[Reclamação] Tá começando a irritar!

Avatar do usuário
yDarkk
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mai 2016, 21:14

Re: [Reclamação] Tá começando a irritar!

Mensagempor yDarkk » 22 Mai 2016, 14:03

ACONTECENDO O MSM COMIGO QUANDO NÃO DA O ERROR CODE 0X82000028 QUANDO VOU ENTRAR NO SERVIDOR DA CONEXÃO PERDIDA :?
(JÁ DEI RAGE BAGARAIO)
yDarkk :evil: 8-)

KillerMinds
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2014, 22:17

Re: [Reclamação] Tá começando a irritar!

Mensagempor KillerMinds » 22 Mai 2016, 14:13

E lá se vai 21 horas sem o servidor :roll:

Nesse momento me pergunto: :geek: :?:

- Pessoas que não puderam logar no horário em que "funcionava", ficaram sem a premiação por logar, sem a premiação do tempo em jogo e também sem os bônus habilitados (XP e GOLD). Eu particularmente joguei por 1:30 h até que tomei o maldito DC.

- Como já faz 21 horas de insuficiência e "anormalidades", tanto técnicas quanto situacionais, vários jogadores foram lesados ao ativarem itens comprados - até mesmo os ganhos, uma vez que foi condicionalmente adquirido por missões ou promoções -, por período diário, mas como a própria mantenedora alega "Não nos responsabilizamos por qualquer eventualidade que comprometa o funcionamento dos servidores, uma vez que seja por motivos externos", grosseiramente falando. O que provavelmente ela alegará com todas as forças.

Agora contar-lhes-ei uma questão que poucos compreendem e sabem: O direito do arrependimento.
De acordo com o CDC (Código de Defesa ao Consumidor) artigo 49, tem o direito de pedir a devolução do seu dinheiro, pelas compras feitas através da internet ou telefone, no prazo de máximo de 7 dias. “se o consumidor exercitar o direito de arrependimento [...] os valores eventualmente pagos [...] serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

Então fica claro, que mesmo a Ongame se livrando de qualquer custas por meios admissíveis, ou alegando ser fator externo, ela ainda está atada as leis. Sendo estas majoritárias e indubitáveis, elas regem com sua força e não há contrato que possa ser maior que elas, quando está em um outro caso dentro da lei dizendo que as empresas não podem se eximir, em contrato, de qualquer feito, uma vez que estes estejam acima da lei.

Avatar do usuário
Androids
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2013, 15:24
Localização: Não interessa pra você!

Re: [Reclamação] Tá começando a irritar!

Mensagempor Androids » 23 Mai 2016, 20:41

Imagem

Eu tô vendo tanto isso que tô até cantando Guns N' Roses aqui pra não quebrar a mão socando a parede.

Se alguém quiser acompanhar a gente pode até cantar junto pra não passar raiva.


Uma luta silenciosa traz a vantagem do efeito surpresa!

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Reclamação] Tá começando a irritar!

Mensagempor JoyceLima » 23 Mai 2016, 21:23

Uma música só não vai dar ser o suficiente , sugiro aumentar o repertório
Androids escreveu:


Se alguém quiser acompanhar a gente pode até cantar junto pra não passar raiva.




Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Androids
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2013, 15:24
Localização: Não interessa pra você!

Re: [Reclamação] Tá começando a irritar!

Mensagempor Androids » 26 Mai 2016, 10:50

Me irritei tanto na terça levando quase 1 hora pra logar que nem vim aqui postar mais print, só desloguei e esperei a atualização, que foi ontem. Ok, atualizei ontem a noite, loguei mas deixei pra jogar só hoje. Agora de manhã quando fui logar pra aproveitar o dia que tenho pra jogar...

Imagem

São quantos dias reclamando mesmo? 9 dias que o tópico foi aberto né? Elel já foi upado até em momentos estratégicos, com Colaboradores, Moderadores e até mesmo tendo GM online aqui (o print de segunda mostra isso), mas até agora não recebi NENHUMA RESPOSTA. Grande respeito com os clientes, com quem já ajudou voluntariamente a empresa. Agora entendo porque alguns amigos dizem que eu era praticamente o único que fazia algo...

Voltando ao foco, e essa P#RRA ai? Vão esperar eu começar a xingar pra arrumar?
Editado pela última vez por Androids em 26 Mai 2016, 10:53, em um total de 3 vezes.
Uma luta silenciosa traz a vantagem do efeito surpresa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes