GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

estuped
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2015, 16:08

GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

Mensagempor estuped » 16 Mai 2016, 18:00

Olha caros GMS ou sei lá quem vai ler isso, cara eu jogo PB a 2 anos e só pra contar, no inicio quando eu comecei no jogo eu nem levava DC, eu jogava normalmente e o DC chegava a ser até raro de acontecer, mas, com o passar do tempo, os DC foi piorando cada vez mais, a cada 2 minutos de jogo eu tomo um DC....
Não é a minha net, nem meu PC... nem nada... por que meu PC é bem arrumado e sempre faço limpezas nele antes de logar no jogo.
O problema é o seguinte, toda vez que logo, o jogo da um travada até aí tudo bem....
aí quando eu clico nos serves, fica carregando infinitamente.... e quando termina de carregar, aparece "Conexão com o servidor Interrompida" e tem um bug, que toda vez que eu entro numa sala e vou jogar, fica aparecendo aquela mensagem maldita de bug trap, que fala "Back" e Continue...
E também quando vou sair da sala, eu aperto ESC normal o jogo trava do nada... e eu fico bugado na sala e não sai de jeito nenhum... até aí ta tudo bem por que eu sei resolver....(MAS ISSO É CHATO PRA upalelê NA MORAL ¬¬) aí tem outra
Eu de boas conversando com a galera do clã pelo chat... e do nada meu PB fecha dando aquele erro do ''BUG TRAP" do nada...
E tem mais eu to levando DC até pra trocar de servidor, e não para por aí, quando eu volto pra logar de novo fala que eu já estou logado e torno a levar DC novamente...
E isso não acontece só comigo é com muitas pessoas, então o problema é com o PB... que a cada atualização, parece que piora mais ainda... GMS é sério, eu prefiro bater de frente contra HACK do que ficar me lascando perdendo meus suado gold com esses DC nojento que eu to levando...

E Na moral mesmo.... não venham me falar que é meu PC não vem falar que é net, não vem me pedir pra ir pro suporte pra resolver o problema por que o problema é o próprio jogo..

GMS se liga o Jogo ta ficando uma sorvete pessoas estão parando de jogar por que elas não conseguem nem jogar...

Agora imagina uma pessoa que tem uma net ''RUIM'' e o um PC ruim vai adianta ela baixa o PB pra se divertir?
NÃO MESMO...

Então reportem isso para seus superiores por que tão realmente impossível de se divertir levando DC o tempo todo e não da nem pra brincar direito...
OBRIGADO PELA ATENÇÃO..

JhonsonVII
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2013, 12:56

Re: GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

Mensagempor JhonsonVII » 16 Mai 2016, 18:21

Achei que era só o meu, aqui ta assim tbm, fora que o ping ta realmente muito baixo mesmo com a net batendo 10 MB

pindamonhangabaa
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2013, 18:41

Re: GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

Mensagempor pindamonhangabaa » 16 Mai 2016, 18:34

REALMENTE MANO, TA MUITO CHATO ISSO!
AQUI ACONTECE A MESMA COISA SEMPRE!
SOU TÉCNICO A 13 ANOS, INVESTI MAIS DE 10MIL NO MEU COMPUTADOR, TENHO 5MB DEDICADO DE INTERNET, QUE É BEM MELHOR DO QUE ESSAS INTERNETS DE 25, 30MB!
NA MORAL GM'S RESOLVAM ISSO AÍ! PB TA UMA cookie MESMO, E TA FICANDO CADA VEZ PIOR! E NÃO ADIANTA VIR COM ESSES EVENTOS, ARMAS DE GRAÇA, LOGOU GANHOU, ETC., PQ A RAIVA NÃO PASSA!
POR FAVOR RESOLVAM ISSO AÍ!
PB FOI O QUE ME TIROU DE UMA DEPRESSÃO FUDIDA QUE PASSEI, E HOJE JOGO PRA ALIVIAR A MENTE! É MEU PASSATEMPO!

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

Mensagempor tzdeathwesleytz » 16 Mai 2016, 18:34

aq tbm ta acontecendo,aff cheguei da escola querendo jogar,pelo visto,nem vai dá pra jogar hj!
O Log não mente.

AntonioSilva
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2016, 16:49

Re: GM's Pelo amor de Deus responda isso aqui ¬¬

Mensagempor AntonioSilva » 16 Mai 2016, 18:37

O Meu ta do Mesmo jeito levo dc sempre ...Todos os dias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes