Instabilidade

Avatar do usuário
xXxMoonsteRxXx
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 15:52

Instabilidade

Mensagempor xXxMoonsteRxXx » 24 Mai 2016, 14:16

Todos que tem uma minima noção sabem que um jogo online esta sujeito a instabilidade, a hackers e etc.

Porque ao invés de ficar reclamando aqui, porque assim como eu vocês sabem q não vai adiantar... nós não damos nossas ideia, tipo.

- O cash ser contado por dia jogado, porque não ? quantos aqui ja foram viajar e perderam seus cash, ou teve algum problema igual ao do windows 10 e perderam 30 dias de cash, ou por causa de instabilidade perderam seus cash, então porque não criar uma maneira de contar por dia jogado? entro no jogo tem 24 de cash , acabo essas 24h entro de novo tem mais 24h caso não entre seus 30dias ou mais ficaram os mesmos, assim ngm perde eu mesmo ja tive q ir mts vezes viajar e perdi 15 dias de cash.

- Hackers todos sabemos que essa sera uma luta sem fim, tira 1 vem 10 é basicamente isso, agora porque não criamos um sistema anti hacker dos mais fudido ? tem vários técnicos, varias pessoas criando coisas ai, poque ao invés de pagar 5000 pra criar um hacker não paga 5mil pra tenta contribuir com um sistema de qualidade, ta na hora de ter um sistema anti hacker brasileiro, poq tem que ser chines ? ou d outro pais? tem que criar um sistema fudido brasileiro preparado pros hacker que tem aqui, porque esses sistemas funcionam em outros países e aqui não ? porque foi preparado pra eles, aqui a unica solução eh um anti hacker dos bons , brasileiro, que tenha uma plataforma que você envie hackers novos, porque geral aqui sabe hoje em dia é de caveira a estrela, e só ta piorando... então talvez seja melhor investir em algo do nosso pais que seja facil o jogo entra em contato , que seja facil avisa sobre novos hackers, que seja facil os usuários enviarem denuncia, e que seja eficiente, com profissionais eficientes para procurar brechas no jogo tbm.

Entao vamos para de reclama galerinha vamos dar soluções
♪♪♪ CADÊ O TAM TAM TAM ? ♪♪♪
Imagem SrGnomoFRENETIC

Avatar do usuário
EldiXGB
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2016, 00:53
Contato:

Re: Instabilidade

Mensagempor EldiXGB » 24 Mai 2016, 20:34

Tópico perfeito amigo, gostei da s palavras e da dedicação. As sugestões seria perfeita se fossem aplicadas ao jogo. Espero que os GM's analisem suas sugestões e leve para a votação.
Em relação é verdade, povo anda criticando os
GM's sendo que não são eles os responsáveis por isso. Como eles mesmo já pronunciaram, os técnicos estão trabalhando para ajustar esse problema, vale lembrar que o game está hospedado em um servidor dedicado o que pode dificultar o trabalho da equipe. Mais como eu disse, você falou tudo PARABÉNS pelo tópico!

O Bom jogo quem faz é os próprios jogadores!
EldixGame [Canal XGB]

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Instabilidade

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 20:38

Tentar dar sugestões pra alguém que não quer ouvi, e a mesma coisa do que falar com uma porta.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
TarantulaMilGr4u
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Abr 2016, 14:40

Re: Instabilidade

Mensagempor TarantulaMilGr4u » 24 Mai 2016, 20:39

JoyceLima escreveu:Tentar dar sugestões pra alguém que não quer ouvi, e a mesma coisa do que falar com uma porta.


Tipo isso . :D

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Instabilidade

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 20:41

Quando uma sugestão e boa ai sim , agora isso? nada contra mas tem vários pontos falhos ai.

TarantulaMilGr4u escreveu:
Tipo isso . :D






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
xXxMoonsteRxXx
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 15:52

Re: Instabilidade

Mensagempor xXxMoonsteRxXx » 24 Mai 2016, 20:49

Ué a minha sugestão é essa se você tem alguma melhor diga
♪♪♪ CADÊ O TAM TAM TAM ? ♪♪♪
Imagem SrGnomoFRENETIC

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Instabilidade

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 20:55

xXxMoonsteRxXx escreveu:Ué a minha sugestão é essa se você tem alguma melhor diga


Não, todas as minhas idéias são enviadas ao suporte do jogo ;) .






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
xXxMoonsteRxXx
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 15:52

Re: Instabilidade

Mensagempor xXxMoonsteRxXx » 24 Mai 2016, 20:56

Não, todas as minhas idéias são enviadas ao suporte do jogo ;) .[/quote]

pse as minhas também não so as ideia como varios hackers
♪♪♪ CADÊ O TAM TAM TAM ? ♪♪♪
Imagem SrGnomoFRENETIC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes