===> Possível verdade sobre a situação

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 13:16

Está tendo um Campeonato Internacional de Point Blank, certo?

Então, cada país levará seus representantes com eles... e quem vai junto?

...as empresas que exploram o jogo em seus respectivos países/regiões.

Então por que a equipe da OnGame está no momento quase toda inacessível e ausente?

Quem eles levariam para representar a empresa e o jogo?
a) contratariam alguém para ir lá
b) chamariam pessoas quaisquer, fãs do jogo etc como voluntários
c) os funcionários da própria empresa, DÃH

Então deve ser por isso que os GMs entraram naquela atividade semana passada, banindo tanta gente, fazendo tantas limpas no jogo...
Até aqui no Fórum vi GM respondendo pela primeira vez algum tópico meu, e ainda com assunto totalmente irrelevante para o jogo.

Obviamente, se estavam marcados para estarem ausentes do país e do jogo, nada mais justo do que mostrar o máximo de força antes de irem para ninguém sentir o jogo "abandonado".

Mas é claro que ninguém prevê o futuro, e não poderiam adivinhar que o jogo ficaria com esses problemas que está agora...

Então, parem de reclamar, e aprendam esperar!!! :x :x :x

É claro que eles não colocariam no site "os GMs estão ausentes pois estão viajando :oops: "... pois tem nego aí que ficaria revoltado.

Agora, só resta saber ONDE que eu vi escrito isso, que teria campeonato no dia 28 de maio :shock: :shock: :shock:
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 13:29

DEEESCOBRI ONDE EU LI ISSO!!!!

TÁ ESCRITO NA TELA DE LOGIN, QUANDO VOCÊ ENTRA NO JOGO

PBWC 2016

28 A 29 DE MAIO - SEOUL - CORÉIA DO SUL


:D :D :D
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor JoyceLima » 27 Mai 2016, 13:31

AmandaTodd4EVER escreveu:
Então, parem de reclamar, e aprendam esperar!!! :x :x :x




Ainda bem que eu nem reclamo.

Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 13:42

JoyceLima escreveu: :shock:


Será Free Kill?

http://i.imgur.com/fbGMQjr.jpg
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor JoyceLima » 27 Mai 2016, 13:44

705? como?

AmandaTodd4EVER escreveu:
Será Free Kill?

http://i.imgur.com/fbGMQjr.jpg






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
ChavinhoDo8
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Jan 2013, 20:35
Localização: Rio Grande do Sul

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor ChavinhoDo8 » 27 Mai 2016, 13:47

Até onde vi, apenas um membro da equipe Ongame se deslocou junto com a equipe representante do Brasil no PBWC. Talvez tenha mais algum outro membro por lá também, mas posso garantir que a equipe que trabalha com suporte, banimentos e eventuais problemas no game, está no Brasil e trabalhando normalmente.

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 13:49

JoyceLima escreveu:705? como?

AmandaTodd4EVER escreveu:
Será Free Kill?

http://i.imgur.com/fbGMQjr.jpg


Essa iria ser a minha segunda pergunta...

Mas me kickaram assim que eu perguntei por que o major só ficava parado na minha base :|
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

JoseSfm
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Fev 2016, 16:52

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor JoseSfm » 27 Mai 2016, 14:02

Eles estouram o bagulho la isso é free kill sim ainda mais com um evento desse brakdown da ban eterno ! Denuncia ai q vai banir certeza! ;)

Avatar do usuário
teusStar22
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Fev 2015, 23:45

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor teusStar22 » 27 Mai 2016, 14:15

ChavinhoDo8 escreveu:Até onde vi, apenas um membro da equipe Ongame se deslocou junto com a equipe representante do Brasil no PBWC. Talvez tenha mais algum outro membro por lá também, mas posso garantir que a equipe que trabalha com suporte, banimentos e eventuais problemas no game, está no Brasil e trabalhando normalmente.


Aproveitando esse tópico,n sei pq diabos o vídeo fico de baixa qualidade,gostaria de aproveitar o staff chavinho aqui,e informa a ele que fique de olho nesse criador do poste o tal [ AmandaTodd4EVER ],e dar uma seguida nele quando estiver jogando,e tela ele,e se poder nos dizer como faz pra ficar invisível em baixo da terra,matando geral,agradeço desde ja se possível verificar o play em questão!!
Lutar Sem Vitoria e Inútil

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 14:16

ChavinhoDo8 escreveu:...


Por que a Joyce também tem esse Do8 no nick? :?

E por que o avatar dela no Raidcall é o mesmo que os GMs usam no Facebook? :|

...aí tem coisa!!! :x
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

hooprist
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:27

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor hooprist » 27 Mai 2016, 14:36

AmandaTodd4EVER escreveu:Está tendo um Campeonato Internacional de Point Blank, certo?

Então, cada país levará seus representantes com eles... e quem vai junto?

...as empresas que exploram o jogo em seus respectivos países/regiões.

Então por que a equipe da OnGame está no momento quase toda inacessível e ausente?

Quem eles levariam para representar a empresa e o jogo?
a) contratariam alguém para ir lá
b) chamariam pessoas quaisquer, fãs do jogo etc como voluntários
c) os funcionários da própria empresa, DÃH

Então deve ser por isso que os GMs entraram naquela atividade semana passada, banindo tanta gente, fazendo tantas limpas no jogo...
Até aqui no Fórum vi GM respondendo pela primeira vez algum tópico meu, e ainda com assunto totalmente irrelevante para o jogo.

Obviamente, se estavam marcados para estarem ausentes do país e do jogo, nada mais justo do que mostrar o máximo de força antes de irem para ninguém sentir o jogo "abandonado".

Mas é claro que ninguém prevê o futuro, e não poderiam adivinhar que o jogo ficaria com esses problemas que está agora...

Então, parem de reclamar, e aprendam esperar!!! :x :x :x

É claro que eles não colocariam no site "os GMs estão ausentes pois estão viajando :oops: "... pois tem nego aí que ficaria revoltado.

Agora, só resta saber ONDE que eu vi escrito isso, que teria campeonato no dia 28 de maio :shock: :shock: :shock:

BEM MONGOLOIDE VÇ HEIN RETARDADO!!! ESPERAR?COM CASH ATIVADO PERDENDO TUDO 7 DIAS SEM CONSEGUIR LOGAR E O MONGOL DEFENDENDO ESSES CARAS.NÃO E POSSIVEL QUE FOI TODAAAAAAAAAAAAAAAAAA A EQUIPE DE ´´MANUTENÇÃO´´ NÉ LERDÃO!!!!

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 14:38

hooprist escreveu:...


Está chamando quem de lerdo?

Lerdo é você e seu provedor de Internet, como já provado por um outro membro aqui no Fórum mostrando o verdadeiro problema.

Agora falou aí, vou lá jogar :*

PS.: podia ter me dado esse cash aí ao invés de jogar ele pelo ralo :P

Fui... :shock:
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

hooprist
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:27

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor hooprist » 27 Mai 2016, 14:43

AmandaTodd4EVER escreveu:
hooprist escreveu:...


Está chamando quem de lerdo?

Lerdo é você e seu provedor de Internet, como já provado por um outro membro aqui no Fórum mostrando o verdadeiro problema.

Agora falou aí, vou lá jogar :*

PS.: podia ter me dado esse cash aí ao invés de jogar ele pelo ralo :P

Fui... :shock:

JÁ VI QUE É RETARDADO!!!! VAI JOGAR ESSE JOGO AI MESMO SÓ ELE QUE RODA NO TEU PC NÉ KKKKKKKKKKKK VEM AQUI PRO BF4 OU RAINBOW SIX VEM MONSTRO!! PROVEDOR DE INTERNET? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER DIZER QUE TENHO QUE MUDAR DE PROVEDOR PRA JOGAR ESSE JOGUINHO MAL ADMINISTRADO?

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 27 Mai 2016, 14:46

hooprist escreveu:...


Graças a Deus, tenho condições de jogar o jogo que eu quiser, a hora que eu quiser, independentemente de requisitos do sistema.

Me chamou de retardado, mas digitou seu nome de usuário e senha para vir até aqui, falar mal de algo que está desesperado tentando usar.
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

hooprist
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mai 2016, 11:27

Re: ===> Possível verdade sobre a situação

Mensagempor hooprist » 27 Mai 2016, 14:54

AmandaTodd4EVER escreveu:
hooprist escreveu:...


Graças a Deus, tenho condições de jogar o jogo que eu quiser, a hora que eu quiser, independentemente de requisitos do sistema.

Me chamou de retardado, mas digitou seu nome de usuário e senha para vir até aqui, falar mal de algo que está desesperado tentando usar.

ALGO QUE TEM MEU DINHEIRO INTERESSA SIM! AGORA VÇ VIM FALAR QUE A CULPA NÃO E DOS CARA E SIM DO PROVEDOR DE GERAL AQUI É SACANAGEM NÉ?E FOI A ULTIMA VEZ QUE COLOQUEI CASH ESPERO Q VÇ E A MAIORIA TBM FAÇA ISSO TEM QUE SENTIR NO BOLSO PRA APRENDER! PRA VER SE MELHORA OU ALGO MUDA PQ 7 DIAS EU DISSE S E T E D I A S OFF É MUITA SACANAGEM COM A GALERA...ENFIM CADA UM SABE OQUE FAZ COM SUA GRANA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes