(DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Juliao
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 21:42

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor Juliao » 22 Jun 2016, 21:24

LogAssassino escreveu:Cuidado com o Tio quando ele tira uma foto dentro d,água ,e vc acabar morrendo afogado !!! :D :D :D
Juliao escreveu:E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes


VC por acaso leu essa parte? Cada um tem a sua opinião, apenas mostrei a minha, se VC é um que se junta àqueles que não percebem o que está acontecendo, tudo bem.
Jogo PB desde o Beta, então sei muito bem do que estou falando, e conheço das artimanhas de ambos, até o vídeo apresentado.

SrBlackout01
Cabo
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:28

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor SrBlackout01 » 22 Jun 2016, 21:51

Eu não tenho motivos para perseguir.

Acho que perseguição quem tava fazendo era ele, pois quase todo dia tinha um tópico assim " Bela Compartilhamento de conta" " TOP 9 compartilhando conta" e muito mais.

Sobre o Daniel não tenho nada a declarar, mas se ele tive-se me kikando eu iria gravar do mesmo jeito. ;)


Ah e meu UP major 4 foi chave com eles :D :D

O dia todo :)

Imagem

Juliao escreveu:Sabe o que eu acho sobre tudo isso, pura perseguição, cade que vão atrás do Daniel e fica com essa phutaria que é com o Hemp, sempre tem um ou outro que quer atrapalhar o jogo do cara e ficam abrindo tópicos com o mesmo assunto que foram kikados, até no face tem um baba ovo do Daniel chamado Celiotopsniper que fica se gabando postando prints que está atrapalhando o Up do Hemp.
Galera todos aqui ja sabem, querem derrubar ele com essas denuncias para ganhar um mísero rank, ou estão revoltados com o cara pois ele também faz suas denúncias contra os tops.
E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes, mas é o que está acontecendo, só acho que isso já deu o que tinha que dar.
Antes era com o Rato, porque será que ninguém mais se importa com ele?

BNU
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2013, 19:29

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor BNU » 22 Jun 2016, 22:10

WillianRJ escreveu:
LogAssassino escreveu:Cuidado com o Tio quando ele tira uma foto dentro d,água ,e vc acabar morrendo afogado !!! :D :D :D
Juliao escreveu:Sabe o que eu acho sobre tudo isso, pura perseguição, cade que vão atrás do Daniel e fica com essa phutaria que é com o Hemp, sempre tem um ou outro que quer atrapalhar o jogo do cara e ficam abrindo tópicos com o mesmo assunto que foram kikados, até no face tem um baba ovo do Daniel chamado Celiotopsniper que fica se gabando postando prints que está atrapalhando o Up do Hemp.
Galera todos aqui ja sabem, querem derrubar ele com essas denuncias para ganhar um mísero rank, ou estão revoltados com o cara pois ele também faz suas denúncias contra os tops.
E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes, mas é o que está acontecendo, só acho que isso já deu o que tinha que dar.
Antes era com o Rato, porque será que ninguém mais se importa com ele?

É isso ae mano,quem se mistura com porco, farelo come!



WILLIANRJ OFENSA = BAN!
lBNUlTioHeMp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes