[SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

zStraiker
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:23

[SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor zStraiker » 20 Out 2021, 13:29

Ei, você..... SIM, você aí que já está cansado de ser kikado do jogo apenas por usar armas, personagens, itens que são vendidos no próprio jogo?

eu acho que descobri um modo alternativo, não sendo necessário a remoção da ferramenta, uma vez que ela é útil para retirar os hack´s, mas que está sendo muito mal usado por jogadores que não aceitam morrer por isso ou por aquilo...
Que tal apenas o responsável da sala ter autorização para abrir vote?
você aí, do @UP... que gasta seu dinheiro comprando vários ítens, Armas, ítens de XP e vê o seu dinheiro indo para o ralo, afina, você comprou essas coisas, não vieram de graça... façam o seguinte:

Vão no suporte e sugiram esse modo de Vote-kike:

Eu solicitaria à desenvolvedora do game, que a opção de Abrir vote para algum jogador, deva ser possível apenas pelo host (dono) da sala.
já está ficando insuportável não poder jogar, não pode matar, não poder usar itens porque somos expulsos da sala e não há como punir.
eu colocaria também, o voto visível para o jogador que está sendo kikado, assim teríamos como gravar.
já não basta as ofensas.... cada vez que somos kikados e impedidos de jogar, é nosso dinheiro que está indo embora, pois tudo que compramos foi pago...
** exemplo de texto.

eu já enviei o meu ticket. façam a parte de vocês também.

zStraiker
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:23

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor zStraiker » 20 Out 2021, 13:36

** de quebra resolveria também o problema de clãs que entram na partida para "ROUBAR SALA" 8-)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor LightShark » 20 Out 2021, 21:13

Achei muito interessante! :geek:

Eu adicionaria na sugestão, que mesmo que a conta que está sendo votada abandonar a partida, a votação continue em andamento e caso haja número de votos suficientes para que a conta seja expulsa, ela seja efetivamente expulsa, mesmo que não estivesse mais dentro da partida.

EstefanoMinteirO
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Jan 2016, 10:10

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor EstefanoMinteirO » 21 Out 2021, 06:37

Tá impossível jogar, uma comunidade chorona dms, entro em sal CAMP sou kikado por usar item de CAMP
as vezes coloco c-5 em lugares estratégico , mato e abrem vote , já fui kikado várias vezes por matar na C-5 .

Comunidade Nutella dms.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor Nyong » 21 Out 2021, 13:14

Gostei, implementando também a sugestão do MOD LightShark.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

zStraiker
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:23

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor zStraiker » 31 Out 2021, 10:57

.......................@UP

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor Improze » 01 Nov 2021, 14:06

Olá

Ótima sugestão, incluindo a acrescentação do
Moderador LightShark.

Super apoio.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor 5180 » 10 Nov 2021, 08:45

Isso nao dara certo pois se o dono da sala for hack como vai fazer pra tira ele ??? E se ele defender varios hack em uma sala como vai ser muito cheio de falha essa ideia os hacks nem sai varias pessoas votando isso de o host vota so vai ajuda os hacks
Ou seja vai ter varias salas com varios hacks dominando o pb vai ser como no tempo que nao existia vote pois nao duvide ds malfeitores eles sempre tentam burla o sistema então se isso for aprovado simplesmente as primeiras salas a serem criadas vão. Ser hackers nelas e o jogo simplesmente vai morre por falta de gente honesta jogando
A solução que eu acho certa e o proprio jogo fazer salas fixa tanto camp pois as pessoas gostam desse estilo de jogo pois eles se acostumou a joga com aug sniper e sub eles nao que que um cara apareça de 132 com balão com um macro de jogo tem que ouvi a maioria pois se não o jogo acaba ou seja criava a sala que so dava pra entra de personagens normal e também criava as sala que podia tudo pois e o único jeito que ha muda vote so vai destruir o sistema pra combater os hacks

Avatar do usuário
BkFlPoLT3rGiST
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2013, 07:58

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor BkFlPoLT3rGiST » 20 Nov 2021, 20:17

Nem lembro a ultima vez que joguei, e até penso em voltar, chamar o pessoal para jogar, mas vejo que continua os mesmos problemas....fiz grandes amigos e tenho boas recordações.

silvershoter
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2021, 23:33

Re: [SOLUÇÃO] - Cansado de Ser Kikado por usar ítens do jogo?

Mensagempor silvershoter » 30 Nov 2021, 23:49

zStraiker escreveu:Ei, você..... SIM, você aí que já está cansado de ser kikado do jogo apenas por usar armas, personagens, itens que são vendidos no próprio jogo?

eu acho que descobri um modo alternativo, não sendo necessário a remoção da ferramenta, uma vez que ela é útil para retirar os hack´s, mas que está sendo muito mal usado por jogadores que não aceitam morrer por isso ou por aquilo...
Que tal apenas o responsável da sala ter autorização para abrir vote?
você aí, do @UP... que gasta seu dinheiro comprando vários ítens, Armas, ítens de XP e vê o seu dinheiro indo para o ralo, afina, você comprou essas coisas, não vieram de graça... façam o seguinte:

Vão no suporte e sugiram esse modo de Vote-kike:

Eu solicitaria à desenvolvedora do game, que a opção de Abrir vote para algum jogador, deva ser possível apenas pelo host (dono) da sala.
já está ficando insuportável não poder jogar, não pode matar, não poder usar itens porque somos expulsos da sala e não há como punir.
eu colocaria também, o voto visível para o jogador que está sendo kikado, assim teríamos como gravar.
já não basta as ofensas.... cada vez que somos kikados e impedidos de jogar, é nosso dinheiro que está indo embora, pois tudo que compramos foi pago...
** exemplo de texto.

eu já enviei o meu ticket. façam a parte de vocês também.


SUPER APOIO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes