Esqueci meu email

NegoBolaxX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2016, 14:34

Esqueci meu email

Mensagempor NegoBolaxX » 02 Fev 2016, 14:36

Eu criei minha conta a muito tempo, e queria voltar a jogar, por cash e tudo mais, mas não lembro qual era o email que eu usei, todos que me lembro já tentei, mas não deu, tem algo que eu possa fazer?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Esqueci meu email

Mensagempor LightShark » 02 Fev 2016, 14:45

Olá amigo NegoBolaxX, boa tarde.
Se você nunca havia colocado cash pela loja Ongame ou acessado o site do Suporte do Jogo a partir de sua conta, você vai mesmo necessitar do email cadastrado em sua conta.
Para tentar lembrar seu email por si mesmo, você pode utilizar a ferramenta "Lembrar senha":

Imagem

Caso você não tenha nem ideia do email, o procedimento será um pouco mais complicado, pois você terá que acessar o suporte, contudo, para o primeiro acesso ao suporte também é necessário validar o email da conta.
Como você nunca acessou nem o suporte e nem a Loja Ongame (se tivesse acessado não apareceria mais para você validar o email), você também não possui documentos cadastrados em sua conta, pois após a validação do email no primeiro acesso à Loja Ongame ou ao suporte do jogo, surgirá uma tela para que você cadastre seus documentos e seus dados pessoais em sua conta.
Faça o seguite:
Utilize essa conta mesmo que você está usando para postar aqui no fórum ou crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o seu problema. Diga que você não lembra o email de sua conta, nunca havia entrado nem na Loja Ongame e nem no suporte, por isso não tem documentos cadastrados.
Feito isso, envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Na resposta dos GMs eles solicitarão outras formas de provar que a conta é sua: Como o endereço completo, o nome completo, a data de nascimento e muitos outros dados que você utilizou para criar sua conta.
De posse desses dados os GMs respoderão se será possível ou não recuperar todos os dados de sua conta (inclusive esse email que você não lembra).

Agora se você já possui os seus documentos cadastrados em sua conta, é mais fácil recuperar qualquer tipo de dado.
Utilize essa conta mesmo que você está usando para postar aqui no fórum ou crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o motivo pelo qual o amigo deseja recuperar os dados da conta.
Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que o amigo deseja recuperar), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!
Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links no corpo de sua mensagem.
Os GMs irão auxiliá-lo no processo de recuperação de todos seus dados. Lembrando que as fotos do CPF e do RG originais utilizados para cadastrar a conta da qual o amigo deseja recuperar os dados são imprescindíveis.
Essa é a única forma de recuperar quaisquer dados referentes à sua conta.
Segue ainda um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas do Blog do GM:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

yTiTaniumCLOSED
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2016, 17:59

meu imail

Mensagempor yTiTaniumCLOSED » 30 Set 2016, 18:02

quero meu imail pra muda a senha pf pode me passar denovo se conseguir obrigado

nhnhn
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2013, 14:02

Re: Esqueci meu email

Mensagempor nhnhn » 01 Out 2016, 16:32

tbm aconteceu isso cmg, fiz esse msm procedimento ai que o lightShark citou, fiz no domingo ate hj to esperando algum gm responder no email....

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Esqueci meu email

Mensagempor TtKzGrooViN » 01 Out 2016, 17:23

nhnhn escreveu:tbm aconteceu isso cmg, fiz esse msm procedimento ai que o lightShark citou, fiz no domingo ate hj to esperando algum gm responder no email....

o gm nao responde por esse metodo ai amigo, ele funciona pra vc tentar lembrar seu email, assim, vc tem sua conta, vai tentando colocar um email que vc acha que pode ser, entao se aparecer que vc tem uma conta registrada naquele email, pronto, vc jah sabe o email. e vai para esse email, um email automatico da ongame, lembrando sua id e senha... tendeu?
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

gordofulerio
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2017, 14:47

Gordofulerio

Mensagempor gordofulerio » 12 Jul 2017, 14:55

[list=][/list] :ugeek: :mrgreen:

gordofulerio
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2017, 14:47

Re: Esqueci meu email

Mensagempor gordofulerio » 12 Jul 2017, 15:03

[quote]gordofulerio)foi um colega quer criou meu email so sei a senha vc poder mim ajunda :geek: :lol:

gordofulerio
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2017, 14:47

Re: Esqueci meu email

Mensagempor gordofulerio » 12 Jul 2017, 15:05

gordofulerio escreveu:
gordofulerio)foi um colega quer criou meu email so sei a senha vc poder mim ajunda :geek: :lol:

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Esqueci meu email

Mensagempor SrKiingDark » 12 Jul 2017, 15:28

Olá gordofulerio,

Siga as informações que o Moderador LightShark disse acima.

" Ultimo Parágrafo "
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes