Próprios players acabando com os hackers.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor HACKERBIOS » 28 Ago 2017, 09:20

jeeffersoon escreveu:Galera, existe vários vídeos no YouTube ensinando a como utilizar e instalar um hack. Pois bem, vamos nos vídeos e denunciar o vídeo/canal, até que seja derrubado.
Sei que aqui não é permitido compartilhar link, pois seria uma forma de divulgar, porém o Facebook está ai e todo mundo tem, há grupos de PB e se os players honestos se unirem, pode ir tirando esses vídeos tutoriais do ar.
Ainda sim existe os sites, mas creio que também há meios de derruba--los.
Oq acham?



Rapaz se os players quiserem acabar com os hacks, só tem uma maneira e, é basicamente deixarem de jogar caso contrario não há jeito.
A propria empresa incentiva o uso de programas ilegais ao desativar a ferramenta que possibilitava kikar o cara da sala.

PB é jogo pra vc se estressar, eu parei quando limitaram o vote kike ao proprio time, voltei ontem e ao testar a ferramenta, me veio o aviso de que o hack estava no periodo de proteção. kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor SrHeisenbergg » 28 Ago 2017, 09:40

[quote="HACKERBIOS"voltei ontem e ao testar a ferramenta, me veio o aviso de que o hack estava no periodo de proteção. kkkkkkkkkkkkk[/quote]
Vc já parou pra pensar que ele estava em "período de proteção" porq na primeira tentativa de kikar o hacker,alguém protegeu ele dando 0 ?

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor HACKERBIOS » 28 Ago 2017, 19:59

SrHeisenbergg escreveu:[quote="HACKERBIOS"voltei ontem e ao testar a ferramenta, me veio o aviso de que o hack estava no periodo de proteção. kkkkkkkkkkkkk

Vc já parou pra pensar que ele estava em "período de proteção" porq na primeira tentativa de kikar o hacker,alguém protegeu ele dando 0 ?[/quote]

A questão éh:
- Pq hack tem "período de proteção"?


:D :D :D





Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor SrHeisenbergg » 29 Ago 2017, 06:36

HACKERBIOS escreveu:A questão éh:
- Pq hack tem "período de proteção"?
:D :D :D


A questão é : vote kike só é usado pra kikar hacker ? E o dono de sala baixa no servidor,ou aquele cara que entrou de 120 no camp,é justo abrir 3 votações seguidas contra eles ?
Se tivessem consciência,o hacker seria kikado na primeira votação,mas como alguns defendem,é por isso que ele continua lá nesse "período de proteção" .

nucuuu
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2017, 07:58

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor nucuuu » 29 Ago 2017, 08:01

pb ja era infelizmente ate os youtube quer jogava pb tao parando ds thor e agora xereco ta quase saiu o video dele aqui agora dizendo q vai fazer gameplay de outros jogos :( :(

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor HACKERBIOS » 29 Ago 2017, 09:20

SrHeisenbergg escreveu:
HACKERBIOS escreveu:A questão éh:
- Pq hack tem "período de proteção"?
:D :D :D


A questão é : vote kike só é usado pra kikar hacker ? E o dono de sala baixa no servidor,ou aquele cara que entrou de 120 no camp,é justo abrir 3 votações seguidas contra eles ?
Se tivessem consciência,o hacker seria kikado na primeira votação,mas como alguns defendem,é por isso que ele continua lá nesse "período de proteção" .


Cara,
eu me preocupo mais com o excesso de hackrs do que com seu @camp ou com sua sala baixa e, alias, o cara véh que alguém colocou titulo de @camp na sala e mesmo assim ele loga todo tunado mesmo sabendo que vão expulsar ele, me fale,
Num éh muito idiota uma pessoa dessa? :D :D :D

Obs: Eu utilizo goedão +armas de gold e não tenho nada a ver com @camp.





Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor SrHeisenbergg » 29 Ago 2017, 09:38

HACKERBIOS escreveu:eu me preocupo mais com o excesso de hackrs do que com seu @camp

Nunca joguei nem jogarei camp.

HACKERBIOS escreveu:o cara véh que alguém colocou titulo de @camp na sala e mesmo assim ele loga todo tunado mesmo sabendo que vão expulsar ele, me fale,
Num éh muito idiota uma pessoa dessa? :D :D :D

Idiota é quem kika,mesmo sabendo que é contra as regras.

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: Próprios players acabando com os hackers.

Mensagempor GprllJKS02 » 29 Ago 2017, 11:54

HACKERBIOS escreveu:Num éh muito idiota uma pessoa dessa? :D :D :D

Obs: Eu utilizo goedão +armas de gold e não tenho nada a ver com @camp.

Pois então. É igual o governo passar uma lei que é proibido respirar. Quero ver conseguir fiscalizar e prender todo mundo. Pior ainda se o ÚNICO sistema que poderia incriminar defender a pessoa (não aparece nick no votekik de quem abriu e não aparece em log nem nada pra analisarem pela data).

Não me parece um erro isso. Erros são bugs. Um sistema funcional que não apresenta o nick? Foi programado assim.

Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes