Não consigo jogar porque fico tomando DC

DaviDS508
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2016, 23:28

Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor DaviDS508 » 24 Mai 2016, 20:33

Olha so a minha conexão de internet e a mesma dos ultimos 18 meses, não está lenta, não está caindo, caso vc pense que minha net e ruim, ela não é e nem ta com problema, Ao iniciar o meu jogo o launcher ja da um erro chamado [ Falha ao iniciar Launcher - Erro Code : 0X82000028 ] E quando ele resolve abrir normalmente, que é um milagre, e eu entro no jogo e conecto minha conta, ao tentar selecionar um dos servidores pra jogar o jogo trava por 5 segundos e em seguida aparece que eu perdi a conexão com o servidor, eu n sei q cookie ta acontecendo pq ele tava normal ate antes de atualizar, dps começou a ficar com essas palhaçadas, eu ja apaguei a pasta, ja baixei o pointblank denovo mas o erro persiste, Não acredito que o problema seja no meu computador mas por favor alguem me diz como resolver isso, eu quero jogar ¬¬

- DaviDS305 - 24/05/2016

Avatar do usuário
EldiXGB
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2016, 00:53
Contato:

Re: Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor EldiXGB » 24 Mai 2016, 20:39

Amigo o problema não é sua internet rs', o jogo está passando por uma instabilidade (enfrentando dificuldades), como os GM's já se pronunciaram, os técnicos já estão trabalhando para resolver esse ocorrido. Mais se realmente você quer jogar use o VPN do avast talvez possa ajudar. Enfim o problema está afetando a grande parte dos jogadores. Tenha paciência que breve o jogo estará normal novamente.

O bom jogo quem faz são os próprios jogadores!
EldixGame [Canal XGB]

DaviDS508
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2016, 23:28

Re: Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor DaviDS508 » 25 Mai 2016, 14:34

EldiXGB escreveu:Amigo o problema não é sua internet rs', o jogo está passando por uma instabilidade (enfrentando dificuldades), como os GM's já se pronunciaram, os técnicos já estão trabalhando para resolver esse ocorrido. Mais se realmente você quer jogar use o VPN do avast talvez possa ajudar. Enfim o problema está afetando a grande parte dos jogadores. Tenha paciência que breve o jogo estará normal novamente.

O bom jogo quem faz são os próprios jogadores!


Vlw eu vo tentar, e q ja vai fazer 2 semanas q eu to tentando jogar e n consigo..

HUAWEIBLOW
Cabo
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Fev 2013, 08:55

Re: Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor HUAWEIBLOW » 25 Mai 2016, 15:08

NEM COM VPN ESTÁ FUNCIONANDO, ESTÁ CAINDO TODA HORA!

skrillex08
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mai 2016, 20:19

Re: Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor skrillex08 » 25 Mai 2016, 15:09

oloco meu velho outra manutençao?

Avatar do usuário
SouProeTenente
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Dez 2015, 00:25

Re: Não consigo jogar porque fico tomando DC

Mensagempor SouProeTenente » 25 Mai 2016, 15:27

nao consigo completa 1 partida, de 15 em 15 minutos levo dc, ta tenso
Curte lá," Rei do Head", a caminho do competitivo!!!!!
#JogoLimpo
#MatoAtéHack

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante