O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

xXTREVONXx
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:50

O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor xXTREVONXx » 28 Jun 2016, 21:37

Estava jogando lá, de boas, dae de repente um príncipe da paz começa a matar todo mundo que nasce de bazuca? MDS VÉI que nojo. Doença parece que não acaba.

PedroHu3Hu3br
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:45

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor PedroHu3Hu3br » 28 Jun 2016, 22:03

ENTÃO '-'
EU TAVA NA SALA MODO SNIPER E EU SO TAVA TOMANDO HS N SEI DAONDE AI QUANDO NASCI E OLHEI PRA TRAS O MLK TAVA NA MINHA BASE AFK
DANDO HS EM TODO MUNDO hack LIXO MDS :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
Daem0n
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Jan 2016, 02:13

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor Daem0n » 28 Jun 2016, 23:23

Então quer dizer que os Hackers voltarão ? \o :cry:
Sou Novo aqui, Estou tentando ajudar da forma possível. Boa sorte. :!:

Atenciosamente

Daem0n

Espero ter ajudado... :)

Imagem

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor iCrashPERFECT » 29 Jun 2016, 01:36

xXTREVONXx escreveu:Estava jogando lá, de boas, dae de repente um príncipe da paz começa a matar todo mundo que nasce de bazuca? MDS VÉI que nojo. Doença parece que não acaba.

Boa Noite, esse Hack é o que "parece" estar mais "ativo" no jogo mais do que os outros, lembrando que em período de férias as crianças saem da creche, e vão pro pc.

Avatar do usuário
SDFSDFSE
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 12 Jun 2016, 20:56
Localização: Eu Sou O zFaBRiiCiOoLusT ....

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor SDFSDFSE » 29 Jun 2016, 02:07

Daem0n escreveu:Então quer dizer que os Hackers voltarão ? \o :cry:

irei tentar te ajudar de uma forma possivel,o rapaz ali em cima,se referiu a um hack que estava matando geral,e vc colocou assim:''Então quer dizer que os Hackers voltarão'',o seu ''voltarão'', se trata de uma palavra que remete ao futuro,e como o rapaz se referiu,eles jah estão por aqui novamente,entao a palavra que vc deveria ter usado era ''voltaram'',mas assim,esse hack ja estava atormentando a um tempo atrás,atualizaram o jogo e acabou,eles devem ter atualizado o hack,lamentavel,mas nao irá durar muito,a ongame esta mais atenta a isso.
Carinhosamente e Delicadamente : zPaiFaBRiiCioCNW
:arrow: Se Inscrevam https://www.youtube.com/channel/UCy6VbGJw_TZ4tO6LwuU-xqQ

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor Goun » 29 Jun 2016, 08:36

SDFSDFSE escreveu:
Daem0n escreveu:Então quer dizer que os Hackers voltarão ? \o :cry:

irei tentar te ajudar de uma forma possivel,o rapaz ali em cima,se referiu a um hack que estava matando geral,e vc colocou assim:''Então quer dizer que os Hackers voltarão'',o seu ''voltarão'', se trata de uma palavra que remete ao futuro,e como o rapaz se referiu,eles jah estão por aqui novamente,entao a palavra que vc deveria ter usado era ''voltaram'',mas assim,esse hack ja estava atormentando a um tempo atrás,atualizaram o jogo e acabou,eles devem ter atualizado o hack,lamentavel,mas nao irá durar muito,a ongame esta mais atenta a isso.

Se eu não me engano, poucos dias depois da atualização tava tendo reclamação de hack que matava todo mundo do outro time na faca e a AmandaTODD4Ever tinha mostrado que ao menos um desses programas ilegais estava funcionando (ele tinha postado em um tópico uma conta secundária dele matando com a bazooca).
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: O jogo estava bom demais para ser verdade. Já tem doença de hacker de novo ONGAME.

Mensagempor GMxFys » 29 Jun 2016, 09:54

Olá,

Agradecemos seu feedback, e informamos que já estamos cientes do ocorrido e que as devidas providencias estão sendo tomadas.

Agradecemos a colaboração.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes