X-Mouse Button

iBlackoutTR
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2016, 00:01

X-Mouse Button

Mensagempor iBlackoutTR » 28 Jun 2016, 14:27

tenho instalado no meu computador o X-Mouse Button, que configura os botões do meu mouse, a algum risco de Banimento por uso desse programa já que o xigncode não está detectando ? por favor me respondam

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: X-Mouse Button

Mensagempor LightShark » 28 Jun 2016, 14:34

iBlackoutTR escreveu:...algum risco de Banimento por uso desse programa...


Olá amigo iBlackoutTR, boa tarde.

Segue as explicações do [GM]xFys sobre sua dúvida:

Olá,

O uso de macro que vem a partir de um mouse comprado para o próprio uso não causa o bloqueio da conta, pois o mesmo é um hardware, porém não recomendamos o uso do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank


Olá,

Se o macro for utilizado de forma abusiva a conta poderá ser banida por Grade A - Abuso de Macro.

Não recomendamos o uso de softwares que não vem acompanhados de hardwares (mouses) próprio para macros, pois os mesmos podem ser detectados pelo XIGNCODE3 impedindo a conta de acessar o jogo.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank


Ou seja, usou um software de "macro", foi gravado e denunciado, vai depender de como o GM analisar a denúncia, se houve abuso vai ser banido, se não houve, não vai.

iBlackoutTR
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2016, 00:01

Re: X-Mouse Button

Mensagempor iBlackoutTR » 28 Jun 2016, 14:37

Entendi, Então se eu usar apenas para configurar meus botões laterais do mouse não vou ser banido por LOG?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: X-Mouse Button

Mensagempor LightShark » 28 Jun 2016, 14:45

iBlackoutTR escreveu:Entendi, Então se eu usar apenas para configurar meus botões laterais do mouse não vou ser banido por LOG?


O uso do software em questão não é recomendado. Contudo, o anti-cheater XINGCODE3 detecta processos que injetam dlls.
Sendo assim, o programa mencionado pode ser detectado e ser gerado um log do mesmo em sua conta pelo XINGCODE3.
Quando um log é detectado pelo XINGCODE3, acontece o seguinte, seguindo a explicação do [GM]Kuraiyo:

Olá,

Esclarecendo o caso e um pouco de como o log funciona (talvez até fique claro o motivo de não termos punições automáticas):

Todo dia é feito o download do log do dia no Xigncode , sem exceção. E é feita uma verificação metade automática e metade manual - essa verificação automática separa TUDO o que for suspeito (excluindo programas que sabemos que não são relacionados ao uso de hack), mas ainda pega programas que possam estar crackeados ou modificados de alguma forma (ou ainda programas que não foram registrados como hack ou como seguro) e aí, entra a verificação manual (que eu mesmo que faço).

Na listagem ... sempre fazemos as re-análises de todos, mesmo dos que sabemos que comprovadamente foram banidos por uso de hack, constatamos que a verificação manual foi falha, pois acusou uma ocorrência que não deveria ser listada como hack (ou que ainda não sabemos se deveria ou não ser acusada como tal e AINDA está sob análise - caso tenhamos um retorno da Wellbia informando que é algo ilegal, voltaremos as punições)....


Sendo assim, os logs gerados pelo XINGCODE3 são analisados manualmente também e caso constatado que não seja algo ilegal, a punição não é aplicada, mas vale ressaltar que HÁ O RISCO PARA QUALQUER PROGRAMA QUE INJETE DLLs

Avatar do usuário
R4MBO
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jan 2013, 19:44

Re: X-Mouse Button

Mensagempor R4MBO » 28 Jun 2016, 16:31

Meu parceiro esse negócio de macro pode até dar ban em vc,aprende a clicar sem isso pra n passa vergonha dps.
#JogoLimpo

Avatar do usuário
JohnMyung
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Fev 2014, 08:11

Re: X-Mouse Button

Mensagempor JohnMyung » 29 Jun 2016, 10:20

Resumindo tudo: Só pode usar macro se for mouse da razer :D
_______________________________________________
Não há mais ninguém nAquela Cruz, Ele vive

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes