(DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

SrBlackout01
Cabo
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:28

(DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor SrBlackout01 » 22 Jun 2016, 18:23

Olá ,

Como eu falei vim trazer o vídeo são 2 pois 1 eu mostro ele me kikando do da sala para o lobby e o outro é dentro da partida podem ver que é a mesma sala.






Quem poder colocar o vídeo aqui agradeço não estou conseguindo coloca desse jeito [youtube][/youtube]
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 22 Jun 2016, 18:35, em um total de 1 vez.
Razão: Editado.

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor FrankDrebin » 22 Jun 2016, 18:37

SrBlackout01 escreveu:Olá ,

Como eu falei vim trazer o vídeo são 2 pois 1 eu mostro ele me kikando do da sala para o lobby e o outro é dentro da partida podem ver que é a mesma sala.

https://www.youtube.com/watch?v=hj1-0cQ ... e=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=0NeHPWy ... e=youtu.be


Quem poder colocar o vídeo aqui agradeço não estou conseguindo coloca desse jeito [youtube][/youtube]


Pra colocar o vídeo do youtube e ele aparecer direto, faz assim:

https://www.youtube.com/watch?v=0NeHPWyn4Fw apaga da letra & pra frente e deixa desse jeito, daí você coloca entre as barras do youtube [youtube]cole aqui o link[/youtube]. Exemplo abaixo:




AQUI DERPINO essa é minha reclamação do vote kick, não pode matar mais, ainda mais estragar o up dos crack é pedir pra levar esse tipo de kick lnjusto! É só o cara se sentir prejudicado que já quer expulsar o outro sem nenhum motivo!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor Cr2lDerpino » 22 Jun 2016, 18:42

FrankDrebin escreveu:...


Sei como é, tem que gravar e mandar suporte pois os jogadores em questão serão banidos, já passei por isso também, é muito CHATO.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor JoyceLima » 22 Jun 2016, 18:51

Não aguenta morrer ai da nisso :lol: :D

Tela

preta.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

hempzinh0
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2016, 22:01

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor hempzinh0 » 22 Jun 2016, 19:00

PURA ARMACAO, TENTARAM ROUBAR A SALA DAI QDO SÃO KIKADOS FALAM ``ANTI JOGO``,SÓ UM GM SEM DICERNIMENTO PRA ACEITAR ISSO NOB!

Avatar do usuário
R4MBO
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jan 2013, 19:44

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor R4MBO » 22 Jun 2016, 19:06

Pelo q vi no vídeo o cara jogou de boas,fez um frag e bom e foi kikado,não vi ele dar troca dono nem abrir votação.

Só acho q pe choro desse hemp que nem com 120 e OA consegue matar kkkkk
#JogoLimpo

luffsam
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2013, 16:39

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor luffsam » 22 Jun 2016, 19:47

Só para constar que essa conta lBNUlHeMpziNho e conta fake do marechal top 5 todo pb sabe disso ,reparem no vídeo que no minuto 1:28 ela entra no combate ,aos 1:48 começa o round e as 2:00 ele e kikado .conclusão da historia !!! deu gou na fake para abrir vote ou da 9 ,Gm pode verificar que essa sargento que da go no minuto 1:28 é do marechal !!! segura o ban amarra o ban ban ban ban !!!

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor FrankDrebin » 22 Jun 2016, 19:50

Daí o modo de se livrar do cara que tenta roubar uma sala cheia de amigos é deixar ele entrar na partida e depois KIKÁ-LO
DELA??? :

Engraçado, dava pra conseguir votação pro cara ser expulso, mas não dava pra segurar sala?

e AONDE ESTÁ AVISANDO O CARA O MOTIVO DELE ESTAR SENDO KIKADO??

, TENTARAM ROUBAR A SALA DAI QDO SÃO KIKADOS FALAM ``ANTI JOGO``


Se tem motivo cadê o chat? Enfim... Antijogo por antijogo o jogo é para alguns só antijogo!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor FrankDrebin » 22 Jun 2016, 20:04

TENTARAM ROUBAR A SALA DAI QDO SÃO KIKADOS FALAM


Outra coisa, se ele queria roubar sala, porque deixar ele jogar até o round 4 onde eles empatariam a partida???

Vou criar uma página sobre noob que não aguenta morrer no jogo

TELA PRETA DA DEPRESSÃO!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor WillianRJ » 22 Jun 2016, 20:09

[quote="SrBlackout01"]Olá ,

Como eu falei vim trazer o vídeo são 2 pois 1 eu mostro ele me kikando do da sala para o lobby e o outro é dentro da partida podem ver que é a mesma sala.






Quem poder colocar o vídeo aqui agradeço não estou conseguindo coloca desse jeito [youtube][/youtube][/q
Vc já fez um General tomar ban,agr se fizer um marechal eu tido o troféu de mito da semana. :D :D

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor Goun » 22 Jun 2016, 20:16

Tadinho do top 5, vai ter que ficar 15 dias longe da conta :D :D :D
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

Avatar do usuário
LogAssassino
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2016, 06:08

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor LogAssassino » 22 Jun 2016, 20:35

Uma dica para o Tio não cultive compre e compre bem pq 50% do seu gold vai de ralo :D :D :D :D :D
Goun escreveu:Tadinho do top 5, vai ter que ficar 15 dias longe da conta :D :D :D
Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha. 8-) 8-) 8-)

Juliao
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 21:42

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor Juliao » 22 Jun 2016, 21:03

Sabe o que eu acho sobre tudo isso, pura perseguição, cade que vão atrás do Daniel e fica com essa phutaria que é com o Hemp, sempre tem um ou outro que quer atrapalhar o jogo do cara e ficam abrindo tópicos com o mesmo assunto que foram kikados, até no face tem um baba ovo do Daniel chamado Celiotopsniper que fica se gabando postando prints que está atrapalhando o Up do Hemp.
Galera todos aqui ja sabem, querem derrubar ele com essas denuncias para ganhar um mísero rank, ou estão revoltados com o cara pois ele também faz suas denúncias contra os tops.
E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes, mas é o que está acontecendo, só acho que isso já deu o que tinha que dar.
Antes era com o Rato, porque será que ninguém mais se importa com ele?

Avatar do usuário
LogAssassino
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Mar 2016, 06:08

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor LogAssassino » 22 Jun 2016, 21:09

Cuidado com o Tio quando ele tira uma foto dentro d,água ,e vc acabar morrendo afogado !!! :D :D :D
Juliao escreveu:Sabe o que eu acho sobre tudo isso, pura perseguição, cade que vão atrás do Daniel e fica com essa phutaria que é com o Hemp, sempre tem um ou outro que quer atrapalhar o jogo do cara e ficam abrindo tópicos com o mesmo assunto que foram kikados, até no face tem um baba ovo do Daniel chamado Celiotopsniper que fica se gabando postando prints que está atrapalhando o Up do Hemp.
Galera todos aqui ja sabem, querem derrubar ele com essas denuncias para ganhar um mísero rank, ou estão revoltados com o cara pois ele também faz suas denúncias contra os tops.
E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes, mas é o que está acontecendo, só acho que isso já deu o que tinha que dar.
Antes era com o Rato, porque será que ninguém mais se importa com ele?
Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha. 8-) 8-) 8-)

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

Re: (DENUNCIA) TOP 5 KIKANDO SEM MOTIVO

Mensagempor WillianRJ » 22 Jun 2016, 21:13

LogAssassino escreveu:Cuidado com o Tio quando ele tira uma foto dentro d,água ,e vc acabar morrendo afogado !!! :D :D :D
Juliao escreveu:Sabe o que eu acho sobre tudo isso, pura perseguição, cade que vão atrás do Daniel e fica com essa phutaria que é com o Hemp, sempre tem um ou outro que quer atrapalhar o jogo do cara e ficam abrindo tópicos com o mesmo assunto que foram kikados, até no face tem um baba ovo do Daniel chamado Celiotopsniper que fica se gabando postando prints que está atrapalhando o Up do Hemp.
Galera todos aqui ja sabem, querem derrubar ele com essas denuncias para ganhar um mísero rank, ou estão revoltados com o cara pois ele também faz suas denúncias contra os tops.
E é isso não estou aqui puxando o saco de nenhuma das partes, mas é o que está acontecendo, só acho que isso já deu o que tinha que dar.
Antes era com o Rato, porque será que ninguém mais se importa com ele?

É isso ae mano,quem se mistura com porco, farelo come!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes