Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

VioletaAzul
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 21:24

Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor VioletaAzul » 28 Jun 2016, 21:31

Minha conta original foi banida permanentemente por "Assinatura imprópria". Isso é motivo de ban PERMANENTE? Andei lendo as regrinhas do fórum e não encontrei o tempo de punição. Me MOSTREM onde está ou RETIREM a pesada punição sobre minha conta.
Agradecido!!

Avatar do usuário
Daem0n
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Jan 2016, 02:13

Re: Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor Daem0n » 28 Jun 2016, 22:25

Olá amigo, Creio eu que estás regras também valem pra assinatura e por isso você foi punido.. !!

Imagem
Sou Novo aqui, Estou tentando ajudar da forma possível. Boa sorte. :!:

Atenciosamente

Daem0n

Espero ter ajudado... :)

Imagem

VioletaAzul
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 21:24

Re: Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor VioletaAzul » 29 Jun 2016, 05:50

Meu God cara, eu sei quais são as regras. Só quero saber porque fui banido ETERNAMENTE se não consta o tempo de punição das infrações. OU ME MOSTREM QUE O TEMPO DE PUNIÇÃO PARA ASSINATURA IMPRÓPRIA REALMENTE É ETERNO, OU RETIREM A PUNIÇÃO. Minha conta ta ban desde 2013/2014 e nessa época existia muita perseguição dos mods contra os membros. Não há dúvidas que fui injustiçado, haja vista a duração eterna do banimento. Só um cara de muita má fé baniria um membro eternamente em um fórum, sendo que no jogo nem os hackers usuários de cash são banidos eternamente.

Se não me engano fui banido pelo mod Derpino alguma coisa.

OBS: Não force a barra dando uma de membro ajudante, se não sabe realmente como ajudar!

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor Goun » 29 Jun 2016, 08:32

Levando em consideração que esse é o fórum de um jogo recomendado para maiores de 18 anos, eu fico na dúvida de como era essa assinatura que gerou punição permanente.
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

Avatar do usuário
Hellspoint
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:22
Localização: Por ai nos servidores da vida

Re: Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor Hellspoint » 29 Jun 2016, 08:33

VioletaAzul escreveu:Meu God cara, eu sei quais são as regras. Só quero saber porque fui banido ETERNAMENTE se não consta o tempo de punição das infrações. OU ME MOSTREM QUE O TEMPO DE PUNIÇÃO PARA ASSINATURA IMPRÓPRIA REALMENTE É ETERNO, OU RETIREM A PUNIÇÃO. Minha conta ta ban desde 2013/2014 e nessa época existia muita perseguição dos mods contra os membros. Não há dúvidas que fui injustiçado, haja vista a duração eterna do banimento. Só um cara de muita má fé baniria um membro eternamente em um fórum, sendo que no jogo nem os hackers usuários de cash são banidos eternamente.

Se não me engano fui banido pelo mod Derpino alguma coisa.

OBS: Não force a barra dando uma de membro ajudante, se não sabe realmente como ajudar!

Derpino é o moderador chefe do fórum, daqui a pouco ele aparece,mas já aviso se a sua conta foi banida eternamente é provavel que continue assim.
Atenciosamente
Só um player qualquer.

Faça ou não faça, não existe tentar.

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: Sobre as regras do fórum (Uma pequena dúvida)

Mensagempor Cr2lDerpino » 29 Jun 2016, 13:18

VioletaAzul escreveu:...


Qual o nick de sua conta do Fórum banida?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes