FUI ROUBADO

matadordooete
Noob

FUI ROUBADO

Mensagempor matadordooete » 11 Mai 2016, 18:22

OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO

OBS:ESTOU COM MEDO PQ ELE JA FOI BANINDO 2 VEZ POR USO DE HACK ATE EU JA GRAVEI ELE USANDO HACK :!: :!: :!:

JoyceLima
Capitão 1

Re: FUI ROUBADO

Mensagempor JoyceLima » 11 Mai 2016, 18:24

matadordooete escreveu:OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO

OBS:ESTOU COM MEDO PQ ELE JA FOI BANINDO 2 VEZ POR USO DE HACK ATE EU JA GRAVEI ELE USANDO HACK :!: :!: :!:

Se a conta esta cadastrada no seu RG/CPF tem como recuperar, agora e bem capaz de seu ''amigo'' usar hack e banir a conta :D :D

Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1

Mensagempor tzdeathwesleytz » 11 Mai 2016, 18:32

matadordooete escreveu:OLA ONGAME ''GM'S'' BOM EMPRESTEI MINHA ACC PRO MEU AMIGO JOGAR E ELE ACABOU ROUBADO ENTAO QUERIA PEGAR ELA DENOVO COMO FAÇO ELE PEGOU O EMAIL EM UM HACK COMO FAÇO GM'S RESPONDA RAPIDO

Primeiro, já violou uma regra ao emprestar a acc ao seu amigo, por compartilhamento de contas.
Segundo, através do suporte vc poderá recuperar os dados, porém se o seu "amigo" usou hack, não terá oque fazer caso a mesma seja banida.
O Log não mente.

cohle
Noob

Mensagempor cohle » 11 Mai 2016, 19:11

Tomou no olho do brioco.

FrankDrebin
Segundo Sargento 1

Mensagempor FrankDrebin » 11 Mai 2016, 20:21

Tu é o cúmulo também, o cara usa hack, já até gravou ele de hack, esse "seu amigo" é um fanfarrão que tomou 2 bans e tu ainda empresta a conta pra ele??
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

BNU
Cabo

Mensagempor BNU » 11 Mai 2016, 20:25

SEU BURRO, EMPRESTA ACC NUB! KKKKKKKKKKKKKKKKK TEM Q C FODER
lBNUlTioHeMp.

LogAssassino
Sargento

Mensagempor LogAssassino » 11 Mai 2016, 20:43

Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo :D :D :D :D :D
BNU escreveu:

SEU BURRO, EMPRESTA ACC NUB! KKKKKKKKKKKKKKKKK TEM Q C FODER
Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha. 8-) 8-) 8-)

JohnMyung
Terceiro Sargento 1

Mensagempor JohnMyung » 12 Mai 2016, 15:46

LogAssassino escreveu:Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo :D :D :D :D :D

Ele quer ser amiguinho do fórum. kkkkk :D
Cadê a moral pra chamar os outros d burro?
Só observo
:shock:

JoyceLima
Capitão 1

Mensagempor JoyceLima » 12 Mai 2016, 15:51

JohnMyung escreveu:
LogAssassino escreveu:Rapaz cheguei a conclusão realmente que o Maconheiro flodador só vem aqui pra falar merd@ mesmo :D :D :D :D :D

Ele quer ser amiguinho do fórum. kkkkk :D
Cadê a moral pra chamar os outros d burro?
Só observo
:shock:

O cara e a inteligência em pessoa , quer moral maior que essa?

Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GMMasterofload
Segundo Sargento 4

Mensagempor GMMasterofload » 12 Mai 2016, 18:26

Olá pessoal!!

O Titio GM aqui vai explicar como funcionam as coisas, ok? :lol:

Realmente, o compartilhamento de contas não é permitido, de acordo com as regras do jogo.

Dúvidas a respeito das regras? É só dar uma olhadinha aqui então: http://pb.ongame.com.br/regras-do-jogo

Francamente, como já foi dito, podemos realizar a recuperação de sua acc, se solicitar em contato com o suporte, mas como já foi dito anteriormente pelos nossos amiguinhos atiradores, se a pessoa na qual usou a conta compartilhada tiver usado algum tipo de hack ou qualquer outro programa que seja considerado ilegal a Ongame não se responsabilizará pelo desbloqueio da mesma, se detectado pelo Xigncode ou constatado o uso dos programas através de denúncia. Isso consta nos Termos de Uso da Ongame.

Ficou claro??

Espero que sim!

Bom, isso é tudo!

Valeu, falou! O Titio GM ama vocês! \o/
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

matadordooete
Noob

Mensagempor matadordooete » 17 Mai 2016, 18:47

VLW ONGAME SEMPRE AJUDADOS OS ATIRADORES :) :) :) :) :) :) :)