É Galera Como Previsto!!!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 15:09

Não sou tão chata assim deve ser pack.

yKillerBoy escreveu:
Joyce você é chata irratante assim mesmo ou é pack ?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 15:10

SONYPCDB escreveu:....Obrigado por tentar ajuda mais os player tao se revoltando com isso...

Eu também estou tão chateado quanto você e quanto as centenas de players que vieram ao nosso fórum expressar seu descontentamento desde o momento em que a instabilidade começou. Eu também adoro esse Jogo e só tenho tempo de fato para jogar aos finais de semana. Contudo, utilizar-se de palavras agressivas ou ofensivas como alguns tem feito não ajuda a melhorar a situação.
Se por ventura eu obtiver alguma informação diferente a respeito da instabilidade eu volto a postar aqui mesmo, agradeço a educação e sobriedade de sua resposta amigo. :)

SONYPCDB
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2013, 19:39

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor SONYPCDB » 22 Mai 2016, 15:12

TamBem espero por respostas :!: :!: :!:

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor k4bral » 22 Mai 2016, 15:14

yKillerBoy escreveu:
JoyceLima escreveu:
Lonkesz1N escreveu:Pelo menos Eles Tinha que da um Aviso Melhor Né , explica o Que Aconteceu Ou da Um horario quando Vai Volta :ugeek: :x :roll: :!:


Eles postarem uma notícia sobre a instabilidade no site , agora me responde qual e o primeiro lugar onde os jogadores vão atrás de informações quando ocorre algum problema? E isso mesmo que você pensou...



Joyce você é chata irratante assim mesmo ou é pack ?

briga briga briga briga briga .... só uma observação não confronte alguém sem usar o corretor ... pq erros de português nesse momento ja te deixa em plena desvantagem .... mas mesmo assim eu não me contive e tinha q gritar Orraaaaaaaaa Joyce Vai deixar ? :D :D :D :D :D
Att; Pedro Henrique

yKillerBoy
Sargento
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Mar 2016, 09:52

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor yKillerBoy » 22 Mai 2016, 15:18

LightShark escreveu:
SONYPCDB escreveu:....Obrigado por tentar ajuda mais os player tao se revoltando com isso...

Eu também estou tão chateado quanto você e quanto as centenas de players que vieram ao nosso fórum expressar seu descontentamento desde o momento em que a instabilidade começou. Eu também adoro esse Jogo e só tenho tempo de fato para jogar aos finais de semana. Contudo, utilizar-se de palavras agressivas ou ofensivas como alguns tem feito não ajuda a melhorar a situação.
Se por ventura eu obtiver alguma informação diferente a respeito da instabilidade eu volto a postar aqui mesmo, agradeço a educação e sobriedade de sua resposta amigo. :)



Eu entendo perfeitamente, mais você não acha que isso já ta irrantante demais ? Ontem a mesma coisa, hoje a mesma coisa, e amanhã também ? Poxa, simplismente! Vocês se preocupa em fazer live de gms, eventos e tals, mais não consegue deixar um jogo "em pé" sinceramente pensa no jogo primeiro depois em evento!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 15:19

Olha que eu não gosto de me meter em confusão brigar?Jamais :D , apenas digo o que penso , o problema e que não se pode agradar a todos.

k4bral escreveu:briga briga briga briga briga .... só uma observação não confronte alguém sem usar o corretor ... pq erros de português nesse momento ja te deixa em plena desvantagem .... mas mesmo assim eu não me contive e tinha q gritar Orraaaaaaaaa Joyce Vai deixar ? :D :D :D :D :D






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

yKillerBoy
Sargento
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Mar 2016, 09:52

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor yKillerBoy » 22 Mai 2016, 15:22

JoyceLima escreveu:Olha que eu não gosto de me meter em confusão brigar?Jamais :D , apenas digo o que penso , o problema e que não se pode agradar a todos.

k4bral escreveu:briga briga briga briga briga .... só uma observação não confronte alguém sem usar o corretor ... pq erros de português nesse momento ja te deixa em plena desvantagem .... mas mesmo assim eu não me contive e tinha q gritar Orraaaaaaaaa Joyce Vai deixar ? :D :D :D :D :D



Fato, new Jesus agradou a todos e você ira ?

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor Sny08 » 22 Mai 2016, 15:38

SONYPCDB escreveu:É Galera Como Previsto Ongame n Me Mando Uma Resposta Sombre o Erro q Esta Acontecendo Com todos Os Usuários!!!



Resposta Zero Da Ongame!!! :? :? :? :? :? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

No meu caso não faz o menor sentido enviar um ticket, meus itens ativados ontem acabarão dentro de uma ou duas horas, como o suporte só funciona em dia útil, não irão fazer nada em tempo hábil.

E duvido muito que eles devolveriam uma Aug e uma Mascara que nem tem mais na Loja para comprar.

Obs: Achei a noticia e minha Aug tinha mais de um ano =)
http://pb.ongame.com.br/atualizacoes/39 ... l%20Bloody
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

SarkisJorge
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2016, 15:36

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor SarkisJorge » 22 Mai 2016, 15:51

aproveitem pra fazer algo fora do pc né.ou ninguem tem vida fora do pb?

rock743
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:39

Re: É Galera Como Previsto!!!

Mensagempor rock743 » 24 Mai 2016, 19:30

LightShark escreveu:
rock743 escreveu: ...da aki a pouco vamos geral criar contas fakes e sai com hack...

Sugerindo uso de programa ilegal amigo?

citei nomes de progamas ilegais mandei alguem baixar falei oq vai acontecer agora vou ser ban por falar a vdd ? por nao esta satisfeito com essa ****

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes