Id e senha incorreto desde a ultima atualização

gu17stavopohl
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2016, 17:52

Re: Id e senha incorreto desde a ultima atualização

Mensagempor gu17stavopohl » 27 Nov 2016, 17:56

oloco meu Nao consigo entrar na minha conta dis usuario nao encontrado o id é daniel.hp7

Brownmergulho
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2013, 03:10

Re: Id e senha incorreto desde a ultima atualização

Mensagempor Brownmergulho » 27 Nov 2016, 22:23

Não consigo acessar minha acc XBrownMergulhoX
SEMPRE DIZ ID E SENHA INCORRETO já mudei a senha prq a anterior não entrava tbm consigo entrar no site mas não no jogo meu email é jr-reggae-roots@hotmail.com já passei o dia todo tentando resolver isso e infelizmente pelo decorrer de tudo estou vendo que vou perder minha acc de anos upando e jogando por conta de uma atualização é triste isso infelizmente eu já estou sem paciência o dia todo tentando resolver isso e até agora anada

SantiagoDaniel
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2015, 23:34

Re: Id e senha incorreto desde a ultima atualização

Mensagempor SantiagoDaniel » 27 Nov 2016, 23:40

Mais uma vez eu venho aqui escrever, minhas mensagens anteriores sumiram nao entendo o porque mas em fim.. Minha conta esta bloqueada nao consigo logar a 3 semanas quase, pela milesima vez eu imploro q algum GM me ajude, q leia esta bendita mensagem e desbloqueie minha conta! Obrigado. (Mais uma vez)
ID: ea_157
ID: ea_157
ID: ea_157
ID: ea_157

moab77
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2015, 11:18

Re: Id e senha incorreto desde a ultima atualização

Mensagempor moab77 » 28 Nov 2016, 11:38

GMMandrake escreveu:
sotestebufalo escreveu:ME AJUDE POR FAVOR!!! NÃO CONSIGO ENTRAR NA ACC, MEU ID: b.u.f.a.l.o e-mail: carlos_vantuil121@hotmail.com

Mande um suporte com a imagem do erro, mas verifiquei aqui e está desbloqueada já, Identificamos que tem mais de uma conta no mesmo email pode ser isso o erro, viewtopic.php?f=4&t=157534 LEIA ISSO E SIGA OS PASSOS.

Oi GM, um amigo esta com a acc bloqueada/id invalido ou inexistente dpois da atualização, id: zika141205 nick Van. Poderia desbloqueala?

TKOKxxxReVoLtAdO
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2013, 10:10

Re: Id e senha incorreto desde a ultima atualização

Mensagempor TKOKxxxReVoLtAdO » 28 Nov 2016, 12:23

Boa Tarde passei um tempo sem logar devido a tempo mesmo , porém ontem quando fui logar deu id e senha inexistente , consigo logar no site , vou no histórico de punições e nao consta nada , por gentileza verifiquem qual o problema , id - juankel , nickname- TkofXWoodTheKid - General de Brigada.
Grato pela atenção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes