Error Please Wait !

dzznDOWNTOWN
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2016, 17:01

Error Please Wait !

Mensagempor dzznDOWNTOWN » 15 Mai 2016, 17:09

Ongame ! , hj 15/05/2016 ouvi um bug se chamado Please Wait quando fui logar a minha conta , pensei q fosse meu pc ou algo meu ok ! , formatei o pc reinstalei o point blank e percebi q nao foi eu foi um bug do pb com uma mascara midnight 2 e um personagem com 120 de hp do lado terrorista pesso a voces por genteleza de me ajuda com esse bug pq gosto muito desse jogo obg ! #dzznDOWNTOWN :cry: :cry: :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Error Please Wait !

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 18:41

dzznDOWNTOWN escreveu:...um bug do pb com uma mascara midnight 2...

Olá amigo dzznDOWNTOWN, boa noite.
Vários membros vem queixando-se aqui no fórum sobre um possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2,
3 dias da máscara citada foram dados como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, que acontece entre os dias 12/05/2016 e 18/05/2016. Para os players que completarem os 7 dias da lista de presença será dada outra máscara MidNight2, por mais 4 dias.
A ocorrência já foi repassada à Moderação e será transmitida para a equipe responsável, se realmente for constatado algum erro ocasionado pela utilização da máscara, acredito que o mesmo será prontamente corrigido.

xurupitata157
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:05

Re: Error Please Wait !

Mensagempor xurupitata157 » 15 Mai 2016, 21:06

Ongame Por favor poderia corrigir esse error please waint? pq eu tenho varios dias de 120 e armas q estão se acabando sem eu jogar ent se resolvesse isto logo eu agradeceria pq é chato meu vcs dão uma mascara bugada n sei oq aconteceu mais tem q ver isso logo Obrigado *- :x :x :x :x :x :x :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes