Essa é a Equipe que RESOLVE TUDO?! SQN

perguido123
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2016, 20:19

Essa é a Equipe que RESOLVE TUDO?! SQN

Mensagempor perguido123 » 10 Jul 2016, 18:09

Ta aí, o Black MOD foi contrário a minha posição a respeito do jogo e fórum, a uns tópicos atrás...
Digo novamente oq disse lá...

Entendem tanto... que nem eu, com uma máquina de 6 mil reais, consigo ficar logado no jogo mais que meia hora sem tomar um DC. E olhe que fiz uma postagem a respeito a sei lá, 3 semanas atrás, ou duas e meu tópico tá lá. Não foi respondido por ninguém. Talvez porque tenha criado uma acc fake sem nenhum comentário, e a prioridade de vocês são os BAJULADORES do fórum.
E tem mais, o índice de reprovação não é eu quem digo... olha o fórum, as dezenas de reclamações a respeito...

Quer um exemplo de suporte? Olhe os da L e v e l U P.
Jogue um pouco de P e r f e c t W o r l d e seja feliz, com o atendimento, a satisfação da empresa em tê-lo como jogador e a agilidade dos STAFFS.
Como diria meu pai, É UM UNIVERSO DE DIFERENÇA.

E quando a bomba explode, a pica entra, o bicho pega... todo mundo some do fórum.
Equipe nota MIL! Todos vocês, a Zepetto, a Ongame e os coadjuvantes do FÓRUM... Um joga a culpa pra cima do outro...

Daqui a pouco a culpa dos DC's em milhares de players vai ser do meu cachorro, menos de quem realmente é;
Isso mostra o quanto VALE as reclamações das pessoas, pedidos de ajuda e afins... Hoje não apareceu nenhum 100% certinho para falar a respeito.

E o slogan que eu uso a 10 anos vem a toda outra vez...
Ongame, a empresa onde tudo vira piada !

By Celebridade

iLoVeDaRkNeS
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2013, 22:47

Re: Essa é a Equipe que RESOLVE TUDO?! SQN

Mensagempor iLoVeDaRkNeS » 10 Jul 2016, 18:33

Cara eu to tipo uns 2 meses sem conseguir jogar o jogo com graficos no maximo por que da please wait...sempre joguei com os graficos no maximo mais tem 2 meses que ta impossivel e ate hj n arrumaram,quando jogo diminui os hack,vem os bugs impedindo vc de jogar.Ja to me cansando desse jogo vo espera mais 2 semana e n arruma isso digo adeus a esse game,todo mes boto pelo menos 13 reais nesse lix.o e não consigo joga...tenho 4 anos de jogo junto todo esse cash que botei foi gasto mais de 1000 reais facil facil.E a empresa nem ai pro jogador para né ta osso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes