GM como sempre nao respondendo

kennedyA22
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jun 2016, 20:43

GM como sempre nao respondendo

Mensagempor kennedyA22 » 18 Jun 2016, 14:29

Gasto muito dinheiro com essa sorvete de jogo pra esses GM's nao responder as nossas duvidas OS BUGS ETC>. ' MDS ! vou e denunciar vcs ' ! A sorvete do meu titulo bugo ja faz tempo e eu sempre mandando coisas pra vcs ! SOU CAPITAO 5 4 ordem AZUL ! estou querendo adquirir a liberaçao do 3 slot pra pegar boina de rifle ' E nao DA ! me responde pfv ! porq eu nao coloco cash nao e ATOA NAO ! OBRIGADO www

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor JoyceLima » 18 Jun 2016, 14:37

kennedyA22 escreveu:Gasto muito dinheiro com essa sorvete de jogo pra esses GM's nao responder as nossas duvidas OS BUGS ETC>. ' MDS ! vou e denunciar vcs ' ! A sorvete do meu titulo bugo ja faz tempo e eu sempre mandando coisas pra vcs ! SOU CAPITAO 5 4 ordem AZUL ! estou querendo adquirir a liberaçao do 3 slot pra pegar boina de rifle ' E nao DA ! me responde pfv ! porq eu nao coloco cash nao e ATOA NAO ! OBRIGADO www


Como se flodar o fórum criando os mesmos tópicos fosse adiantar alguma coisa , quer chamar atenção é? Vai no suporte envia seu ticket e aguarda a sua resposta , lembrando que o tempo de resposta e de 3 dias úteis.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor LightShark » 18 Jun 2016, 14:42

kennedyA22 escreveu:...me responde pfv...


kennedyA22,

Você já foi orientado a entrar em contato com o suporte do jogo neste tópico seu:

http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=151352

E também neste outro tópico seu sobre o mesmo assunto:

http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=151349

Ressalto que o prazo para atendimento do Suporte do Jogo é DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS. Os tickets são respondidos por setor e por ordem de chegada, com isso, eventualemente o prazo pode ser estendido, embora atualmente isso não esteja acontecendo.
Peço, por gentileza que aguarde o prazo que sem dúvida o amigo será atendido.

Recomendo também não ficar criando vários tópicos repetidos sobre o mesmo assunto. Isso pode ser considerado flood, o que é contra as regras do fórum.

juniorbrbrbrbrr
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Mai 2016, 19:54

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor juniorbrbrbrbrr » 18 Jun 2016, 15:00

JoyceLima escreveu:
kennedyA22 escreveu:Gasto muito dinheiro com essa sorvete de jogo pra esses GM's nao responder as nossas duvidas OS BUGS ETC>. ' MDS ! vou e denunciar vcs ' ! A sorvete do meu titulo bugo ja faz tempo e eu sempre mandando coisas pra vcs ! SOU CAPITAO 5 4 ordem AZUL ! estou querendo adquirir a liberaçao do 3 slot pra pegar boina de rifle ' E nao DA ! me responde pfv ! porq eu nao coloco cash nao e ATOA NAO ! OBRIGADO www


Como se flodar o fórum criando os mesmos tópicos fosse adiantar alguma coisa , quer chamar atenção é? Vai no suporte envia seu ticket e aguarda a sua resposta , lembrando que o tempo de resposta e de 3 dias úteis.

O meu ticket que enviei já faz 3 dias e nada até agora.
oque vc me diz sobre isso?

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor Karkelo » 18 Jun 2016, 15:05

juniorbrbrbrbrr escreveu:O meu ticket que enviei já faz 3 dias e nada até agora.
oque vc me diz sobre isso?

É só ter paciência o ultimo que eu enviei demorou 5 dias (3 úteis e 2 fins de semana).

juniorbrbrbrbrr
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Mai 2016, 19:54

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor juniorbrbrbrbrr » 18 Jun 2016, 18:15

Karkelo escreveu:
juniorbrbrbrbrr escreveu:O meu ticket que enviei já faz 3 dias e nada até agora.
oque vc me diz sobre isso?

É só ter paciência o ultimo que eu enviei demorou 5 dias (3 úteis e 2 fins de semana).

Cara plmdds (Pelo Amo de Deus), não vem me falar em paciência mano pfvr, paciência é o que eu preciso agora. Essas jujubas de Dc já faz 3 semanas 4 praticamente né, :x :x :(

Frankbr
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2016, 09:28

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor Frankbr » 30 Nov 2022, 12:04

Oi, bom dia, estou em um atendimento no suporte, já enviei as fotos mas não respone e não soluciona o caso

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: GM como sempre nao respondendo

Mensagempor lblazex » 30 Nov 2022, 12:47

Frankbr escreveu:Oi, bom dia, estou em um atendimento no suporte, já enviei as fotos mas não respone e não soluciona o caso


Olá, Frankbr.

O Suporte funciona em forma de fila, se você ficar enviando mensagem o seu ticket volta pro final da fila, o recomendado já que enviou é aguardar o atendimento.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], YMARIZINHABR e 36 visitantes