[Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Avatar do usuário
Ultrax13
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:05

[Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor Ultrax13 » 15 Mai 2016, 21:15

Hacks, DCs, instabilidades nos servidores, jogadores dizendo estar sendo banidos in-justamente, suporte péssimo e várias outras coisas que nem a Ongame deu conta de fazer. Á anos atrás GMs respondiam perguntas seja em PB Talk ou no suporte sobre um método de proteção novo para o jogo para controlar quem usa hack no jogo, seja banindo por IP dá máquina, IP Fixo, HWID, Mac e outros métodos, os GMs falavam que estava em análise e até hoje NADA, isso é falta de consideração da Empresa que divulga o jogo aqui no Brasil?
Sei que posso ser banido por estar dizendo a verdade, mas, sério, todos nós players/jogadores de Point Blank cansamos uma hora. Pelo amor de Deus ONGAME, acorda antes que seja tarde, a SUA maior concorrente administra muito bem o jogo e inclusive já tem método de proteção eficiente contra infratores em outro jogo de FPS que por falar, é muito bom por sinal.
Por favor, não deixem o jogo assim não meu, sério, se for pra ficar assim, eu TORÇO para que o jogo seja passado para uma nova Publisher imediatamente, estão desmerecendo o jogo.
Torço também pra Zepetto vir aqui no Brasil novamente com seus representantes pra cobrar e falar a verdade pra vocês, cadê o Setor de TI da Ongame? Cadê o compromisso com os Players?
Point Blank já tem mais de 5 anos aqui no Brasil e até hoje vocês vivem falando as mesmas desculpas para os Players/Jogadores.
Na moral, se não dá conta de administrar o jogo, pede pra sair logo e deixa quem sabe fazer isso. #DESABAFO
Obrigado pela compreensão!
Atenciosamente, UltraX

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor MaxFenix » 15 Mai 2016, 21:53

Nem li.... textão :roll:


:D :D


Brinks...


O PB tem alguma cláusula obscura que o amarrou a Ongame, não vejo outra explicação para o jogo estar a 5 anos nessa "pindaiba".


Não vou acrescentar mais palavras para não ser punido aqui.

Solicitarei ao meu assessor que emita uma nota oficial na imprensa com a minha opinião.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Mai 2016, 21:58

Vocês reclamam demais.

Como se os problemas fossem a empresa e/ou o jogo, e não os usuários.
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor MaxFenix » 15 Mai 2016, 22:13

AmandaTodd4EVER escreveu:Vocês reclamam demais.

Como se os problemas fossem a empresa e/ou o jogo, e não os usuários.



É um conjunto de fatores, envolve tudo e todos.

Mas "eu" penso mais ou menos assim:

Não dá pra esperar que em um belo dia os infratores acordem pela manhã e pensem;
-Puxa vida, vou parar de usar hack.


Por isso o combate tem que ser intenso e ferrenho.

Traficantes só param de traficar quando são pegos pela polícia.
Corruptos só param de obter vantagens ilícitas quando são pegos.

Ladrões só param de roubar quando são pegos...


Então cheaters só vão parar de usar trapaça quando não tiverem mais como usar.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor LegendfoxyHS » 15 Mai 2016, 22:40

Ultrax13 escreveu:Hacks, DCs, instabilidades nos servidores, jogadores dizendo estar sendo banidos in-justamente, suporte péssimo e várias outras coisas que nem a Ongame deu conta de fazer. Á anos atrás GMs respondiam perguntas seja em PB Talk ou no suporte sobre um método de proteção novo para o jogo para controlar quem usa hack no jogo, seja banindo por IP dá máquina, IP Fixo, HWID, Mac e outros métodos, os GMs falavam que estava em análise e até hoje NADA, isso é falta de consideração da Empresa que divulga o jogo aqui no Brasil?
Sei que posso ser banido por estar dizendo a verdade, mas, sério, todos nós players/jogadores de Point Blank cansamos uma hora. Pelo amor de Deus ONGAME, acorda antes que seja tarde, a SUA maior concorrente administra muito bem o jogo e inclusive já tem método de proteção eficiente contra infratores em outro jogo de FPS que por falar, é muito bom por sinal.
Por favor, não deixem o jogo assim não meu, sério, se for pra ficar assim, eu TORÇO para que o jogo seja passado para uma nova Publisher imediatamente, estão desmerecendo o jogo.
Torço também pra Zepetto vir aqui no Brasil novamente com seus representantes pra cobrar e falar a verdade pra vocês, cadê o Setor de TI da Ongame? Cadê o compromisso com os Players?
Point Blank já tem mais de 5 anos aqui no Brasil e até hoje vocês vivem falando as mesmas desculpas para os Players/Jogadores.
Na moral, se não dá conta de administrar o jogo, pede pra sair logo e deixa quem sabe fazer isso. #DESABAFO



ultrax13 cara existe um pb em cada pais a do brasil que é a ongame o trabalho deles é apenas dar suporte fazer eventos e punir trapaceiros no jogo
agora bugs - dcs - erros em armas - bug de aparencia nas armas - bugs de mapas e etc a zeppeto que é responsavel para entregar a att corrigida para a ongame
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JoaoPerinho
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Nov 2015, 15:56

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor JoaoPerinho » 15 Mai 2016, 22:43

Alguém sabe mim responder se o pb tá bugado ai tbm?

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor Sny08 » 15 Mai 2016, 22:49

MaxFenix escreveu:...

Talvez não tenha outra empresa que tenha interesse no jogo.
Eu não conheço muitas empresas no Brasil que atuem nesse ramo e as poucas com tamanho suficiente para comportar um jogo com uma base de usuários igual ao do PB já tem seus FPSs, talvez pudesse aparecer uma publisher de outro estilo de jogo.

Se bem que comparando com outras grandes que tem por aí, ao meu ver, a Ongame está longe de ser a pior.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Discussão] Será que a Zepetto tira o PB das mãos da Ongame?

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 22:58

Sempre existiu, agora a diferença e o modo como a ongame faz para combater/diminuir os sites e a quantidade bad users que existe no jogo.

Ultrax13 escreveu:Hacks


Ultrax13 escreveu: jogadores dizendo estar sendo banidos in-justamente

Frase tipica de quem faz coisa errada no jogo é banido é depois sai gritando aos 4 ventos que foi banido in-justamente, claro que existe exceções pra isso existe reanalise.

Ultrax13 escreveu: suporte péssimo


Isso ai e relativo o que você considera péssimo, eu posso considerar bom/ótimo + ou - vou citar alguns exemplos ''reais ''

1º [ Problemas técnicos] fui devidamente atendida e arma em questão foi colocada no meu inventário / problemas relacionado ao fórum aconteceu da mesma forma. ''

2º [ Bad users] A primeira denuncia recebi uma resposta pronta e nenhum dos meus questionamentos foi ''atendido'' no outro já mudou a situação o GM Royal informou que o usuário X já se encontrava banido e os jogadores Y X seriam analisados e se constatada a infração seriam punidos de acordo com as regras do jogo.
3º [SUGESTÃO] Ai já e outro caso , só recebi a informação que a minha sugestão seria analisada e você acha que eu desisto é ? :D

Ultrax13 escreveu: Seja banindo por IP


Banir somente por [IP] não seria o suficiente devido a facilidade de camuflar e o jogador poder retornar ao jogo com facilidade. Deveriam inibir a criação de novas contas e o usuário que fosse banido , seria impedido de criar uma nova conta.


Ultrax13 escreveu: cadê o Setor de TI da Ongame?


Fraco

Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abiledibob e 10 visitantes