PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

lllsskk
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2014, 15:33

PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor lllsskk » 16 Mai 2016, 00:18

PELO AMOR DE DEUS GM'S , ADMINISTRADORES, DESENVOLVEDORES QUEM QUER QUE SEJA, DA UM JEITO NESSE JOGO, VOCÊS SÓ PENSAM EM CASH? TO AQUI EM FORMA DE PROTESTO.

O que está acontecendo é que baixei o jogo e instalei, o jogo carrega normal, logo na minha conta e quando clico em qualquer servidor pra entrar o jogo da uma pequena travada e quando volta, já volta com a mensagem de DC, pensei que fosse meu pc pois não tem um Hardware tão potente mas é suficiente pra rodar o jogo, então pedi pro meu colega baixar no dele também e acontece a mesma coisa, sem contar que quando clica pra carrega o jogo ele da um erro e pede pra dar 'ok' , PB é um dos melhores jogos de FPS e o primeiro jogo de FPS que joguei, mas infelizmente é muito mal administrado, muito mal organizado, me baniram já 2 vezes justamente e eternamento, tentei voltar jogar agora de novo mas o jogo ta com problemas técnicos, sinceramente não sei como esse jogo ainda não morreu igual os outros, mas enfim, me dêem uma solução pelo amor de Deus.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 00:22

Sei a conversinha e essa :D

lllsskk escreveu:me baniram já 2 vezes justamente e eternamento


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
JoaoPerinho
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Nov 2015, 15:56

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor JoaoPerinho » 16 Mai 2016, 00:24

Não é seu Pc não mano... O meu Point Blank tá assim faz mó tempo. Até perdi o Evento que deu a caixa Serpent fiquei puto mais enfim... Dai eu fui e coloquei 20k de cash comprei as armas e pá, Quando eu coloquei cash o Pb só tava funcionando Serv 7 e combinado dai depois ele arrumaram todos os serv. Fiquei Feliz Pakas por quê o Pb tá tendo vários bugs é Tal.. Mais pra mim é o melhor fps Do Brasil. Agora Bugo denovo aqui nem o serv 7 que pegar. só tá dando Dc. Não adianta você fazer nada tem que só esperar mesmo... :cry: 8-)

Avatar do usuário
JoaoPerinho
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Nov 2015, 15:56

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor JoaoPerinho » 16 Mai 2016, 00:27

JoaoPerinho escreveu:Não é seu Pc não mano... O meu Point Blank tá assim faz mó tempo. Até perdi o Evento que deu a caixa Serpent fiquei puto mais enfim... Dai eu fui e coloquei 20k de cash comprei as armas e pá, Quando eu coloquei cash o Pb só tava funcionando Serv 7 e combinado dai depois eles arrumaram todos os serv. Fiquei Feliz Pakas por quê o Pb tá tendo vários bugs é Tal.. Mais pra mim é o melhor fps Do Brasil. Agora Bugo denovo aqui nem o serv 7 que pegar. só tá dando Dc. Não adianta você fazer nada tem que só esperar mesmo... :cry: 8-)

lllsskk
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2014, 15:33

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor lllsskk » 16 Mai 2016, 00:37

JoyceLima escreveu:Sei a conversinha e essa :D

lllsskk escreveu:me baniram já 2 vezes justamente e eternamento



Não é conversinha, até hoje eu não sei o porque e qual o motivo, segundo eles é compartilhamento de contas e a outra grade X , mais é aquela coisa, falar que foi banido e nunca uso hacker aqui no fórum é a mesma coisa de bandido falar que é inocente pra policia KKK .

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 09:41

Bem isso kkkkkkkkkk
lllsskk escreveu:falar que foi banido e nunca uso hacker aqui no fórum é a mesma coisa de bandido falar que é inocente pra policia KKK .






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 16 Mai 2016, 10:20

lllsskk escreveu:falar que foi banido e nunca uso hacker aqui no fórum é a mesma coisa de bandido falar que é inocente pra policia KKK.


Cuidado eim.

Já vi notícia de pessoa executada em prisão por assassinato de umas 13 pessoas, e uns 10 anos depois descobrirem que julgaram errado.

E se a polícia em um país organizado lá da Europa ainda comete um erro desses, imagina um anti-cheat desses...
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
ak47mikael
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Nov 2014, 18:19

Re: PELO AMOR DE DEUS, SÓ DC

Mensagempor ak47mikael » 16 Mai 2016, 10:53

estou passando pelo mesmo problema e o pior ativei varios itens de cash e so ta rolando o tempo e nao estou usando

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes