SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 15 Mai 2016, 07:08

Bom dia, senhora página 2.
Eu só queria deixar um link, com o ranking dessa figura.
http://imgur.com/Bi4uHGK

Eu acho feio demais, uma pessoa mentir e se sobrepor em alguma coisa no jogo, apenas para deblaterar seu comentário.
Você tem a metade da minha XP Joyce, vai ter que fazer TUDO oq fez novamente pra poder ir para a segunda página (se bobear ainda mais um pouco).
E outra, quando eu disse que você queria ser Colaboradora, eu não disse mentira. Até lá no grupo do whats tem gente que fala isso (Não vou entrar em detalhes), então já que as pessoas são recatadas demais para não falarem a verdade pra você, eu falo. E pela terceira vez... estou CAGANDO pra você, contou uma mentirinha que não me convenceu.
Quer ficar menos feia na foto Dona Joyce 3 estrelas? Então me deixe em paz. Você não tem metade do meu tempo nesse jogo. E tem outra, eu já fui da primeira página, pesquisa direitinho antes de falar pelas ventas de mim.

Bjo bjo.

Ah, e um print pra você http://imgur.com/mAEtZdG caso queira uma prova ou algo do tipo. Tirei agora de manhã. =*

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Mai 2016, 10:27

zKarolllES escreveu:Bom dia, senhora página 2.
Eu só queria deixar um link, com o ranking dessa figura.
http://imgur.com/Bi4uHGK

Eu acho feio demais, uma pessoa mentir e se sobrepor em alguma coisa no jogo, apenas para deblaterar seu comentário.
Você tem a metade da minha XP Joyce, vai ter que fazer TUDO oq fez novamente pra poder ir para a segunda página (se bobear ainda mais um pouco).
E outra, quando eu disse que você queria ser Colaboradora, eu não disse mentira. Até lá no grupo do whats tem gente que fala isso (Não vou entrar em detalhes), então já que as pessoas são recatadas demais para não falarem a verdade pra você, eu falo. E pela terceira vez... estou CAGANDO pra você, contou uma mentirinha que não me convenceu.
Quer ficar menos feia na foto Dona Joyce 3 estrelas? Então me deixe em paz. Você não tem metade do meu tempo nesse jogo. E tem outra, eu já fui da primeira página, pesquisa direitinho antes de falar pelas ventas de mim.

Bjo bjo.

Ah, e um print pra você http://imgur.com/mAEtZdG caso queira uma prova ou algo do tipo. Tirei agora de manhã. =*


CARA EU TE AMO, ME DEU O NICK DELA
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Mai 2016, 10:34

zKarolllES escreveu: Você não tem metade do meu tempo nesse jogo.
E tem outra, eu já fui da primeira página, pesquisa direitinho antes de falar pelas ventas de mim.


Isso é bom...

Vocês todos são obssecados por isso...

Eu te chamo de major. Porque depois que você chega a major, o resto é tudo igual, a boina é a mesma.

É uma loucura quem tenta upar e se importa com patente num jogo, pois isso daí é só questão de tempo na frente de um PC.

E eu nunca vi ela espalhando boatos de ninguém aqui no Fórum não :shock:

Outra coisa: ...vocês fizeram um grupo de Whatts App, para falar sobre o Fórum, que foi feito para falar sobre o jogo? :|
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Mai 2016, 10:47

zKarolllES escreveu:Beijinho no ombro sua recalcada.

Ah, e um print pra esfregar na sua cara o fato de eu ser mais poderosa do que você:
Imagem

Tirei agora de manhã enquanto o Sol realçava a cor dos meus olhos. =*


Ahhhhhhhhhhhhhhhh... agora eu entendi...

...você também é menina :o !!!!

puuuuutaa que pariiiu
puuuta merdaa

Por isso esse fuzuê todo entre as duas pra ver quem está no topo...

É briga de calcinha igual as que rolava no meu antigo clã :D :D :D

Quais as chances de vocês acabarem na cama igual rolou entre a AdriellyCorrea e a ThaayLima, durante um show daquela cantora que teve lá no Rio ano passado? :shock:
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
lucas123
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2013, 11:58
Localização: Rio de Janeiro

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor lucas123 » 15 Mai 2016, 11:08

:D :D :D :D :D

Puts eu não deixava chamava pra x1 na Dino kkkk
Demorei Mais cheguei Lá, Up Limpo Demora Mais cheguei Lá

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Mai 2016, 11:37

lucas123 escreveu::D :D :D :D :D

Puts eu não deixava chamava pra x1 na Dino kkkk


:D

Por falar em celebridade, acho que já vi esse personagem upando em modo dino, com o boneco parado rodando na base :|
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 00:18

A boina? Você é cego ou daltônico? Após General de Divisão,você recebe uma boina VERDE, Ela tem um recarregamento mais rápido universal. Chupa. Olha a print e depois fica de mimimi.
Obsecado não, senão teria 100kk de XP; Era meu passatempo diario. Qualquer pessoa pega 10kk de XP nesse jogo. Pelo amor. Peguei mais pois me dediquei mais. Nunca usei hacker nenhum, manda a prova ai. Tem muito imbecil nesse fórum que fala pelas ventas. Desde o fórum do gunbound existem essas figuras "dor de c.u".
Pesquisa quem é. Uma grade de cerveja que todas essas figuras são renegados. Se acham os cavaleiros de hades, voltando do ban e se tornando criticos "hebdomadários". Falsas noticias e etc. Chora viola !
E modo dino, upava os amigos do Barranca. Eu nunca gostei desse modo porcaria.

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 00:24

Minha conta é 100% limpa. Manda o Kurayo ou qualquer outro puxar os logs. Só mesmo um IMBECIL desatualizado, bronco e invejoso para levantar uso de hacker contra mim. O mais honesto desse jogo. 6 anos, nunca banido, mesma conta. A única ocorrência que ela teve retirada, foi a de um Moderador Marocas desse fórum chamado ShadowOG. Aquele cretino fez uma montagem e tentou me banir por racismo, p0rr4, meu melhor amigo é um negro. E daí mandei um recurso bem provado e foi cancelado.
Pesquisa aí, nas 100 primeiras quantas é único dono como eu. A maioria comprada, roubada, dividida, abuser e etc. Só não é apurado devido ao investimento que esses caras fizeram.
A verdade é essa!

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor EliteNooP » 16 Mai 2016, 06:17

zKarolllES escreveu:.........


Não acredito que querem generalizar uma briga só por causa de patentes :|

Para com esse fogo no toba fi.

E se a joyce quiser ela pode te denunciar por..

GRADE B
Penalidade: Bloqueio de 30 dias (in-game/fórum) e retirada de 100% do GOLD atual.

-Compartilhamento de conta.
-Comércio de Item por moeda Real.
-Pressupor o uso de Hack/Free Kill.
-Comércio de Clã.
-Aproveitamento de Bug - Mapas.
-Solicitação de HACK.
-Atrapalhar o bom andamento do trabalho dos funcionários Ongame.

-Criação de boatos da empresa/ jogadores.[/b]
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 08:58

EliteNooP escreveu:
zKarolllES escreveu:.........


Nossa, que lista de BAN heim? Estou muito preocupado. Não vou nem dormir hoje. Essa fracassada é uma mentirosa, isso sim.
Denuncia e da ban ai =) Seu inutil!

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 16 Mai 2016, 10:00

zKarolllES escreveu:Sou superior a tudo e a todos, tornei-me um ser supremo ao receber uma boina verde.


:D

zKarolllES escreveu:...


Admiro e muito a competência que a Joyce tem em lidar com trolls - ignorando-os.

Esse seu nick só fica offline aqui para mim, no jogo, por que?
Finalmente encontrou alguma ocupação e acabou percebendo que esses não-sei-quantos K de XP não vão ser úteis em nenhum currículo?

Nhah, não sei pra que eu iria chorar para o seu recarregamento rápido etc...

Você deve achar mesmo que eu te daria tempo de disparar, se acha que vai precisar recarregar.

:?
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 10:41

AmandaTodd4EVER escreveu:
zKarolllES escreveu:Sou superior a tudo e a todos, tornei-me um ser supremo ao receber uma boina verde.


Falou o cara que passa o dia todo me procurando no jogo, pra gozar pelo c.u com minha conta.
Chora lixo, fake. Você é outro zé ninguém nesse jogo.

E quem apoia gente MENTIROSA, a moral vai lá embaixo.... E não faço a mínima questão que ela responda. A verdade foi dita na cara, isso que importa. Fake lixo!

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor tzdeathwesleytz » 16 Mai 2016, 10:49

zKarolllES escreveu:
AmandaTodd4EVER escreveu:
zKarolllES escreveu:Sou superior a tudo e a todos, tornei-me um ser supremo ao receber uma boina verde.


Falou o cara que passa o dia todo me procurando no jogo, pra gozar pelo c.u com minha conta.
Chora lixo, fake. Você é outro zé ninguém nesse jogo.

E quem apoia gente MENTIROSA, a moral vai lá embaixo.... E não faço a mínima questão que ela responda. A verdade foi dita na cara, isso que importa. Fake lixo!

Calma fer! Não se altere, pode levar uns ban aí cuidado!
O Log não mente.

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 16 Mai 2016, 10:53

zKarolllES escreveu:Chora lixo, fake. Você é outro zé ninguém nesse jogo.


Talvez eu seja um zé ninguém, no jogo...

Mas estou aqui online não por não ter o que fazer, mas é que, sabe, consegui um emprego público a nível federal e como é tão tranquilo, vim aqui participar do que rola na rede do jogo.

Vai ali na rua se gabar pelo seu nível no jogo, ou então, imprima esse seu print do rank, e vá la na rua tentar arrumar uma namorada com isso...

Depois volte aqui, com os resultados. Prometo que vamos fingir que nos importamos.
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

zKarolllES
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2015, 08:18

Re: SrTaJoyce tem certeza que é da PAGINA 2?

Mensagempor zKarolllES » 16 Mai 2016, 12:32

AmandaTodd4EVER escreveu:
zKarolllES escreveu:Chora lixo, fake. Você é outro zé ninguém nesse jogo.


Que bom pra você. Apesar de eu e nem ninguém ter pedido a opinião da sua vida pessoal, mas tudo bem. Vai ter uma hierarquia que você vai ter que seguir. Vão ter chefes tão sensatos como eu. Até piores.

Namorada eu arrumo com minha L200 TRITOM ou o MEU FUSION. Não preciso de conta pra pegar mulher. =*
E tem outra, compromisso? Na minha situação nunca; prefiro ter minha casa de praia em SP e ir pra lá quando achar melhor, levando quem achar melhor.

=*

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Todorokki e 32 visitantes