OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO
OBS:ESTOU COM MEDO PQ ELE JA FOI BANINDO 2 VEZ POR USO DE HACK ATE EU JA GRAVEI ELE USANDO HACK
FUI ROUBADO
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Re: FUI ROUBADO
matadordooete escreveu:OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO
OBS:ESTOU COM MEDO PQ ELE JA FOI BANINDO 2 VEZ POR USO DE HACK ATE EU JA GRAVEI ELE USANDO HACK
Se a conta esta cadastrada no seu RG/CPF tem como recuperar, agora e bem capaz de seu ''amigo'' usar hack e banir a conta
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
- tzdeathwesleytz
- Segundo Sargento 1
matadordooete escreveu:OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO
Primeiro, já violou uma regra ao emprestar a acc ao seu amigo, por compartilhamento de contas.
Segundo, através do suporte vc poderá recuperar os dados, porém se o seu "amigo" usou hack, não terá oque fazer caso a mesma seja banida.
O Log não mente.
Tomou no olho do brioco.
- FrankDrebin
- Segundo Sargento 1
Tu é o cúmulo também, o cara usa hack, já até gravou ele de hack, esse "seu amigo" é um fanfarrão que tomou 2 bans e tu ainda empresta a conta pra ele??
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!
SEU BURRO, EMPRESTA ACC NUB! KKKKKKKKKKKKKKKKK TEM Q C FODER
lBNUlTioHeMp.
- LogAssassino
- Sargento
Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo
BNU escreveu:matadordooete escreveu:OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO
SEU BURRO, EMPRESTA ACC NUB! KKKKKKKKKKKKKKKKK TEM Q C FODER
Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha.
LogAssassino escreveu:Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo
Ele quer ser amiguinho do fórum. kkkkk
Cadê a moral pra chamar os outros d burro?
Só observo
JohnMyung escreveu:LogAssassino escreveu:Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo
Ele quer ser amiguinho do fórum. kkkkk
Cadê a moral pra chamar os outros d burro?
Só observo
O cara e a inteligência em pessoa , quer moral maior que essa?
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
- GMMasterofload
- Segundo Sargento 4
Olá pessoal!!
O Titio GM aqui vai explicar como funcionam as coisas, ok?
Realmente, o compartilhamento de contas não é permitido, de acordo com as regras do jogo.
Dúvidas a respeito das regras? É só dar uma olhadinha aqui então: http://pb.ongame.com.br/regras-do-jogo
Francamente, como já foi dito, podemos realizar a recuperação de sua acc, se solicitar em contato com o suporte, mas como já foi dito anteriormente pelos nossos amiguinhos atiradores, se a pessoa na qual usou a conta compartilhada tiver usado algum tipo de hack ou qualquer outro programa que seja considerado ilegal a Ongame não se responsabilizará pelo desbloqueio da mesma, se detectado pelo Xigncode ou constatado o uso dos programas através de denúncia. Isso consta nos Termos de Uso da Ongame.
Ficou claro??
Espero que sim!
Bom, isso é tudo!
Valeu, falou! O Titio GM ama vocês! \o/
O Titio GM aqui vai explicar como funcionam as coisas, ok?
Realmente, o compartilhamento de contas não é permitido, de acordo com as regras do jogo.
Dúvidas a respeito das regras? É só dar uma olhadinha aqui então: http://pb.ongame.com.br/regras-do-jogo
Francamente, como já foi dito, podemos realizar a recuperação de sua acc, se solicitar em contato com o suporte, mas como já foi dito anteriormente pelos nossos amiguinhos atiradores, se a pessoa na qual usou a conta compartilhada tiver usado algum tipo de hack ou qualquer outro programa que seja considerado ilegal a Ongame não se responsabilizará pelo desbloqueio da mesma, se detectado pelo Xigncode ou constatado o uso dos programas através de denúncia. Isso consta nos Termos de Uso da Ongame.
Ficou claro??
Espero que sim!
Bom, isso é tudo!
Valeu, falou! O Titio GM ama vocês! \o/
Atenciosamente,
GM MasterOfLoad
#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Face the thing that should not be.
GM MasterOfLoad
#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -