Conta banida?

novato775
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2013, 18:24

Re: Conta banida?

Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:45

Re: Fui Banido justamente
Editar
Citação





Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:36

boa tarde,faz mais de 5 anos q jogo este jogo,quase todo dia,poxa ........fuilogar hoje nao concigui,fui ver oq houve,baniçao de 120 dias por progama ilegal,caramba tenho 39 anos e jogo para me distrair,nunca usei racher,alias nem sei como usam ,nao sou tao bom queria saber por que tao fazendo isso gasto todo mes uma certa quantia em cach,vo perder dinheiro se nao regularizarem minha conta vo procurar meus direitos vo processar vcs ,ja q voces tem um jogo online e a gente gasta dinheiro nele se nao regularizar minha conta urgente vou querer reembolso do meu dinheiro q nao e pouco, muito chateado com isso baniçao pq nao sou raker exijo respeito

novato775
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2013, 18:24

Re: Conta banida?

Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:47

Re: Fui Banido justamente
Editar
Citação





Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:36

boa tarde,faz mais de 5 anos q jogo este jogo,quase todo dia,poxa ........fuilogar hoje nao concigui,fui ver oq houve,baniçao de 120 dias por progama ilegal,caramba tenho 39 anos e jogo para me distrair,nunca usei racher,alias nem sei como usam ,nao sou tao bom queria saber por que tao fazendo isso gasto todo mes uma certa quantia em cach,vo perder dinheiro se nao regularizarem minha conta vo procurar meus direitos vo processar vcs ,ja q voces tem um jogo online e a gente gasta dinheiro nele se nao regularizar minha conta urgente vou querer reembolso do meu dinheiro q nao e pouco, muito chateado com isso baniçao pq nao sou raker exijo respeito ......nic- mberto775

novato775
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2013, 18:24

Re: Conta banida?

Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:50

Re: Fui Banido justamente
Editar
Citação





Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:36

boa tarde,faz mais de 5 anos q jogo este jogo,quase todo dia,poxa ........fuilogar hoje nao concigui,fui ver oq houve,baniçao de 120 dias por progama ilegal,caramba tenho 39 anos e jogo para me distrair,nunca usei racher,alias nem sei como usam ,nao sou tao bom queria saber por que tao fazendo isso gasto todo mes uma certa quantia em cach,vo perder dinheiro se nao regularizarem minha conta vo procurar meus direitos vo processar vcs ,ja q voces tem um jogo online e a gente gasta dinheiro nele se nao regularizar minha conta urgente vou querer reembolso do meu dinheiro q nao e pouco, muito chateado com isso baniçao pq nao sou raker exijo respeito

novato775
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2013, 18:24

Re: Conta banida?

Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:52

Re: Fui Banido justamente
Editar
Citação





Mensagempor novato775 » 23 Abr 2016, 13:36 mberto775

boa tarde,faz mais de 5 anos q jogo este jogo,quase todo dia,poxa ........fuilogar hoje nao concigui,fui ver oq houve,baniçao de 120 dias por progama ilegal,caramba tenho 39 anos e jogo para me distrair,nunca usei racher,alias nem sei como usam ,nao sou tao bom queria saber por que tao fazendo isso gasto todo mes uma certa quantia em cach,vo perder dinheiro se nao regularizarem minha conta vo procurar meus direitos vo processar vcs ,ja q voces tem um jogo online e a gente gasta dinheiro nele se nao regularizar minha conta urgente vou querer reembolso do meu dinheiro q nao e pouco, muito chateado com isso baniçao pq nao sou raker exijo respeito

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta banida?

Mensagempor LightShark » 23 Abr 2016, 14:01

novato775 escreveu:...fuilogar hoje nao concigui,fui ver oq houve,baniçao de 120 dias...

novato775, você já foi orientado neste outro tópico onde você postou exatamente esta mesma mensagem:
http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=148250
E neste tópico atual você já postou A MESMA MENSAGEM QUATRO VEZES!
Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente nada a respeito dessa questão para ajudá-lo.
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, NEM MESMO HÁ MESES rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, a re-análise será favorável à você.
Vale também já adiantar a informação repassada no tópico do [GM]Kuraiyo
"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."

Vale informar que o setor de Bad-Users (denúncias e re-análise de punições) ainda se encontra em atraso no atendimento dos tickets. Lembrando que em todos os setores os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente, pois seria injustiça atendê-los de outra forma senão por ordem de chegada. Sendo assim, após o envio da solicitação de re-análise, quando chegar a vez de seu ticket, você será atendido, até lá, não haverá mais absolutamente nada a ser feito a não ser aguardar.

Sugiro que não crie tópicos repetidos sobre o mesmo assunto, esse procedimento atrapalha o andamento da ajuda à outros membros e pode ser considerado flood, que é contra as regras do fórum. Com essa forma de proceder, o máximo que o amigo vai conseguir é ser banido aqui do fórum também.

cptweapper
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2014, 11:31

Re: Conta banida?

Mensagempor cptweapper » 23 Abr 2016, 16:31

fas alguns meses que nao jogo e essa semana voltei baixei o pb denovo e fui ver minha conta levou ban de 120 dias . eu quero sabe por que e quero provas do por que fui banido . se nao tiver provas quero minha conta de volta por que tinha muito cash nela ... to no prejuizo ...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Conta banida?

Mensagempor JoyceLima » 23 Abr 2016, 16:33

cptweapper escreveu:fas alguns meses que nao jogo e essa semana voltei baixei o pb denovo e fui ver minha conta levou ban de 120 dias . eu quero sabe por que e quero provas do por que fui banido . se nao tiver provas quero minha conta de volta por que tinha muito cash nela ... to no prejuizo ...



Olá,

Sugiro que entre em contato com o suporte pedindo re-analise.

Segue o link:

http://suporte.ongame.com.br/?/Tickets/Submit

Selecione a opção Point Blank > Denuncia / Bad User > Sub- Categoria : Re-analise.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

UzCriadafavela
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2016, 13:29

Re: Conta banida?

Mensagempor UzCriadafavela » 23 Abr 2016, 23:48

zVegetaSSGSS escreveu:Também fui banido por 120 dias pela grade X e eu não uso programa ilegal tinha acabado de por 20k de cash,nick zlBeslowN1C3

esse banimento da grade x e permanente ou depois de 120 dias a conta volta

dnbSHOW
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2015, 22:49

Re: Conta banida?

Mensagempor dnbSHOW » 26 Abr 2016, 07:44

[quote="[GM]Royal"]Olá!

Se você teve sua conta banida e quer saber o que aconteceu, você precisa entrar em contato conosco através do suporte. Aqui no fórum, dificilmente terá um retorno, pois o GM que irá analisar o seu caso terá que verificar exatamente o que aconteceu e pode ser que precise passar informações que interessam somente à você. Se você foi banido em algumas das listas do Xigncode - não tem muito o que fazer, a punição será mantida. Há possibilidade de termos cometido algum erro, mas desde que foi iniciado (dia 01/03) isso ainda não aconteceu.

Para saber como abrir um ticket no suporte, veja o vídeo abaixo:

[/quote



Fui banido justamente


Nick: DiiiamantteNEGRO

Data da Punição: 18/04/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: Uso de Programa Ilegal - Grade X (2016-04-18)
Status da Punição: Banido

peso um Re-análise qualqer coisa eu fasso um BO porque já investi muito nesse jogo

SrSmitth
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2015, 15:44

Re: Conta banida?

Mensagempor SrSmitth » 27 Abr 2016, 10:40

quero provas de q fui banido pois nen cheguei a jogar o game nesse dia ! quero uma re analise


Data da Punição: 01/04/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: Uso de Programa Ilegal (DEZ/2015) - Grade X
Status da Punição: Banido

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Conta banida?

Mensagempor JoyceLima » 27 Abr 2016, 12:49

SrSmitth escreveu:quero provas de q fui banido pois nen cheguei a jogar o game nesse dia ! quero uma re analise



Olá,

Sugiro que entre em contato com o suporte pedindo re-analise.

Segue o link:

http://suporte.ongame.com.br/?/Tickets/Submit

Selecione a opção Point Blank > Denuncia / Bad User > Sub- Categoria : Re-analise.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

xXnOrBiTcOoRdElSxX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2013, 15:35

Re: Conta banida?

Mensagempor xXnOrBiTcOoRdElSxX » 28 Abr 2016, 00:28

caro GM eu tome bam justamente coando upei major necessito uma reanalise da minha conta DeeexT espero resposta imediatamente por favor

jogo esse jogo desde o beta nunca necessitei de um programa para jogar jogo limpo passo ate tv para vcs ve obrigado por ter lido

KaioNubS2014
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2015, 14:17

tava sem hack gm i agora

Mensagempor KaioNubS2014 » 29 Abr 2016, 11:35

tava sem hack gm ta :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

SDBENNONE
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2016, 20:14

Re: Conta banida?

Mensagempor SDBENNONE » 29 Abr 2016, 17:20

Data da Punição: 18/04/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: Uso de Programa Ilegal - Grade X (2016-04-18)
Status da Punição: Banido
Nunca usei hacker, coloco cash sempre quero reanalise

PnDxF0rever
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2014, 14:29

Re: Conta banida?

Mensagempor PnDxF0rever » 15 Jun 2016, 20:02

Eu quero sabe porque fui banido si o grande x é um progama do windons 10
responda por favor
Obrigando pela atenção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes