amigo gm problema aqui

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

amigo gm problema aqui

Mensagempor bigfoox » 17 Abr 2021, 10:24

eu coloquei cash mais nao ganhei a licença vip diz que tem que ter um item no invetario mais nao me diz qual item e antes eu so punhas cash e ja ganhava a licença pra entrar no canal vip oq mudou ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: amigo gm problema aqui

Mensagempor LightShark » 17 Abr 2021, 12:33

bigfoox escreveu:oq mudou ?

Ocasionalmente foi detectado esse problema em algumas poucas compras de cash. Entre em contato com o Suporte e informe o ocorrido. A equipe de GMs irá inserir o a licença vip manualmente em seu inventário.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: amigo gm problema aqui

Mensagempor bigfoox » 18 Abr 2021, 15:49

eu coloquei cash duas vezes uma no final d março e outra agora no começo de abril vou conseguir duas licenças ? ne ? tenho tudo no historico d compras

Avatar do usuário
st7i7
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 21:20
Localização: Sete Barras SP

Re: amigo gm problema aqui

Mensagempor st7i7 » 19 Abr 2021, 09:47

bigfoox escreveu:eu coloquei cash duas vezes uma no final d março e outra agora no começo de abril vou conseguir duas licenças ? ne ? tenho tudo no histórico d compras

Eu acredito que vai ser só uma, exemplo, se você tiver colocado cash uma vez, você ganha 30d vip, mas se por cash dnv no mesmo mês, você não ganha mais dias, só ganha quando acabar o vip, dai quando colocar cash dnv você recebe mais 30d, descobri isso por conta do mês passado eu ter gasto mais de 300 reais em cash ganhei só 30 dias, e esse mês quando testei o pix com 6k de cash eu ganhei 30 dias de vip novamente.

Add in game!
7T7I7
7, T maiúsculo, 7, i maiúsculo e 7 dnv.

https://ibb.co/gSswdxz
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: amigo gm problema aqui

Mensagempor lblazex » 19 Abr 2021, 10:36

bigfoox escreveu:eu coloquei cash duas vezes uma no final d março e outra agora no começo de abril vou conseguir duas licenças ? ne ? tenho tudo no historico d compras


Olá, bigfoox.

A licença VIP ela não é acumulativa, ela é renovada, Quando colocado cash você ganha 30 dias e se você vir a coloca cash ante dela acabar ela passa a ter 30 dias novamente.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes