poder espionar até o PB ?

Ou será que ele andou baixando super poderes pro pc dele kkkk

Avatar do usuário
LucasPecheche
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2013, 12:47
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Re: Urgente !

Mensagempor LucasPecheche » 24 Ago 2016, 00:56

Ta cheio de noobzim assim.

Se liguem nisso:

@editado

Os caras replicaram a page de login do Site do PB e colocaram no servidor deles, eu vi um general divulgando esse site.
Obs. Não estou divulgando, isso é quase uma denúncia!
Editado pela última vez por LightShark em 24 Ago 2016, 14:46, em um total de 1 vez.
Razão: Link de vídeo com tentativa de phishing.
Nickname: [SmallLucas] __ Imagem

Especialidade:
Imagem
#JogoLimpo

SuperMarioSkill
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2013, 17:19

Re: Urgente !

Mensagempor SuperMarioSkill » 24 Ago 2016, 01:04

GMS , PFV ME AJUDEM ! , ACABEI DE TROKAR A SENHA NORMAL NO SITE FUI LOGAR NO PB
ESTA DANDO SENHA INCORRETA, E NO SITE LOGAR NORMALMENTE !

1stCOLONEL
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2016, 11:34

Re: Urgente !

Mensagempor 1stCOLONEL » 24 Ago 2016, 10:11

Se voces forem pesquisar no ytb, é possivel hackear contas, na epoca que perdi a minha meu pc era uma cookie e eu so fazia sorvete nele... baixava mts jogos sem o pc aguentar e muitos vinham com virus, o problema é que nego sempre pensa que todos que perdem a conta é pq deu a senha e bla bla bla.. faz o seguinte ONGAME, pode um recadastramento, só deixa jogar quem recadastrar a acc com os mesmos dados iniciais, quero ver se sobra algum nesse servidor semi falido ! Bjs !

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Urgente !

Mensagempor LightShark » 24 Ago 2016, 14:45

LucasPecheche escreveu:...Não estou divulgando, isso é quase uma denúncia!


Olá amigo LucasPecheche, boa tarde.

Como o vídeo em questão é uma tentativa de phishing de terceiros, utilizando-se das logomarcas oficiais da Ongame, não é recomendável "divulgar" o mesmo aqui em nossa comunidade.

Sempre que quiser colaborar com o Jogo Limpo através de denuncias, peço, por gentileza, que utilize-se do Suporte do Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes