''Reanalise de Banimento''

ffddae
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2016, 16:43

''Reanalise de Banimento''

Mensagempor ffddae » 01 Mar 2016, 12:39

''Reanalise de Banimento''


Boa tade Ongame venho pedir a reanalise do Banimento da minha conta, xxxxxx.
Ja pedi ah 3 Dias e nada ainda !!



Obrigado.....

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor SrKiingDark » 01 Mar 2016, 13:14

Aguarde sua mensagem será respondida mesmo que seja com atraso.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
[GM]Royal
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 198
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:53

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor [GM]Royal » 01 Mar 2016, 13:24

Atirador, boa tarde.

Nesse caso se você já mandou um ticket para o nosso suporte , é só aguardar o atendimento.

Nós atendemos os tickets por ordem de chegada.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

xxTIRAxVIDAxx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:31

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor xxTIRAxVIDAxx » 01 Mar 2016, 13:32

Eu queria uma Reanalise da minha acc, vitinho852, pois eu nem jogo frequentemente , e Hoje dia 01/03, eu fui logar deu inexistente, entao fui ver no site, e eu fui banido, la esta dizendo que fui banido pela grade X, de programas ilegais, pois como fui banido por ''programas ilegais'' sendo que eu nem uso , e mt menos nem jogo frequente o gamer, o Erro de vcs e achar que todos os players sao hacker, e os verdadeiros hackers estao estragando o jogo... :x

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor HACKERBIOS » 01 Mar 2016, 14:03

ban...
Imagem

Avatar do usuário
ItryButiDye
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Dez 2014, 14:00

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor ItryButiDye » 01 Mar 2016, 14:15

xxTIRAxVIDAxx escreveu:Eu queria uma Reanalise da minha acc, vitinho852, pois eu nem jogo frequentemente , e Hoje dia 01/03, eu fui logar deu inexistente, entao fui ver no site, e eu fui banido, la esta dizendo que fui banido pela grade X, de programas ilegais, pois como fui banido por ''programas ilegais'' sendo que eu nem uso , e mt menos nem jogo frequente o gamer, o Erro de vcs e achar que todos os players sao hacker, e os verdadeiros hackers estao estragando o jogo... :x



A é? Eu não uso hack, macro, nem nada que faça o trabalho dos meus dedos, e não tomei ban, que estranho eu e centenas de players nao terem tomado ban lnjusto e vc tomou não é msmo?

Avatar do usuário
usurpador
Sargento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:27

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor usurpador » 01 Mar 2016, 14:24

[quote="xxTIRAxVIDAxx"]Eu queria uma Reanalise da minha acc, vitinho852, pois eu nem jogo frequentemente , e Hoje dia 01/03, eu fui logar deu inexistente, entao fui ver no site, e eu fui banido, la esta dizendo que fui banido pela grade X, de programas ilegais, pois como fui banido por ''programas ilegais'' sendo que eu nem uso , e mt menos nem jogo frequente o gamer, o Erro de vcs e achar que todos os players sao hacker, e os verdadeiros hackers estao estragando o jogo... :x[/quote

Olha, se você já usou programas ilegais e depois deixou de usar você teria que Formata e fazer uma limpeza com cclear no seu pc, pois mesmo depois de deixar de usar o hack os programas continuam lá e esse pode ter sido o motivo do seu banimento

Veja o que aconteceu comigo quando levei dois de hs


xxTIRAxVIDAxx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:31

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor xxTIRAxVIDAxx » 06 Mar 2016, 06:55

nn' No meu Computador nunca entrou hack meu amigo, é isto que eu nao entendo, eu fui banido, por usar hack, em um periodo que eu nem se quer Loguei, vc entende ? pq eu fui banido, eu quero mnh acc novamente, isto é covardia, por isso o Pb esta cheio de hack, os poucos 'Limpos' que sobram pra jogar honestamente, os Gms da Ban ... Eu Estou é Saindo Fora do Pb.. sem salvação

xxTIRAxVIDAxx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:31

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor xxTIRAxVIDAxx » 06 Mar 2016, 06:58

Aee lek, Eu tenho Videos Jogando, pra sua informação, hj em dia, Basta vc dar 3 hs, que a Votação ja esta no Ar.. Pare e pense, quantos inocentes ja perderam conta nesse Choro de 'Nubs' .. passar Bien cabrón ;)

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor Karkelo » 06 Mar 2016, 08:34

xxTIRAxVIDAxx escreveu:Aee lek, Eu tenho Videos Jogando, pra sua informação, hj em dia, Basta vc dar 3 hs, que a Votação ja esta no Ar.. Pare e pense, quantos inocentes ja perderam conta nesse Choro de 'Nubs' .. passar Bien cabrón ;)
Ah bom e tu tá achando que é o vote-kick que decide quem vai tomar ban ? AEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAHEUHEUHAUHE

Eu vivi tomando kick e nunca fui banido mlk, quem dá ban são os GMS eles analisam tua conta e utilizam os logs feito pelo anti-cheat pra ter certeza que pegaram um palhaço com as calças arriadas.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor GpRllJKS01 » 06 Mar 2016, 11:51


xxTIRAxVIDAxx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:31

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor xxTIRAxVIDAxx » 13 Mar 2016, 17:06

Euu nem perco mas tempo neste jogo lek, nego toma ban por nd, entra no jogo agr, vai em uma sala, entra jogo e ver os hack ganhando Exp, gold, ver se eles sao banidos.. oloco meu ne, slg !

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor Sny08 » 13 Mar 2016, 17:43

Se eu tivesse começado a jogar PB esse mês eu teria certeza que eu seria um noob chorão, enquanto as lendas estão sendo banidas por excesso de skill...

Só lembrando rapaziada que se vocês usam um programinha que se o seu SHIFT "ajusta" a mira pra você, que aparece uns palitinhos atrás de parede, ou que faz o recoil da sua arma sumir, então isso é considerado hack!
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor Karkelo » 13 Mar 2016, 17:48

Sny08 escreveu:Só lembrando rapaziada que se vocês usam um programinha que se o seu SHIFT "ajusta" a mira pra você, que aparece uns palitinhos atrás de parede, ou que faz o recoil da sua arma sumir, então isso é considerado hack!

"Mass quem fika apertanu shif pra min e meu cachoro" :cry: :cry: :cry:

XxTheekuXx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2013, 19:14

Re: ''Reanalise de Banimento''

Mensagempor XxTheekuXx » 26 Set 2016, 15:11

Eu queria uma Reanalise da minha conta wesllynhow, Hoje dia 026/09, eu fui logar deu inexistente, entao fui ver no site, e eu fui banido, la esta dizendo que fui banido pela grade X, de programas ilegais, pois como fui banido por ''programas ilegais'' sendo que eu nem uso , e mt menos nem jogo frequente o gamer, o Erro de vcs e achar que todos os players sao hacker, e os verdadeiros hackers estao estragando o jogo...ajudem-me

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante