Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

FeNNNNiiiX
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2013, 07:36

Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor FeNNNNiiiX » 16 Mai 2016, 22:00

1 = Olá! Gostaria de saber se já existe algo futuro, para o concertos sobre "Incompatibilidade com Software's de Gravação/Gameplay / DC's com frequência "Please Wait" ". Infelizmente, de 2013 para cá, Só tenho levado DC's com à maioria dos softwares que utilizei para capturar imagem/gameplay do jogo. Um deles "Ainda", é o XIGNCODE acusando o AMD Gaming Evolved, reconhecendo este software de gravação como se fosse um software malicioso ou algum tipo de cheat, sendo que não é! Mas não só ele como os seguintes na lista: Mirillis Action, Dxtory, FRAPS, Open Broadcaster Software(OBS) e muitos outros programas que são utilizados normalmente em outros jogos mas que no PB são reconhecido como cheats ou às vezes nem Cheats... Mas, DC's com "Please Wait". Às vezes, mesmo com nenhum tipo de software de gravação aberto. Levo DC's do "Please Wait". Costuma acontecer entre 1 à 2 horas de jogo! :roll:

2 = Já fui acusado muitas vezes por players, de ser hack no jogo. Porém, não podendo fazer nada, nem gravar mostrando meu jeito de jogar eu consigo mostrar para esses jogadores que não preciso usar Cheats/Hacks para jogar Bem. Muitos me acusam sem provas! Às vezes sou kickado, por às vezes fazer um FRAG abusurdo, TIPO: 20/3 em Destruição de pura "Sorte ou Cagada". Infelizmente no PB, ninguém mais pode dar 3 ou mais headshot's que já é chamado de Wall e etc... Às vezes por você ter um bom fone/headset você é acusado de ser hack por você ouvir os passos dos inimigos e "Chutar" a localização deles ou por você já estar mirando em um local que você ouviu o inimigo vindo e mata-lo em seguida. :(

Ficarei no aguardo de uma resposta tanto pela Primeira Questão, como pela Segunda!
Grato.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor LightShark » 16 Mai 2016, 22:11

FeNNNNiiiX escreveu:... Olá...

Olá amigo FeNNNNiiiX, boa noite.

Eu também "sofria" com esse problema com gravação de partidas. Com o action, obtive uma informação que o que pode ser que esteja ocorrendo é o seguinte:
Quando o Launcher do jogo é iniciado e os arquivos começam a ser carregados, a memória do PC passa a ser "monitorada" pelo anti-cheater XINGCODE3. É provável que no momento em que o action injete uma dll, o anti-cheater "bloqueie" o processo, (o mesmo que aconteceria com a injeção de uma dll de um programa ilegal) finalizando o jogo.
Eu consegui resolver em grande parte meu problema iniciando o action e deixando o mesmo aberto antes de iniciar o Launcher do jogo. Ainda assim, às vezes o inicio da gravação com o action (F9) causa a finalização do jogo, mas iniciando o action antes do Launcher, isso raramente ocorre, ao menos aqui comigo.

Quanto à falsas acusações que você sofre in-game, o que ocorre é que o Suporte do Jogo trabalha a partir de provas. Sem provas de que algum Player está praticando tais acusações contra você fica difícil tomar qualquer tipo de providência. E para este tipo de denúncia a prova necessária é a gravação da ofensa em qualidade de no mínimo 720p.

FeNNNNiiiX
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2013, 07:36

Re: Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor FeNNNNiiiX » 16 Mai 2016, 22:24

Olá! Então, eu gostaria de saber de alguma informação se em breve haverá um patch-fix para esses problemas de DC e essas tais "dll's" que os softwares de gravação injetam no game para fazer a captura de imagem... :?:
Grato.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor LightShark » 16 Mai 2016, 22:30

FeNNNNiiiX escreveu:...se em breve haverá um patch-fix para esses problemas...

Infelizmente não tenho meio de fornecer esta informação prontamente, mas farei o possível para verificar sua dúvida e caso eu obtenha uma resposta satisfatória volto a postar neste mesmo tópico.
Sugiro também, se o amigo julgar conveniente, que envie esta mesma dúvida ao Suporte do Jogo (caso ainda não o tenha feito), pois os GMs terão melhores meios fornecer qualquer tipo de explicações.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor Sny08 » 16 Mai 2016, 23:08

Também tive alguns problemas de DC com o Action, principalmente quando minimizo o jogo (sem estar gravando).
Tenho testado o novo OBS Studio (utilizando o codec x264, já que minha placa de vídeo não tem suporte ao H264) e não tenho tomado nenhum DC, exceto quando estou gravando e minimizo o jogo (de certa forma até que aceitável, já que eu utilizo a opção de detectar o processo que quero gravar. Não testei as demais opções).

Outra coisa que eu percebi e que confirma o que o LightShark disse é que se eu iniciar o OBS Studio com o jogo aberto a tela não é gravada, somente o áudio.

Obs: Eu uso a opção "Anti-cheat compatibility Hook", por remotas as chances, assumo qualquer risco de ban usando esse programa.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Incompatibilidade com Software's de Gravação / DC's com frequência "Please Wait" / Falsas Acusações

Mensagempor LightShark » 16 Mai 2016, 23:12

Sny08 escreveu:Tenho testado o novo OBS Studio...

Não tinha conhecimento sobre este gravador amigo Sny08, mas, uma vez que você está dizendo que consegue utilizar o gravador sem causar desconect... É uma excelente dica! Haha'. Não tenho problemas com o action, mas testarei esse novo gravador também! :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: borgesssrlk e 22 visitantes