#AcordaOngame - Instabilidades !

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

#AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor DFoxTrooll » 23 Mai 2016, 17:09

Vamos lá ...

Antes de tudo, não deveria estar criando esse tópico, será apenas mais um discutindo sobre um problema que ocorre a anos, gostaria de ler as opiniões dos demais jogadores (sem baixar o nível de educação e respeito) ISSO É APENAS UM JOGO DE TIRO. Diante da tamanha falta de incompetência de uma empresa, resolvi criar até ele ser excluído como os demais.

Passaram-se dois finais de semanas em que o jogo esteve com instabilidades, alguns acreditam em ataques feitos por terceiros, outros, apenas em instabilidades que assombram a empresa há anos, em especifico ao jogo Point Blank, certamente, o que traz mais retorno para a mesma.

Em 2014(http://pb.ongame.com.br/noticias/2276-S ... +%20Evento!) a empresa já sofria com as instabilidades nos servidores, e também já diziam em investimentos, para melhor anteder os seus usuários. O QUE MELHOROU?

Dá uma paginada por aqui no fórum e veja as quantidades de tópicos criados com os mesmos assuntos por membros diferentes relatando os mesmos problemas.

Apareceu alguém aqui para dizer o que está acontecendo? Até agora não vi.

Aos que tem cash ativado e estão perdendo assim como eu, tamô juntos!
Deixar de jogar PB? JAMAIS, um tempo basta. PB É VIDA, TÁ LOCO!

Aos sabidões das leis, peguem o contrato da Ongame e levem para um advogado e peça a ele para explicar como funcionam as coisas.

É isso ai galera, apenas um desabafo sobre um problema que ocorre a anos e mesmo assim a empresa insiste em tapar o sol com peneira.

Como alguns aqui dizem, quando é para elogiar, elogiamos, quando é pra cobrar por melhorias, aqui estamos também.

RESSALTANDO: Sem baixar o nível galera.
Regras do Fórum: viewtopic.php?f=4&t=145511

Boa Discussão!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 17:10

Ai enfraquece né gordão? Posta um textão desse vou esperar o lançamento do filme.

Instabilidade 2.0

Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
CptRike
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Jan 2013, 12:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor CptRike » 23 Mai 2016, 17:15

JoyceLima escreveu:Ai enfraquece né gordão? Posta um textão desse vou esperar o lançamento do filme.

Instabilidade 2.0

Imagem



Gente, hsauhsuahsuah :D :D :D :D :D
"Creio que seriam desejáveis ambas as coisas, mas, como é difícil reuni-las, é mais seguro ser temido do que amado."

Com minha atenção, CptRike.

Lubsx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2016, 17:14

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor Lubsx » 23 Mai 2016, 17:16

nao consigo logar por causa da instabilidade ... perdi os eventos e ativei item de cash pra jogar e nem estou usando porque nao tem como jogar '-'

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 17:19

Como em qualquer jogo onl , podemos sofrer como problemas relacionados a instabilidades, quando isso de fato começou a ficar mais visível que foi na sexta -feira o fórum começou a encher de pessoas reclamando sofre problemas de instabilidade , erro na hora de tentar abrir o launcher, ou quando consegue abrir e entra no jogo acaba levando DC , logo apos a esse fato postaram uma informação no site em noticias, sera que só isso e o suficiente? Qual e o lugar onde os jogadores vem atras de informações quando acontece esse tipo de problema? é isso mesmo que você pensou o fórum , porque ninguém criou um simples tópico tentando explicar a situação? Eu consigo jogar normalmente , e os outros não?Também as vezes e melhor sumir mesmo , a maioria dos usuários parece que não tem educação, já chega logo xingando com palavras ofensivas , respeito é bom.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
CptRike
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Jan 2013, 12:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor CptRike » 23 Mai 2016, 17:33

JoyceLima escreveu:Como em qualquer jogo onl , podemos sofrer como problemas relacionados a instabilidades, quando isso de fato começou a ficar mais visível que foi na sexta -feira o fórum começou a encher de pessoas reclamando sofre problemas de instabilidade , erro na hora de tentar abrir o launcher, ou quando consegue abrir e entra no jogo acaba levando DC , logo apos a esse fato postaram uma informação no site em noticias, sera que só isso e o suficiente? Qual e o lugar onde os jogadores vem atras de informações quando acontece esse tipo de problema? é isso mesmo que você pensou o fórum , porque ninguém criou um simples tópico tentando explicar a situação? Eu consigo jogar normalmente , e os outros não?Também as vezes e melhor sumir mesmo , a maioria dos usuários parece que não tem educação, já chega logo xingando com palavras ofensivas , respeito é bom.



Mas quanto aos outros, Que não ofenderam?
Falta de respeito da empresa ou o que seja responsável, Com os demais. ;) :)
"Creio que seriam desejáveis ambas as coisas, mas, como é difícil reuni-las, é mais seguro ser temido do que amado."

Com minha atenção, CptRike.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 17:38

Estão com a razão é merecem uma resposta concreta sobre esse problema, afinal se eu tenho uma conta em um jogo , coloco cash á lógica seria que e porque eu quero jogar.
CptRike escreveu:Mas quanto aos outros, Que não ofenderam?


Em algum momento eu disse que ela esta correta?


CptRike escreveu:Falta de respeito da empresa ou o que seja responsável, Com os demais. ;) :)






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
CptRike
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Jan 2013, 12:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor CptRike » 23 Mai 2016, 17:43

JoyceLima escreveu:Estão com a razão é merecem uma resposta concreta sobre esse problema, afinal se eu tenho uma conta em um jogo , coloco cash á lógica seria que e porque eu quero jogar.
CptRike escreveu:Mas quanto aos outros, Que não ofenderam?


Em algum momento eu disse que ela esta correta?


CptRike escreveu:Falta de respeito da empresa ou o que seja responsável, Com os demais. ;) :)


""""""Também as vezes e melhor sumir mesmo"""""""
Logo leva a entender. Sem mais você está procurando discussão
:!:
"Creio que seriam desejáveis ambas as coisas, mas, como é difícil reuni-las, é mais seguro ser temido do que amado."

Com minha atenção, CptRike.

Avatar do usuário
metalha
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2013, 17:02

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor metalha » 23 Mai 2016, 17:53

DESDE AS 17:05 DO SÁBADO AINDA NÃO CONSEGUI ENTRA NO JOGO. JÁ APAGUEI O JOGO, BAIXEI INSTALEI, BAIXEI O PACH V53,V54 E DESATIVEI O ANTIVIRUS (AVG) E NADA DE PB, TA RUIM MESMO.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor SrKiingDark » 23 Mai 2016, 17:53

JoyceLima escreveu:Ai enfraquece né gordão? Posta um textão desse vou esperar o lançamento do filme.

Instabilidade 2.0

Imagem


UHEUSHUEHUEHU Instabilidade 2.0 :D :D :D :D
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor tzdeathwesleytz » 23 Mai 2016, 18:33

Enquanto isso D-Fox indo embora e Famas tbm.
O Log não mente.

fabiomatasa
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jun 2015, 12:51

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor fabiomatasa » 23 Mai 2016, 19:23

kkkk ''VOU ESPERA SAIR O FILME'' KKKK

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor DFoxTrooll » 24 Mai 2016, 12:31

JoyceLima escreveu:Ai enfraquece né LINDÃO? Posta um textão desse vou esperar o lançamento do filme.

Instabilidade 2.0


:D :D :D :D :D

Se ocorrer instabilidades nesse fim de semana, dou um up no tópico novamente. 8-)
Sobre o filme, aceita ser protagonista ? :shock:

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 12:34

Aceito sim , mas no contrato deve a ver uma cláusula
confirmando o fato de que eu não serei banida por fazer esse papel.


DFoxTrooll escreveu:
:D :D :D :D :D

Se ocorrer instabilidades nesse fim de semana, dou um up no tópico novamente. 8-)
Sobre o filme, aceita ser protagonista ? :shock:






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: #AcordaOngame - Instabilidades !

Mensagempor DFoxTrooll » 24 Mai 2016, 12:36

JoyceLima escreveu:...


:D :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes