PB nao esta funcionando mais no windows 10

rayray20
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mai 2016, 00:12

PB nao esta funcionando mais no windows 10

Mensagempor rayray20 » 15 Mai 2016, 13:31

bom, queria saber o pq q quando eu logo e o pb fecha do nada ja tentei fazer de tudo ate semana passada eu tava jogando normal ja reinstalei fiz de tudo e n adianta coloquei cash pra nada quero saber como vai ficar essa historia pq eu gasto com o jogo e nao consigo jogar

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: PB nao esta funcionando mais no windows 10

Mensagempor MaxFenix » 15 Mai 2016, 13:42

Cerca de uma hora atrás eu estava jogando normalmente no windows 10.

Só levei DC por causa da instabilidade do servidor.

Talvez o problema não seja exatamente do jogo, ja que a maioria está usando windows 10 e não estão tendo esse problema.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB nao esta funcionando mais no windows 10

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 19:45

rayray20 escreveu:bom, queria saber o pq q quando eu logo e o pb fecha do nada...

Olá amigo rayray20, boa noite.
O Point Blank é totalmente compatível com o Sistema Operacional Windows 10.
Entretanto, aqui eu formatei meu notebook e fiz uma instalação limpa do windows 10, e não apenas atualizei para o windows 10. Roda normal, sem problema de nenhum tipo.
Se você apenas atualizou seu sistema oparacional, sugiro algumas dicas que eventualmente podem ajudar:
Primeiramente, tente executar a solução de problemas de compatibilidade:

- Clique com o botão direito do mouse e clique em "Solucionar problemas de compatibilidade"
- Selecione "Tentar configurações recomendadas.
- Após o procedimento, clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação.
- Tente jogar.

Se não resolver, tente primeiro esta dica:

- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Atualize seus Drivers de Vídeo (pelo software de sua placa de vídeo ou pelo gerenciador de arquivos)
- Atualize também o seu Direct X e o seu Framework para a última versão e caso já estejam atualizados realize uma reparação dos mesmos.
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner.
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
- Acesse a pasta do jogo e delete as pastas "XINGCODE" / "Config" / "Shader" / "UI_Temp" / "HackShield" e "Pack" (estas seis pastas)
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo BC.
- Ainda dentro da pasta do jogo delete as Dllds: D3DX9_38.dll / D3DX9_43.dll / i3GfxDx.dll e BugTrap.dll
- Ainda dentro da pasta do jogo delete o arquivo PBConfig.
- Delete os arquivos de sua lixeira.
- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. (Enquanto estiver jogando não execute nenhum outro programa).
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação.
- Tente jogar.

Não resolvendo, tente esta:

- Desinstale o jogo, preferencialmente utilizando o programa Revo Uninstaller, que remove todas as entradas do jogo de seu computador.
- Se não for possível utilizar o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional.
- Faça uma limpeza com o Ccleaner e também uma limpeza em todas a pastas de arquivos temporários de seu computador (como explicado acima). E exclua também todos os arquivos da lixeira.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- >>Baixe o Full Client do Jogo mais atualizado!<< (caso você tenha algum instalador antigo do jogo, delete-o e delete-o da lixeira também)
- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os outros programas que estejam rodando em seu computador.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Instalador do Jogo e após clique em Executar como administrador
- Após a instalação do Jogo, reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. (Enquanto estiver jogando não execute nenhum outro programa).
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Faça a verificação.
- Tente jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes