Incompetência ?

TchozeenITR
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:34

Incompetência ?

Mensagempor TchozeenITR » 13 Jul 2016, 09:22

dominó Ongame falta de responsabilidade isso ? não da mais mano eu jogo PointBlank há 5 anos, verifica o meu ip e olhe todas as acc's criadas, todas elas estão banidas por que eu fiquei 1 ano sem jogar e meu irmão abriu o bloco de notas que eu guardo todas as Acc's e usou elas todas com hacker, agora eu to voltando jogar PB denovo ja coloquei 5k mes passado agr coloquei 5k ontem e eu tava loco pra entrar no PB essa manhã, já estou de ferias da escola isso é mt falta de responsabilidade com nós '' Players '' nem sei si vocês estão considerando a gente como um mais, eu sei que vocês evoluiram bastante o Point Blank, acabando com Hackers e Otarios, Sim, eu acho muito legal isso, mas se vocês conseguiram deixar o jogo Bom agora, deixem pelo menos o jogo instável ... Obrigado ai Ongame, espero que arrumem isso ainda hoje, pois em 5 anos mesmo com hackers nunca desisti de pointblank, seria uma pena eu desistir por causa disso nao acha ? Eu sei que eu não importo, pois existem milhares de jogadores, mais acredito que não é só eu que está pensando em tomar essa atitude :D
Agradeço desde já :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Incompetência ?

Mensagempor LightShark » 13 Jul 2016, 14:31

TchozeenITR escreveu:...falta de responsabilidade isso ?...


TchozeenITR, sim, falta de responsabilidade de sua parte com a segurança dos dados de suas contas.

TchozeenITR escreveu:...todas elas estão banidas por que eu fiquei 1 ano sem jogar e meu irmão abriu o bloco de notas que eu guardo todas as Acc's e usou elas todas com hacker...


Aqui, alguns trechos dos TERMOS DE USO que você LEU E ACEITOU no momento que criou todas as suas contas:

Imagem

Imagem

Todas as punições serão mantidas.

TchozeenITR
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:34

Re: Incompetência ?

Mensagempor TchozeenITR » 13 Jul 2016, 22:03

O assunto aqui não é minhas acc não amiguinho, é a unicórnio do DC que ta me irritando, eu consegui logar hoje a tarde mais fui logar agora mesmo e já tomei DC

TchozeenITR
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:34

Re: Incompetência ?

Mensagempor TchozeenITR » 13 Jul 2016, 22:05

Eu citei minhas contas banidas para provar que jogo faz tempo e estou decepcionado com o jogo recentemente, não ligo de ter sido banido, o que importa é que ja upei denovo e estou bem tranquilo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: felipemfeijo25 e 31 visitantes