Lag gráfico

IwantSniper
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:18

Lag gráfico

Mensagempor IwantSniper » 18 Abr 2021, 20:18

Estou com lag gráfico no jogo faz umas semanas e queria saber se podem me ajudar a melhorar isso

Quando estou jogando, a cada 3s dá umas travadas no jogo ou principalmente quando estou trocando tiro com alguém

E às vezes acontece do gráfico ficar como a imagem abaixo, com o personagem e o mapa todo bugado.

Config do meu note:
i7 8ªgeração
GTX 1050 Ti ( drivers atualizados )
16 gb ram
512gb ssd

IwantSniper
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:18

Re: Lag gráfico

Mensagempor IwantSniper » 18 Abr 2021, 20:25


Avatar do usuário
st7i7
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 21:20
Localização: Sete Barras SP

Re: Lag gráfico

Mensagempor st7i7 » 19 Abr 2021, 09:39

IwantSniper escreveu:Estou com lag gráfico no jogo faz umas semanas e queria saber se podem me ajudar a melhorar isso

Quando estou jogando, a cada 3s dá umas travadas no jogo ou principalmente quando estou trocando tiro com alguém

E às vezes acontece do gráfico ficar como a imagem abaixo, com o personagem e o mapa todo bugado.

Config do meu note:
i7 8ªgeração
GTX 1050 Ti ( drivers atualizados )
16 gb ram
512gb ssd


Tenho um note com i3 de primeira geração
sem placa dedicada
4g ram
hd normal
Consigo jogar de boa nos mapas clássicos, como mstation, porto akaba, lux, donwtown, os padrão mesmo, procura no google como usar uma resolução menor, tem uma sequencia de passos com o modo janela e resolução da área de trabalho, que você consegue deixar o jogo em tela cheia com resolução 800x600, é chato de fazer mas é só não mexer na resolução do game depois de feito, que dura o resto da vida.
(Consigo jogar em sala cheia quando o mapa é leve, mas ainda tem as travadas de meio segundo quando alguém sai ou entra na sala.)

Add in game!
7T7I7
7, T maiúsculo, 7, i maiúsculo e 7 dnv.

https://ibb.co/gSswdxz
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Lag gráfico

Mensagempor lblazex » 19 Abr 2021, 10:15

IwantSniper escreveu:Quando estou jogando, a cada 3s dá umas travadas no jogo ou principalmente quando estou trocando tiro com alguém
E às vezes acontece do gráfico ficar como a imagem abaixo, com o personagem e o mapa todo bugado.


Olá,

Amigão com essa configuração não era pra você estar tendo isso, o que pode ser mais provável, já que você fala que tem travamentos e lag possa ser uma grande quantidade de processos e uso de RAM quando estar jogando.

Quando você sentir esses travamento verifica no Gerenciador de tarefas o uso do processador e de RAM, pesquisa ou se souber fazer retira todos os programas desnecessário que estejam iniciando junto com o windows.

No windows 10 em alguns casos exite um processo de nome Antimalware Service Executable que ele buga faz com que o consumo do HD fique em 100% se quando você abrir o gerenciador de tarefas e o HD estiver com 100% clica nele e ver se é esse processo, se for da pesquisada como resolver esse problema.

Outras recomendações passadas que verifique se todos os driver estejam atualizado assim como o próprio sistema. Esse driver inclui vídeo, áudio. rede, Microsoft visual c++, usa o programa Driver booster ele da atualizada geral nos driver.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes