Mascara bugada!

llzTHefoxtri
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2015, 12:36

Mascara bugada!

Mensagempor llzTHefoxtri » 15 Mai 2016, 22:53

Minha mascaraMIdNight2 Esta bugada, Toda vez que logo tomo BugTrap, Sei que é ela, Pois geral ta falando e quando eu fui equipa ela tome o Bug e desde então n consigo loga! Agradeço a atenção. A, Nesse momento to vendo a CNPB, rolando altos DC tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Mascara bugada!

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 23:06

Não existe nenhuma confirmação oficial de que essa máscara esteja bugada e seja o motivo desses problemas , vejamos amanhã se terá alguma informação sobre esse assunto.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Mascara bugada!

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 23:43

llzTHefoxtri escreveu:Minha mascaraMIdNight2 Esta bugada...

Olá amigo llzTHefoxtri, boa noite.
Vários membros vem queixando-se aqui no fórum sobre um possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2,
3 dias da máscara citada foram dados como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, que acontece entre os dias 12/05/2016 e 18/05/2016. Para os players que completarem os 7 dias da lista de presença será dada outra máscara MidNight2, por mais 4 dias.
A ocorrência já foi repassada à Moderação e será transmitida para a equipe responsável, se realmente for constatado algum erro ocasionado pela utilização da máscara, acredito que o mesmo será prontamente corrigido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes