me deem uma ajudinha porfavor?

Avatar do usuário
xupleuITZ
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mar 2016, 00:18

me deem uma ajudinha porfavor?

Mensagempor xupleuITZ » 15 Mai 2016, 12:32

pô pessoal,to a 1 mês sem jogar pb pq ele tava dando o erro la q terminava com 28,troquei de pc e blz, o erro parou, mas agora eu queria saber porque eu não consigo enrar em nenhum servidor depois da tela de login! :cry: e eu quero jogar muito,mas o que está acontecendo no momento?alguem pode me explicar detalhadamente porfavor?desde já,agradeço. :)

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: me deem uma ajudinha porfavor?

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 12:36

O problema não deve ser com você , é o jogo :D :D :D '


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
xupleuITZ
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mar 2016, 00:18

Re: me deem uma ajudinha porfavor?

Mensagempor xupleuITZ » 15 Mai 2016, 12:42

ah, menos mal hehe,achei que teria que trocar de pc novamente, obrigado joyce. :lol:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: me deem uma ajudinha porfavor?

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 19:54

xupleuITZ escreveu:...porque eu não consigo enrar em nenhum servidor...

Olá amigo xupleuITZ, boa noite.
Entre os dias 14/05/2016 e 15/05/2016 os servidores do jogo passaram por uma instabilidade, que foi solucionada por volta das 12:00 deste dia 15/05/2016.
Entretanto, se o problema persistir, peço, por gentileza, que o amigo informe se você equipou a máscara MidNight2 dada como premiação na lista de presença.
Vários membros vem queixando-se aqui no fórum sobre um possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2,
3 dias da máscara citada foram dados como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, que acontece entre os dias 12/05/2016 e 18/05/2016. Para os players que completarem os 7 dias da lista de presença será dada outra máscara MidNight2, por mais 4 dias.
A ocorrência já foi repassada à Moderação e será transmitida para a equipe responsável, se realmente for constatado algum erro ocasionado pela utilização da máscara, acredito que o mesmo será prontamente corrigido.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: me deem uma ajudinha porfavor?

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Mai 2016, 21:09

xupleuITZ escreveu:pô pessoal,to a 1 mês sem jogar pb pq ele tava dando o erro la q terminava com 28,troquei de pc e blz, o erro parou, mas agora eu queria saber porque eu não consigo enrar em nenhum servidor depois da tela de login! :cry: e eu quero jogar muito,mas o que está acontecendo no momento?alguem pode me explicar detalhadamente porfavor?desde já,agradeço. :)

tenta fazer isso aqui meu querido,derrepente ajuda,ajudei muitos com esse video,espero que vc seja mais um deles.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes