Conta banida?

Pablo55
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2016, 22:51

Re: Conta banida?

Mensagempor Pablo55 » 13 Mar 2016, 21:11

Quero saber uma coisa eu coloquei cash na conta mas antes do cash cair na conta eu fui banido quando a conta voltar meu cash vai estar na conta ou não se não tiver vou no suporte se não adiantar vou no procom

Avatar do usuário
DouglasPBBR
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2016, 17:45
Localização: Paraná

e ai mano também levei um ban com 50k de cash eu era capitão 4 e estava full, acho que teu cash permanece sim.

Mensagempor DouglasPBBR » 13 Mar 2016, 21:15

8-)
Não há nada melhor é mais prazeroso do que um jogo limpo e sem trapaças!
#Treino# #Foco# #Persistencia#

Avatar do usuário
DouglasPBBR
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2016, 17:45
Localização: Paraná

Eu estava trabalhando muito na conta, ja havia gasto nela bem mais de 1000 reias e ela tava muito boa mas perdi infelizm

Mensagempor DouglasPBBR » 13 Mar 2016, 21:19

:( :? :( :?
Não há nada melhor é mais prazeroso do que um jogo limpo e sem trapaças!
#Treino# #Foco# #Persistencia#

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Eu estava trabalhando muito na conta, ja havia gasto nela bem mais de 1000 reias e ela tava muito boa mas perdi infe

Mensagempor LightShark » 13 Mar 2016, 22:18

DouglasPBBR escreveu: :( :? :( :?


Amigo DouglasPBBR, sugiro que não fique FLODANDO todos os tópicos apenas enviando Smiles nas respostas como você vem fazendo nas últimas horas. Se tem algo à acrescentar nas respostas para ajudar o membro que criou o tópico isso é excelente, contudo se não tem, isso pode ser considerado FLOOD, o que é proibido pelas regras do fórum.

Avatar do usuário
manthay
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2014, 06:55
Localização: Bahia
Contato:

Re: Conta banida?

Mensagempor manthay » 14 Mar 2016, 23:47

JoyceLima escreveu:Que comece o choro dos inocentes! :D

#JogoLimpo

Chumetralha
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2015, 11:47

Re: Conta banida?

Mensagempor Chumetralha » 15 Mar 2016, 14:44

MINHA CONTA FOI BANIDA justamente , LOGUEI DE MANHA PARA CRIAR MEU CLA E LOGO DEPOIS SAI PARA COMPRAR CASH , DE TARDE EU ATIVEI O CASH !!!.....E DEPOIS FUI LOGAR NO JOGO E NAO CONSEGUIA , FUI VER NO SITE TAVA BANIDO POR GRADE-X , unicórnio TENHO 27 ANOS , JOGO PB A 5 ANOS SOU GENERAL , GASTO COM CASH TODO MES OU SEMANA , VCS ACHAM QUE EU IA FAZER ALGO PARA ME PREJUDICAR ?!?
UMA COISA EU FALO PRA VCS , JA GASTEI MAIS DE 500 REAIS NA MINHA CONTA , E OS GM'S TEM ATE HOJE PARA ME RESPONDEREM NO SUPORTE SE NAO IREI CORRER ATRAZ DOS MEUS DIREITOS !!!

Chumetralha
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2015, 11:47

Re: Conta banida?

Mensagempor Chumetralha » 15 Mar 2016, 14:48

Chumetralha escreveu:MINHA CONTA FOI BANIDA justamente , LOGUEI DE MANHA PARA CRIAR MEU CLA E LOGO DEPOIS SAI PARA COMPRAR CASH , DE TARDE EU ATIVEI O CASH !!!.....E DEPOIS FUI LOGAR NO JOGO E NAO CONSEGUIA , FUI VER NO SITE TAVA BANIDO POR GRADE-X , unicórnio TENHO 27 ANOS , JOGO PB A 5 ANOS SOU GENERAL , GASTO COM CASH TODO MES OU SEMANA , VCS ACHAM QUE EU IA FAZER ALGO PARA ME PREJUDICAR ?!?
UMA COISA EU FALO PRA VCS , JA GASTEI MAIS DE 500 REAIS NA MINHA CONTA , E OS GM'S TEM ATE HOJE PARA ME RESPONDEREM NO SUPORTE SE NAO IREI CORRER ATRAZ DOS MEUS DIREITOS !!!

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Conta banida?

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Mar 2016, 22:53

PauloLocked escreveu:gm eu tomei ban justo eu nunca usei hack sempre botei cash no jogo

e nem na lista de banido eu estou

nick:iPaulinn4Ever

ticket: FZR-375-17738

auto up é hack meu fih,lembro de vc,e é muito provavel q eu lhe denunciei,mas nao lembro..
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

PauloLocked
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2016, 21:37

Re: Conta banida?

Mensagempor PauloLocked » 16 Mar 2016, 02:12

TtKzGrooViN escreveu:
PauloLocked escreveu:gm eu tomei ban justo eu nunca usei hack sempre botei cash no jogo

e nem na lista de banido eu estou

nick:iPaulinn4Ever

ticket: FZR-375-17738

auto up é hack meu fih,lembro de vc,e é muito provavel q eu lhe denunciei,mas nao lembro..


que auto up fih preciso disso não upei essa conta na raça 1 ano de jogo nessa conta ai

Kaiolucas123
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2016, 10:01

Re: Conta banida?

Mensagempor Kaiolucas123 » 16 Mar 2016, 11:04

Que comece o choro dos inocentes! :D

#JogoLimpo
be my player two?

Imagem :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

zelukas
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2015, 08:22

Re: Conta banida?

Mensagempor zelukas » 16 Mar 2016, 11:40

PRECISO RESOLVER MEU POBLEMA MANDEI O TICKET JA FAIS DE 10 DIAS E NAO RESPONDE E NO SITE FALA Q 3 DIAS UTEIS" nICK LukazeObolado"

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Conta banida?

Mensagempor ArcherLonckY » 16 Mar 2016, 14:34

PauloLocked escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:
PauloLocked escreveu:gm eu tomei ban justo eu nunca usei hack sempre botei cash no jogo

e nem na lista de banido eu estou

nick:iPaulinn4Ever

ticket: FZR-375-17738

auto up é hack meu fih,lembro de vc,e é muito provavel q eu lhe denunciei,mas nao lembro..


que auto up fih preciso disso não upei essa conta na raça 1 ano de jogo nessa conta ai

mano,eu gravei dois 4EVER um era vc e outro eu nao lembro o nick,mas tinha 4 ever no final tmbm...vem de bobeira nao cara..
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

SkyGuilhermee
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Mar 2016, 18:57

Re: Conta banida?

Mensagempor SkyGuilhermee » 16 Mar 2016, 15:56

ongame já faz 16 dias que vc não respode suport já mandei diversas provas eu não uso programas ilegais

minha conta tava com cash esse pb e um lixo mds os hack ele não bani mais o que jogam limpo eles bani

mds pior sorvete que eu fiz foi dar dinheiro para esse FPS Jogo chei de hack da Dc toda hora mds Ongame assim não da

Quero reanalize quero reanalize quero reanalize quero reanalize

Perefio
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2016, 16:34

Re: Conta banida?

Mensagempor Perefio » 16 Mar 2016, 16:49

Olá Por favor oq é isso
Nunca usei hack
Eu acabei de colocar Cash Por favor devolva
Sou honesto, parece que não vale a pena ser honesto
Por favor devolva

Nick: Perefio

Data da Punição: 04/03/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: GRADE X – Uso de Programa Ilegal
Status da Punição: Banido

PauloLocked
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2016, 21:37

Re: Conta banida?

Mensagempor PauloLocked » 16 Mar 2016, 18:17

TtKzGrooViN escreveu:
PauloLocked escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:
PauloLocked escreveu:gm eu tomei ban justo eu nunca usei hack sempre botei cash no jogo

e nem na lista de banido eu estou

nick:iPaulinn4Ever

ticket: FZR-375-17738

auto up é hack meu fih,lembro de vc,e é muito provavel q eu lhe denunciei,mas nao lembro..


que auto up fih preciso disso não upei essa conta na raça 1 ano de jogo nessa conta ai

mano,eu gravei dois 4EVER um era vc e outro eu nao lembro o nick,mas tinha 4 ever no final tmbm...vem de bobeira nao cara..


mano o 4Ever no final é por causa do clã que eu ja sai faz mais de 2 meses e nao tem so eu com 4ever. vc nao pode me culpar sem provas
nunca usei hack e nao é hoje que vou precisar dessa cookie

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes