ERRO

lBlaaaackMG
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2016, 17:53

ERRO

Mensagempor lBlaaaackMG » 15 Mai 2016, 19:57

+ 1 erro oloco meu nao aguento mais to quase desistindo agora e erro que aparece assim O jogo sera finalizado.Feche todos os processos e reinicie o PB pfv se puderem me ajuda eu agradeço

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 19:58

lBlaaaackMG escreveu:...O jogo sera finalizado...

Olá amigo lBlaaaackMG, boa noite.
Peço, por gentileza, que o amigo informe se você equipou a máscara MidNight2 dada como premiação na lista de presença.
Vários membros vem queixando-se aqui no fórum sobre um possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2,
3 dias da máscara citada foram dados como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, que acontece entre os dias 12/05/2016 e 18/05/2016. Para os players que completarem os 7 dias da lista de presença será dada outra máscara MidNight2, por mais 4 dias.
A ocorrência já foi repassada à Moderação e será transmitida para a equipe responsável, se realmente for constatado algum erro ocasionado pela utilização da máscara, acredito que o mesmo será prontamente corrigido.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 20:00

LightShark escreveu:
lBlaaaackMG escreveu:...

@EDIT:
Se não for o caso, posso sugerir o seguinte procedimento, que apesar de parecer "simples" demais, pode, eventualmente, ajudar:

Primeiramente realize uma limpeza nos arquivos temporários de seu computador:

- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Finalize executando uma limpeza com o programa Ccleaner, inclusive nos erros de registro, caso existirem.

- Por fim, Reinicie seu Computador e seu Modem..
Às vezes pode ocorrer algum conflito com a faixa de IP em que você está, apenas reiniciando o modem (troca de IP) o problema talvez possa ser solucionado

lBlaaaackMG
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2016, 17:53

Re: ERRO

Mensagempor lBlaaaackMG » 15 Mai 2016, 20:42

n eu n usei minha mascara

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ERRO

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 20:50

lBlaaaackMG escreveu:n eu n usei minha mascara


Quando aparecer essa mensagem roxa , verifique o jogo e tente jogar que vai.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes