Banindo atoa ONGAME?

enng1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 16:24

Banindo atoa ONGAME?

Mensagempor enng1 » 07 Dez 2021, 14:55

Venho aqui no fórum geral reclamar já que por meio dos tickets o GM não esclarece nada. Fui banido do nada por programas ilegais, porém nunca usei nada e mais, coloquei 16.000 de cash (40 reais) a dois dias e o cara é banido, e porque diabos eu colocaria DINHEIRO pra ser banido? Sacanagem. Nunca tive problema com XINGCODE, o que leva a ter sido denunciado. Agora, e a incompetência? Que denuncia foi essa que os cara simplesmente banem, aposto que nem revisaram os LOGS nem sequer se importam. É só chegar um cara com um vídeo levando uma bala cagada alegando que o cara seja hacker que é banido. Não levam em consideração unicórnio nenhuma, se o cara gasta dinheiro, tempo....nada. Então fica a dica, se tu joga bem e não quer tomar ban, grave todas suas partidas, na real nem adianta, porque se for banido não importa o que tu fale ou mande, nunca voltam atrás, então faz um favor, tira o tópico de reanálise do suporte. Meus 40 reais tão lá, jogados fora por INCOPETÊCIA desses caras que em vez de banir quem realmente é hacker, banem os que jogam limpo. Mas né, se um modinha conhecido chega pros caras e fala que alguém é xiter eles nem contestam, não sei como n faliram ainda atuando desse jeito.

Avatar do usuário
kanukaclancy
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jan 2019, 17:43
Localização: Ongame

Re: Banindo atoa ONGAME?

Mensagempor kanukaclancy » 07 Dez 2021, 15:51

enng1 escreveu:Venho aqui no fórum geral reclamar já que por meio dos tickets o GM não esclarece nada. Fui banido do nada por programas ilegais, porém nunca usei nada e mais, coloquei 16.000 de cash (40 reais) a dois dias e o cara é banido, e porque diabos eu colocaria DINHEIRO pra ser banido? Sacanagem.


Se o teu ticket já foi respondido e mesmo assim a punição (em tua conta) se manteve, não resta mais nada a fazer, somente aguardar o desbanimento da mesma.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Banindo atoa ONGAME?

Mensagempor GMRoyal » 08 Dez 2021, 14:28

enng1 escreveu:Venho aqui no fórum geral reclamar já que por meio dos tickets o GM não esclarece nada. Fui banido do nada por programas ilegais, porém nunca usei nada e mais, coloquei 16.000 de cash (40 reais) a dois dias e o cara é banido, e porque diabos eu colocaria DINHEIRO pra ser banido? Sacanagem. Nunca tive problema com XINGCODE, o que leva a ter sido denunciado. Agora, e a incompetência? Que denuncia foi essa que os cara simplesmente banem, aposto que nem revisaram os LOGS nem sequer se importam. É só chegar um cara com um vídeo levando uma bala cagada alegando que o cara seja hacker que é banido. Não levam em consideração unicórnio nenhuma, se o cara gasta dinheiro, tempo....nada. Então fica a dica, se tu joga bem e não quer tomar ban, grave todas suas partidas, na real nem adianta, porque se for banido não importa o que tu fale ou mande, nunca voltam atrás, então faz um favor, tira o tópico de reanálise do suporte. Meus 40 reais tão lá, jogados fora por INCOPETÊCIA desses caras que em vez de banir quem realmente é hacker, banem os que jogam limpo. Mas né, se um modinha conhecido chega pros caras e fala que alguém é xiter eles nem contestam, não sei como n faliram ainda atuando desse jeito.


Nenhum banimento aplicado é atoa, você pode solicitar a reanalise do seu banimento em nosso suporte. Todas as reanalises são feitas com todo o cuidado pela nossa equipe. Em casos onde realmente as provas não comprovam o banimento, a nossa equipe não têm nenhum problema em retirar o banimento.

https://suporte.ongame.net/pb/denuncia-e-bad-user/
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes