Dúvida - Mega Operação Ouro Boros

3THarDCORE
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2014, 10:32

Dúvida - Mega Operação Ouro Boros

Mensagempor 3THarDCORE » 13 Jul 2016, 16:30

Sobre a lista de presença do dia 06/07 à 12/07 eu fiz todos os check in, peguei até o item de trocar o nick, mas só tenho 3 dias da máscara serpent, o correto seria os 7 dias não acham? E outra sobre o outro evento o logue e ganhe mensal, peguei o evento do inicio e só tenho 7 tokens vermelhos, o correto seria 8, eu não faltei um dia, prova é que eu peguei até o da lista de presença no inicio e ganhei o item de trocar nick, como resolvo isso? Quero o restante de dias da mascara e o outro token para pegar todos os itens no mes q vem.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Dúvida - Mega Operação Ouro Boros

Mensagempor LightShark » 13 Jul 2016, 17:52

3THarDCORE escreveu:... mas só tenho 3 dias da máscara serpent, o correto seria os 7 dias não acham?...

3THarDCORE escreveu:...peguei o evento do inicio e só tenho 7 tokens vermelhos, o correto seria 8, eu não faltei um dia...


Olá amigo 3THarDCORE, boa tarde.

Sobre o evento Mega Operação O.U.R.O.B.O.R.O.S - Lista de Presença, o amigo pode verificar na página oficial do Point Blank que a premiação para a semana de 06/07/2016 a 12/07/2016 seria mesmo 3 dias da Máscara Serpent + o Item de Alteração de Nick, para os players que completassem as sete verificações. Nesse caso, sua premiação está correta.

http://pb.ongame.com.br/eventos/5881

Já sobre a Mega Operação O.U.R.O.B.O.R.O.S - Logue e Ganhe Mensal, caso o amigo esteja certo de que está faltando 1 Token Vermelho em seu inventário, deverá entrar em contato com o Suporte:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo de sua mensagem especifique detalhadamente o ocorrido, diga que que você confirmou a verificação de sua presença todos os dias entre os dias 06/07/2016 e 12/07/2016 e não recebeu um dos Tokens Vermelhos.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs. Os GMs irão verificar sua conta e se realmente constatado o erro na entrega dos Tokens, o mesmo será reparado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes