Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Recruta
Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)
É bem fácil, para funcionar é necessário que seja uma sala no modo desafio, então basta remover esse modo como feito à algum tempo atrás.
Eu não conheço um jogador que use esse modo sem ser para essas atividades ilegais, e os que jogam, são banidos justamente e desbanidos depois.
Eu não conheço um jogador que use esse modo sem ser para essas atividades ilegais, e os que jogam, são banidos justamente e desbanidos depois.
Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)
cailinhokk escreveu:É bem fácil, para funcionar é necessário que seja uma sala no modo desafio, então basta remover esse modo como feito à algum tempo atrás.
Concordo! Tiraram o mapa helispot duas vezes por muito menos.
cailinhokk escreveu:É bem fácil, para funcionar é necessário que seja uma sala no modo desafio, então basta remover esse modo como feito à algum tempo atrás.
eu costumo a usar, mas é bem raramente, então concordo
-
- Capitão 1
Apenas contribuindo com o tópico: Também concordo!
Ou, no mínimo, os slots dessas salas sejam fechados e impedir também a possibilidade de colocar senha nas salas criadas nesse modo.
Ou, no mínimo, os slots dessas salas sejam fechados e impedir também a possibilidade de colocar senha nas salas criadas nesse modo.
Estou de acordo. Desde que surgiu este modo que não vejo players utilizando de forma ''limpa''.
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial
BuddyBr
Ajudando na contribuição do tópico.
Concordo que a utilização dele em sua maior parte é para utilização de meios ilegais.
Acredito que a remoção do mesmo, ou até mesmo algumas alterações iria diminuir drasticamente os infratores que utilizam do modo para benefícios que não condizem com as regras do jogo.
Concordo que a utilização dele em sua maior parte é para utilização de meios ilegais.
Acredito que a remoção do mesmo, ou até mesmo algumas alterações iria diminuir drasticamente os infratores que utilizam do modo para benefícios que não condizem com as regras do jogo.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
-
- Recruta
LightShark escreveu:Ou, no mínimo, os slots dessas salas sejam fechados e impedir também a possibilidade de colocar senha nas salas criadas nesse modo.
O problema é que isso não seria muito funcional, já que mando um player entra na sala, o cheat identifica e para de matar/suicidar, e caso alguém da staff entre, o jogo fecha.
-
- Capitão 1
cailinhokk escreveu:O problema é que isso não seria muito funcional
Nesse caso, o ideal seria a retirada do modo mesmo. Concordo.
Eu acho este modo muito bom pra treinar e pra deixar meu filho aprender a jogar sem baixar meu KD, entao sou a favor do modo continuar
Bom dia.
Minha opinião seria, se não fosse possível a remoção do modo, mas que fossem possível consumir um certo tipo de ticket para poder joga-lo, um tipo de ticket treinamento ou coisa desse tipo, poderia ser disponibilizado uns 5 ou 10 por conta diariamente sem acúmulo.
Minha opinião seria, se não fosse possível a remoção do modo, mas que fossem possível consumir um certo tipo de ticket para poder joga-lo, um tipo de ticket treinamento ou coisa desse tipo, poderia ser disponibilizado uns 5 ou 10 por conta diariamente sem acúmulo.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo
lBlazex
#JogoLimpo
-
- Recruta
Recapitulando, pensei um pouco e tive uma ideia melhor:
Ao invés de remover o modo, basta remover a recompensa de EXP e Gold que ele fornece, com isso não prejudicaria quem usa o modo de maneira "limpa", e inviabilizaria para farmar EXP e Gold.
Ao invés de remover o modo, basta remover a recompensa de EXP e Gold que ele fornece, com isso não prejudicaria quem usa o modo de maneira "limpa", e inviabilizaria para farmar EXP e Gold.
Pois é, não entendo porque o modo da experiência e gold se o objetivo é apenas treinar.
cailinhokk escreveu:Recapitulando, pensei um pouco e tive uma ideia melhor:
Acredito que desta forma seria até mais viável, concordo também.
Atenciosamente,
BuddyBr
BuddyBr
-
- Recruta
Segundo informações o Buff de Clã é aplicado no modo também, fazendo assim ganhar 600 de EXP/Gold ao invés do 300 que é normalmente.
-
- Recruta
Chega uma hora que você entra em convicção que os malucos não ligam muito pra isso, já que querendo ou não, um cara afk sozinho na sala é um player, isso faz inflar o número de jogadores ativos, e tecnicamente é bom, já que passa a impressão do jogo ser mais movimentado.
Pelo menos uns 30% desse jogo só são fantasmas, e pela madrugada esse número pode chegar até a 50%.
Fontes: vozes da minha cabeça.
Pelo menos uns 30% desse jogo só são fantasmas, e pela madrugada esse número pode chegar até a 50%.
Fontes: vozes da minha cabeça.