SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 12:34

zKarolllES escreveu:
AmandaTodd4EVER escreveu:
zKarolllES escreveu:Chora lixo, fake. Você é outro zé ninguém nesse jogo.


Que bom pra você. Apesar de eu e nem ninguém ter pedido a opinião da sua vida pessoal, mas tudo bem. Vai ter uma hierarquia que você vai ter que seguir. Vão ter chefes tão sensatos como eu. Até piores.

Namorada eu arrumo com minha L200 TRITOM ou o MEU FUSION. Não preciso de conta pra pegar mulher. =*
E tem outra, compromisso? Na minha situação nunca; prefiro ter minha casa de praia em SP e ir pra lá quando achar melhor, levando quem achar melhor.

=*
TRITON*

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor DFoxTrooll » 16 Mai 2016, 12:45

É cada figura que aparece nesse fórum . 8-)

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 16 Mai 2016, 12:56

DFoxTrooll escreveu:É cada figura que aparece nesse fórum . 8-)


Em relação ao título deste tópico...

Se temos certeza de que a Joyce está na página 2?

Pois estamos a vendo na página 1...

Pois há dias tenho visto tópicos aqui com o povo falando dela, então ela literalmente está sempre em #1... :D

E não vem insistir que ela quer tirar onda e se amostrar, pois não vi uma frase só dela até agora aqui :D

Me diz aí gatão, qual a sensação de ficar lá no topo, mas com inveja de quem não está? :D
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor DFoxTrooll » 16 Mai 2016, 16:09

AmandaTodd4EVER escreveu:...


Num seiiii. 8-)

Responde o General que precisa de carro pra pegar muié. :oops:

60Rafael60
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2013, 10:13

Cade meu cash??

Mensagempor 60Rafael60 » 16 Mai 2016, 16:14

Paguei o boleto sabado e ate agora meu cash nao caio na conta ..cade? :?: :?: :?:

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: Cade meu cash??

Mensagempor DFoxTrooll » 16 Mai 2016, 16:16

60Rafael60 escreveu:Paguei o boleto sabado e ate agora meu cash nao caio na conta ..cade? :?: :?: :?:


Geralmente quando paga no sábado, só cai na terça feira.

60Rafael60
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2013, 10:13

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor 60Rafael60 » 16 Mai 2016, 16:18

Puts.. blz vamo ve amanha int; vlw ae

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor EliteNooP » 16 Mai 2016, 16:30

zKarolllES escreveu:Que bom pra você. Apesar de eu e nem ninguém ter pedido a opinião da sua vida pessoal, mas tudo bem. Vai ter uma hierarquia que você vai ter que seguir. Vão ter chefes tão sensatos como eu. Até piores.

Namorada eu arrumo com minha L200 TRITOM ou o MEU FUSION. Não preciso de conta pra pegar mulher. =*
E tem outra, compromisso? Na minha situação nunca; prefiro ter minha casa de praia em SP e ir pra lá quando achar melhor, levando quem achar melhor.


Quem fala muito é que tem pouco...
Malz ai cara, seu nariz cresce em cada letra que você pensa nesse seu cérebro de vento, você deve ser uma criança de mimada uns 14 anos, que ainda entra em sites pra caçar garotinhas..

Só lembrando pra encerrar o assunto, vai procurar algo que preste pra fazer, e parar de ficar enchendo o saco sobre (Vida pessoal) aqui no fórum.

Se você diz que é o moleque e que tem carrão, então por que você perde seu tempo aqui filhão?


Obs; vou te reportar por falta de respeito e ofensas, criação de boatos contra os usuários desde fórum!
se prepara pro ban ;)
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor Sny08 » 16 Mai 2016, 17:13

Algum GM/Mod/Colab poderia trancar ou excluir o tópico e aplicar as devidas punições? Acredito que esse tópico passou pelo crivo de vocês. Para facilitar o trabalho de vocês organizei as postagens que ocorreram as infrações.
[GM]Kuraiyo escreveu:.

[GM]Royal escreveu:.

BlackHawkx escreveu:.



zKarolllES escreveu:E outra, quando eu disse que você queria ser Colaboradora, eu não disse mentira. Até lá no grupo do whats tem gente que fala isso (Não vou entrar em detalhes), então já que as pessoas são recatadas demais para não falarem a verdade pra você, eu falo.

viewtopic.php?f=4&t=149145#p445635
GRADE B
-Criação de boatos da empresa/jogadores.

zKarolllES escreveu:Nossa, que lista de BAN heim? Estou muito preocupado. Não vou nem dormir hoje. Essa fracassada é uma mentirosa, isso sim.
Denuncia e da ban ai =) Seu inutil!

viewtopic.php?f=4&t=149145#p446031
GRADE A
-Ofender a GM/Jogador.

zKarolllES escreveu:E quem apoia gente MENTIROSA

viewtopic.php?f=4&t=149145#p446054
GRADE A
-Ofender a GM/Jogador.

zKarolllES escreveu:Namorada eu arrumo com minha L200 TRITOM ou o MEU FUSION.

viewtopic.php?f=4&t=149145#p446106
GRADE B
-Criação de boatos da empresa/jogadores.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
yAndreS
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Fev 2015, 14:06
Localização: Rio De Janeiro, Brasil
Contato:

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor yAndreS » 16 Mai 2016, 17:17

Sny08 escreveu:...



Imagem
"A morte é tão convicta de sua vitoria que nos dá uma vida inteira como vantagem"

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 17:46

HAHAHA quanto motivo estrondante. Esse fórum sempre foi assim... vocês merecem o jogo que disputam um cargo.
Um bando de fantoche. isso sim. tudo falso, falavam sorvete da menina nas conversas do grupo e tão ai de mimimi. Ate sairam do grupo pra nao ficar feio na foto. Bando de homem frouxo.
Até de pedófilo esse inutil me chamou. Manda seu numero de whats. te mando algumas fotos satisfatórias.
Imbecil.

GpRllJKS07
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Abr 2016, 19:35

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor GpRllJKS07 » 16 Mai 2016, 17:51

zKarolllES escreveu:HAHAHA quanto motivo estrondante. Esse fórum sempre foi assim... vocês merecem o jogo que disputam um cargo.
Um bando de fantoche. isso sim. tudo falso, falavam sorvete da menina nas conversas do grupo e tão ai de mimimi. Ate sairam do grupo pra nao ficar feio na foto. Bando de homem frouxo.
Até de pedófilo esse inutil me chamou. Manda seu numero de whats. te mando algumas fotos satisfatórias.
Imbecil.

Porque não acessa o fórum com a conta original?

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 17:59

Rapaz eu voltei para o Perfect World. Não dou a minima pra conta de fórum. Só venho aqui falar as verdades que vocês merecem ouvir. Simples. Antigamente os manipuladores baniam todo mundo. Estão acostumados com folga. Você nem investe nesse jogo Gepar, toma vergonha. Jogador free reclamão. Falso moralista. Prega uma conversada fiada que não muda a uns 4 anos. Vai jogar Habbo hotel cara. É o jogo certo pra pessoas como você.
Você tem jeito de ser tipo aqueles crentes alienados.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor EliteNooP » 16 Mai 2016, 18:38

zKarolllES escreveu:Rapaz eu voltei para o Perfect World. Não dou a minima pra conta de fórum. Só venho aqui falar as verdades que vocês merecem ouvir. Simples. Antigamente os manipuladores baniam todo mundo. Estão acostumados com folga. Você nem investe nesse jogo Gepar, toma vergonha. Jogador free reclamão. Falso moralista. Prega uma conversada fiada que não muda a uns 4 anos. Vai jogar Habbo hotel cara. É o jogo certo pra pessoas como você.
Você tem jeito de ser tipo aqueles crentes alienados.


Falou mal do JK, é a mesma coisa de falar mal de mim e de todos desse fórum/Jogo.
A sua falta de respeito com os outros é tão grande que você mesmo está se queimando aqui (Bicho da goiaba)..
Se você quer se aparecer, coloca uma melancia em sua cabeça e sai pela rua desfilando que nem uma bailarina do faustão.
Suas palavras que saem desse seu cérebro de vento, não tem fundamento em nada.


Imagem
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes