Denúncia de Novo Hack

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Denúncia de Novo Hack

Mensagempor LegendfoxyHS » 16 Mai 2016, 20:35

tzdeathwesleytz escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:
tzdeathwesleytz escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:quando fala antes de abrir "desative seu anti virus"
pode ter certeza Sorria voce esta sendo caindo em um keylogger :D :D
que o cara vai vigiar seu computador vai descobrir seu usuario e senha do pb e vai roubar a conta
por isso graças a deus nao mexo com hack nem nada ilegal para jogar
fps é para se jogar na raça nao para ser sem dedo

#JOGO LIMPO SEMPRE

Nem em todos casos são vírus maliciosos,existe os chamados vírus genéticos,basicamente são "vírus" que faz o programa funcionar da maneira que deve,mas eu não confio muito em fontes terceiras!


kkkk genericos vai sonhando que um hack faz realmente o hack de graça pro usuario usar o quanto quiser
voce lembra do king-hax ?
voce sabia que em quanto o usuario usa o hack ele é hackeado ao mesmo tempo ?
eu tenho um print do painel adm do king-hax com id e senha de cada usuario que usou o hack
ou seja tem um keylogger no proprio .exe do hack ele tem uma lista de todos que registram la
nao acho que seja diferente de outros hacks é por isso que tanta gente vem aqui com a historinha que
"roubaram minha conta e nao sei quem foi... e como conseguiu se [size=200]nunca passei para ninguem[/size]

Não estou falando que somente esses hacks tenham vírus genéricos,depende da finalidade do programa,mas basicamente o antivírus não detecta na maioria dos casos quando o programa é feito por um profissional,
não estou falando somente de hacks


anti virus é inutil contra keylogger a unica forma de se tirar um keylooger
é indo no menu iniciar - executar digite msconfig de enter vai na inicializaçao de programas
deleta o serviço estranho tipo ropopfwe.exe ou algo pareçido e pronto
voce se livra do espiao
mais para se cair num keyloogger tem que ser muito burro mesmo para executar um .exe sem consultar no virustotal.com.br
escaneia ele e ve quantos anti virus detecta algo se tiver muita detecçao nem abre porque vai ser problema..
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes