Desconect do servidor

00004
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2013, 10:34

Desconect do servidor

Mensagempor 00004 » 22 Mai 2016, 19:35

Entao gms desde as 1 hora da tarde estou levando dc,entro no jogo tudu certo quando vou clicar no servidor o jogo trava e eu levo dc n consigo entrar vou perder o evento de hj ja perdi preciso pelo menos assinar a lista de preçensa o que esta acontecendo ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 19:36

00004 escreveu:...o que esta acontecendo ?

Olá amigo 00004, boa noite.
Infelizmente os servidores estão passando por uma instabilidade desde ontem (21/05/2016) por volta das 17:00h. A equipe responsável já está ciente e trabalhando para solucionar o problema:
http://pb.ongame.com.br/noticias/5762
Apesar de ser eu entender que é muito difícil querer jogar e não conseguir por conta de um problema externo (que não está na sua máquina), pedimos um pouco mais de paciência, em breve o problema será resolvido, assim como os servidores já passaram por instabilidades semelhantes no passado e foi sanado.

00004
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2013, 10:34

Re: Desconect do servidor

Mensagempor 00004 » 22 Mai 2016, 19:38

LightShark escreveu:
00004 escreveu:...o que esta acontecendo ?

Olá amigo 00004, boa noite.
Infelizmente os servidores estão passando por uma instabilidade desde ontem (21/05/2016) por volta das 17:00h. A equipe responsável já está ciente e trabalhando para solucionar o problema:
http://pb.ongame.com.br/noticias/5762
Apesar de ser eu entender que é muito difícil querer jogar e não conseguir por conta de um problema externo (que não está na sua máquina), pedimos um pouco mais de paciência, em breve o problema será resolvido, assim como os servidores já passaram por instabilidades semelhantes no passado e foi sanado.[/quot
Tudu bem mais temos a lista de presença iai ? cm vm recuperar os dias vm perde a mask e n conseguiremos jogar os minutos

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 19:44

00004 escreveu: Tudu bem mais...

Quanto à perder itens de cash que eventualmente esteja equipados em sua conta amigo, infelizmente não será possível a reposição de dos mesmos, pois quanto ocorrem interrupções do serviço por razões que estão fora do controle da Ongame, como no caso, a Ongame não pode garantir ao usuário o acesso ao Serviço, isso é explicado nos Termos de Uso que nós lemos e concordamos ao criar nossas contas.
Quanto ao evento e aos minutos do playtime, acredito que novos eventos virão com premiações melhores para que de alguma forma os players possam ser recompensados pelas horas de instabilidade que estão ocorrendo, como é feito sempre que acontecem problemas desse tipo.
Se julgar necessário maiores esclarecimentos sinta-se à vontade para entrar em contato com o Suporte do Jogo.

Taylor69
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2016, 23:13

Re: Desconect do servidor

Mensagempor Taylor69 » 22 Mai 2016, 19:49

Não é bem assim , tendo em vista que nós enquanto usuarios somos consumidores a luz do código de defesa do consumidor , portanto em caso de instabilidade do servidor configura uma falha na prestação de serviço , portanto reponderá por perdas e danos a ONGAME e não nós usuarios isto porque somos hipossucientes na relação de consumo existente , e quanto aos termos do acordo , se verificado a abusividade de uma clausula está poderá ser nula , assim não havendo nenhuma eficácia.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 19:56

Taylor69 escreveu:....

Perfeitamente, sinta-se à vontade para tomar as providências que julgar cabíveis. Eu apenas respondi o questionamento do amigo, inclusive destacando que o Suporte está totalmente a disposição para o esclarecimento de maiores dúvidas.

Taylor69
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2016, 23:13

Re: Desconect do servidor

Mensagempor Taylor69 » 22 Mai 2016, 20:02

LightShark escreveu:
Taylor69 escreveu:....

Perfeitamente, sinta-se à vontade para tomar as providências que julgar cabíveis. Eu apenas respondi o questionamento do amigo, inclusive destacando que o Suporte está totalmente a disposição para o esclarecimento de maiores dúvidas.


Entendo que vc respondeu , mas acredito que tenha sido uma resposta preconcebida , porque ninguem pode ficar desamparado por questões externas , ou seja por questões da ONGAME .

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 20:03

Taylor69 escreveu:...

Ratificando: Sinta-se à vontade amigo.

Taylor69
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2016, 23:13

Re: Desconect do servidor

Mensagempor Taylor69 » 22 Mai 2016, 20:15

O que eu quero deixar claro é que nós possuimos os nosso Direitos, e a ONGAME tem ciencia disso , portanto deveria agir com a boa-fé , de modo a reestabelecer o prazo dos itens enquanto o servidor passou por instabilidade , é a conduta mais adequada para tal situação.

Abaixo , segue jurisprudência para as medidas que eu "julgo" serem cabivéis , rs.

RELAÇÃO DE CONSUMO. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DEFEITUOSA. INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA. MERAS ALEGAÇÕES DA EMPRESA RÉ. SENTENÇA DE PROCEDÊNCIA CONFIRMADA. É objetiva a responsabilidade da empresa pelos danos causados ao consumidor em decorrência da falha na prestação de serviços.

(TJ-RO - RI: 00026386120128220013 RO 0002638-61.2012.822.0013, Relator: Juiz Marcos Alberto Oldakowski, Data de Julgamento: 20/05/2013, Turma Recursal - Ji-Paraná, Data de Publicação: Processo publicado no Diário Oficial em 22/05/2013.)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 20:30

Taylor69 escreveu:Abaixo , segue jurisprudência...


Não acredito muito que seja o caso de jurisprudência amigo, pois o processo citado por você em sua resposta (de acordo com o número do processo, iniciado na Comarca de Cerejeiras, Estado de Rondônia) trata do seguinte:

"O requerente afirma, em síntese, que contratou serviços de telefonia fixa e internet da empresa requerida denominado plano ilimitado, pelo qual pagaria a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais). No entanto, quando foi encaminhada a fatura, o requerente verificou que a cobrança estava em desacordo com o contratado, haja vista que a empresa requerida estava cobrando por todas as ligações realizadas e não apenas um valor fixo, pedindo para que seja declarado inexistente o débito, bem como para que a empresa requerida encaminhe fatura no valor contratado."

Adriano Ramos Alves x Oi Brasil Telecom S. A.

Pelo meu humilde conhecimento, me parece que trata-se de um caso de cobrança indevida e não de interrupção de serviço.

Taylor69
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2016, 23:13

Re: Desconect do servidor

Mensagempor Taylor69 » 22 Mai 2016, 20:41

Jurisprudencia é um conjunto de decisões sobre interpretações , e oque deve ser levado em conta sobre esta jurisprudencia , seria no tocante a responsabilidade objetiva da prestadora de serviço quando há uma falha na execução da mesmo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desconect do servidor

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 20:46

Taylor69 escreveu:...

Obrigado pelo esclarecimento amigo, isso não havia ficado explícito em sua mensagem anterior, nesse caso:
Ratifico²: Sinta-se à vontade!
Dúvida esclarecida, solicitação de fechamento do tópico enviada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes