Tomei Ban e preciso de uma informação

ViitooRRibeiroo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2015, 03:04

Tomei Ban e preciso de uma informação

Mensagempor ViitooRRibeiroo » 28 Jun 2016, 22:54

No meu histórico tá como ban eterno da grade x e diz sobre Uso de programa ilegal. Mas queria saber o seguinte existem no point blank muitos e muitos majores banidos e quem teve a conta devolvida nos 120 dias que se encaixou na regra Grade X Ongamer e queria saber o porque que o meu se encaixou na grade x FREE... por ser conta de level menor ??? Sei que não é pra usar mais convenhamos que a regra deveria ser para todos. Se um foi banido eterno o outro também tem que ser porque já vi major que foi banido no patente caveirinha usando hack ainda... e já vi também meu amigo que usava o hack respawn onde o personagem nascia onde morresse e mesmo assim voltou com a conta... Queria saber o porque de ter se encaixado na grade x Free obrigado e boa noite.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Tomei Ban e preciso de uma informação

Mensagempor JoyceLima » 28 Jun 2016, 22:56

ViitooRRibeiroo escreveu:No meu histórico tá como ban eterno da grade x e diz sobre Uso de programa ilegal. Mas queria saber o seguinte existem no point blank muitos e muitos majores banidos e quem teve a conta devolvida nos 120 dias que se encaixou na regra Grade X Ongamer e queria saber o porque que o meu se encaixou na grade x FREE... por ser conta de level menor ??? Sei que não é pra usar mais convenhamos que a regra deveria ser para todos. Se um foi banido eterno o outro também tem que ser porque já vi major que foi banido no patente caveirinha usando hack ainda... e já vi também meu amigo que usava o hack respawn onde o personagem nascia onde morresse e mesmo assim voltou com a conta... Queria saber o porque de ter se encaixado na grade x Free obrigado e boa noite.


Você tomou ban eterno sua conta não vai voltar, você nunca colocou cash na conta então você não e um ''Ongamer''
Se fosse esse o caso a conta , voltaria apos o 120 dias .


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes