ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

HaveGoodBr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:01

ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor HaveGoodBr » 20 Jul 2016, 18:11

HISTÓRICO DE PUNIÇÃO
Point Blank
Punições

Data da Punição: 20/07/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: GRADE X - RACISMO, DISCRIMINAÇÃO OU PRECONCEITO.
Status da Punição: Banido

me baniro do nada não fiz nada disso nunca usei hack volta minha conta do jeito que tava tava xeia de armas de cash por favor desban minha conta e volta ola na mesma patente se não nem vai animar a voltar a jogar :o :o :o :o :o :o :o :cry: :cry: :cry: :roll: :roll:

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 20 Jul 2016, 18:22

HaveGoodBr escreveu:HISTÓRICO DE PUNIÇÃO
Motivo da Punição: GRADE X - RACISMO, DISCRIMINAÇÃO OU PRECONCEITO.
Status da Punição: Banido

me baniro do nada não fiz nada disso nunca usei hack volta minha conta do jeito que tava tava xeia de armas de cash por favor desban minha conta e volta ola na mesma patente se não nem vai animar a voltar a jogar :o :o :o :o :o :o :o :cry: :cry: :cry: :roll: :roll:


Aqui vai o meu BEM FEITO!!!

Olha só teu papo furado!!!

"Ah eu não fiz nada eu nunca usei hack..."

Não se faça de sonso, está vendo aí a razão do banimento, que foi RACISMO, PRECONCEITO... DISCRIMINAÇÃO.

Meus parabéns por ser um bom jogador, e não usar hack.
Mas esqueceu do mais importante, que é ser uma boa pessoa.
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
teusStar22
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Fev 2015, 23:45

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor teusStar22 » 20 Jul 2016, 20:30

AmandaTodd4EVER escreveu:
HaveGoodBr escreveu:HISTÓRICO DE PUNIÇÃO
Motivo da Punição: GRADE X - RACISMO, DISCRIMINAÇÃO OU PRECONCEITO.
Status da Punição: Banido

me baniro do nada não fiz nada disso nunca usei hack volta minha conta do jeito que tava tava xeia de armas de cash por favor desban minha conta e volta ola na mesma patente se não nem vai animar a voltar a jogar :o :o :o :o :o :o :o :cry: :cry: :cry: :roll: :roll:


Aqui vai o meu BEM FEITO!!!

Olha só teu papo furado!!!

"Ah eu não fiz nada eu nunca usei hack..."

Não se faça de sonso, está vendo aí a razão do banimento, que foi RACISMO, PRECONCEITO... DISCRIMINAÇÃO.

Meus parabéns por ser um bom jogador, e não usar hack.
Mas esqueceu do mais importante, que é ser uma boa pessoa.


Olha Quem Resolveu Aparecer no Forun,Com qual Moral vc Vem Comentar,Esqueceu Que vc Tomo Ban Por Uso de Hacker? me responde ai Qual a sua Moral?
Lutar Sem Vitoria e Inútil

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor Sny08 » 20 Jul 2016, 20:54

teusStar22 escreveu:Olha Quem Resolveu Aparecer no Forun,Com qual Moral vc Vem Comentar,Esqueceu Que vc Tomo Ban Por Uso de Hacker? me responde ai Qual a sua Moral?

Tecnicamente ele tem moral sim, já que discriminação/preconceito de qualquer tipo é bem pior do que usar hack.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
teusStar22
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Fev 2015, 23:45

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor teusStar22 » 20 Jul 2016, 21:36

Sny08 escreveu:
teusStar22 escreveu:Olha Quem Resolveu Aparecer no Forun,Com qual Moral vc Vem Comentar,Esqueceu Que vc Tomo Ban Por Uso de Hacker? me responde ai Qual a sua Moral?

Tecnicamente ele tem moral sim, já que discriminação/preconceito de qualquer tipo é bem pior do que usar hack.


ai cidadão só pedi com qual moral,ele vem no forum,ja que uma vez ele pagava de santo aqui,eu mesmo gravei ele debaixo da terra!agora pelo visto vc e daquele q o cara ta 50/3 no modo sniper dano só hs,e tu da zero pra ele!
Lutar Sem Vitoria e Inútil

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 20 Jul 2016, 21:42

teusStar22 escreveu:Olha Quem Resolveu Aparecer no Forun,Com qual Moral vc Vem Comentar,Esqueceu Que vc Tomo Ban Por Uso de Hacker? me responde ai Qual a sua Moral?


Minha moral está nas ações da CMIG4 que subiram de 6 reais pra 8... R$ 880,00 em um único dia!

Tava valendo 31 mil minha carteira, depois desse ban, fiquei sem jogo e pude me concentrar.. agora ela está 37 mil xD

Tem ban melhor do que esse?

Agora estou recuperando o tempo perdido, e tou ganhando dinheiro enquanto eu jogo, tem coisa melhor?

Imagem
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor speedybOy » 20 Jul 2016, 21:48

teusStar22 escreveu:Olha Quem Resolveu Aparecer no Forun,Com qual Moral vc Vem Comentar,Esqueceu Que vc Tomo Ban Por Uso de Hacker? me responde ai Qual a sua Moral?



Ué?

teusStar22 escreveu:ola Gms ou mod,minha conta foi banida no dia 03/03/2016,entrei em contato com suporte para provar minha enocencia...



:shock:

viewtopic.php?f=4&t=148501&p=441415#p441415
    love will tear us apart again

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor speedybOy » 20 Jul 2016, 21:50

Alguém pessa ao LightShark editar o título deste tópico como "ONGAME NÃO LEIA ISSO AQUI POR FAVOR"?

:D :D :D

:shock:
    love will tear us apart again

speedybOy
Segundo Sargento 1
Mensagens: 297
Registrado em: 29 Jul 2015, 16:10

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor speedybOy » 20 Jul 2016, 21:59

Pronto apaguem este tópico não tem mais nada pra ser ver aqui!!!

Óh uma distração:

:shock:

Imagem

Imagem

:arrow: :D
    love will tear us apart again

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor LightShark » 20 Jul 2016, 22:03

speedybOy escreveu:...Óh uma distração:...


Tô de olho nessa zuera aí heim! :shock:

:D :D :D

;)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ONGAME LEIA AKI POR FAVOR

Mensagempor LightShark » 20 Jul 2016, 22:08

HaveGoodBr escreveu:me baniro do nada não fiz nada disso...


HaveGoodBr, caso você considere que a punição de sua conta tenha sido aplicada de maneira equivocada, você pode solicitar a re-análise de seu banimento NO SUPORTE do Jogo, pois pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente nada a respeito dessa questão..
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, EM TEMPO ALGUM rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, e você também nunca logou sua conta em uma máquina que possa ter tido algum desses programas instalados, a re-análise poderá ser favorável à você.

Vale também repassar a informação repassada nos tópicos do HS do GM do [GM]Kuraiyo:

"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."


Vale informar que em todos os setores os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente, pois seria injustiça atendê-los de outra forma senão por ordem de chegada. Sendo assim, após o envio da solicitação de re-análise, quando chegar a vez de seu ticket, você será atendido, até lá, não haverá mais absolutamente nada a ser feito a não ser aguardar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes