compra de cash com cartão de crédito

danielsinho4I20
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2014, 12:21

compra de cash com cartão de crédito

Mensagempor danielsinho4I20 » 22 Ago 2016, 20:43

Poxa pelo amor de deus posso enviar as fotos do cartão aq mds n consigo por cash pelo cartão de crédito meu deus vocês diviam deixar esse processo mais simples vocês perdem dinheiro. Posso enviar pra vocês aqui as copias do cartão?

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: compra de cash com cartão de crédito

Mensagempor Sny08 » 22 Ago 2016, 20:57

danielsinho4I20 escreveu:Poxa pelo amor de deus posso enviar as fotos do cartão aq mds n consigo por cash pelo cartão de crédito meu deus vocês diviam deixar esse processo mais simples vocês perdem dinheiro. Posso enviar pra vocês aqui as copias do cartão?

Não faz isso seu burro, o processo é burocrático justamente pra evitar que vc seja enganado.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: compra de cash com cartão de crédito

Mensagempor JoyceLima » 22 Ago 2016, 21:04

Não acho tão complicado assim , e só separar os documentos necessários scanear ou tirar foto ir no suporte e esperar uma resposta simples ^^


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: compra de cash com cartão de crédito

Mensagempor LightShark » 22 Ago 2016, 21:46

danielsinho4I20 escreveu:...n consigo por cash pelo cartão de crédito...


Olá amigo danielsinho4I20, boa noite.

Como bem informado pelo membro Sny08 todo o processo utilizado pela Ongame para o cadastro de um cartão de crédito em uma conta é feito para a própria segurança do usuário..

Os procedimentos para cadastramento de um cartão de crédito são os seguintes:

http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledgebase/Article/View/90/0/cash-com-cartao-de-credito

Vale ressaltar que no campo "Número da transação" deve-se colocar apenas 0000 não tem número de transação, pois você está apenas cadastrando seu cartão de crédito.
E não faça o upload das imagens no carregador de arquivos do site, as dimensões ou o tamanho de uma das imagens pode ocasionar o erro na hora de enviar. Faça o upload de cada foto de cada documento em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após seu cadastro ser efetuado você pode excluir as fotos de lá) e anexe os links de cada uma das imagens no corpo de sua mensagem, sem utilizar o próprio carregador do site do suporte
Importante ressaltar que você NUNCA deve repassar informações de segurança do seu cartão de crédito a NINGUÉM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes