CONTA BANIDA

zMaahzinn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2014, 12:39

CONTA BANIDA

Mensagempor zMaahzinn » 10 Jun 2014, 12:55

Minha conta no Point Blank foi banida não sei por que.
eu simplesmente tava jogando no dia 9/06/2014 quando tomei DC.
Eu tentei entrar de novo no jogo mas não consegui, achei q estava acontecendo alguma atualização, então decidi entrar no outro dia, então quando tentei entrar n deu de novo, fui olhar no site do Pb.ongame.com.br, não vi nenhuma noticia de atualização e nem de evento, então fui ver se tinha acontecido alguma coisa com minha conta no histórico de punção, então vi que minha conta foi banida por uso de programa ilegal e foi punição eterna.
Eu sei que não uso hack por que eu jogo Point Blank com meus primos no skype e as vezes ate com outras pessoas que nem mesmo conheço, por favor me ajuda a recuperar minha conta por que nunca usei hack e nunca tive vontade por que isso estraga o jogo, fiquei ate 2 anos sem jogar por conta de muitos hacker q tinha no jogo.

Avatar do usuário
xTouchx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2013, 00:43
Localização: Quem sabe ?

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor xTouchx » 10 Jun 2014, 12:57

zMaahzinn escreveu:Minha conta no Point Blank foi banida não sei por que.
eu simplesmente tava jogando no dia 9/06/2014 quando tomei DC.
Eu tentei entrar de novo no jogo mas não consegui, achei q estava acontecendo alguma atualização, então decidi entrar no outro dia, então quando tentei entrar n deu de novo, fui olhar no site do Pb.ongame.com.br, não vi nenhuma noticia de atualização e nem de evento, então fui ver se tinha acontecido alguma coisa com minha conta no histórico de punção, então vi que minha conta foi banida por uso de programa ilegal e foi punição eterna.
Eu sei que não uso hack por que eu jogo Point Blank com meus primos no skype e as vezes ate com outras pessoas que nem mesmo conheço, por favor me ajuda a recuperar minha conta por que nunca usei hack e nunca tive vontade por que isso estraga o jogo, fiquei ate 2 anos sem jogar por conta de muitos hacker q tinha no jogo.



banimento não se aplica só na utilização de hacker, ele se aplica também em Antijogo, Bugs , Aproveitamento de Bugs , Racismo , Xingamento , Ofensa , Nick com duplo sentido , Salas com nomes imprórios e etc... Para solicitar uma reanálise basta ir no suporte http://suporte.ongame.com.br ir em Novo Ticket depois em PLoint Blank e por fim Atendimento Geral.
aF1lBack
Coronel 2
Clã:LGPB ~ LigaDePointBlank

[GM]Kuraiyo informa: Esse jogo é contra-indicado para cotocos que querem usar hack.
Ao persistirem as choradeiras, os log's deverão ser consultados
.

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor BlackHawkx » 10 Jun 2014, 13:32

Qual o ID da conta punida, por favor?

Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Oficial - Point Blank Brasil

vorgan
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2014, 11:34

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor vorgan » 10 Jun 2014, 13:40

nick: vorganblack
fui entrar no dia 09/06/2014 na minha conta a noite e nao entrou fui no site e ela tava banida eternamente por uso de programa ilegal mas eu não usei nem programa e não uso hacker.

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor BlackHawkx » 10 Jun 2014, 13:42

vorgan escreveu:...


Usuário infrator banido corretamente!

Grade X - Uso de Hack

PointBad - 07/06/2014 13:04


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Oficial - Point Blank Brasil

JENK0
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 22:00

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor JENK0 » 30 Set 2016, 11:10

olá vim aqui porque minha conta foi banida de uma hora para outra eu fui saber o porque e estava falando que era uso de hack sendo que nunca usei hack e joguei bastante tempo nela e tomei banimento justo to bem triste estou sem jogar e quero saber porque eu tomei banimento eterno me ajudem por favor.

email=lucasjhonny25@gmail.com

JENK0
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 22:00

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor JENK0 » 30 Set 2016, 11:14

JENK0 escreveu:Olá vim aqui porque minha conta foi banida. fui jogar ontem e não entrou no pb então fui buscar respostas porque ele parou de uma hora para outra. Eu fui saber o porque e estava falando que era uso de hack ou programa ilegal sendo que nunca usei hack ou programa ilegal e joguei bastante tempo nela e tomei banimento justo to bem triste estou sem jogar e quero saber porque eu tomei banimento eterno me ajudem por favor.

email=lucasjhonny25@gmail.com

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CONTA BANIDA

Mensagempor LightShark » 30 Set 2016, 11:16

JENK0 escreveu:o...tomei banimento justo...


JENK0, se você julga que houve algum equívoco na aplicação de sua punição, solicite uma re-análise:

PEDIDOS DE RE-ANÁLISE DE PUNIÇÕES DEVEM SER FEITOS EXCLUSIVAMENTE PELA NOSSA PLATAFORMA DE SUPORTE

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.

Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

AQUI PELO FÓRUM NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA QUE POSSA SER FEITO A RESPEITO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes