Coloquei cash e não chegou

phonex17
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2020, 22:09

Coloquei cash e não chegou

Mensagempor phonex17 » 12 Mai 2020, 19:20

Eu coloquei ontem 16 k de cash estou com os comprovantes até e não chegou e nem mensagem no email poderiam tirar essa dúvida de porque não chegou desde já obrigado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Coloquei cash e não chegou

Mensagempor LightShark » 12 Mai 2020, 19:35

phonex17 escreveu:Eu coloquei ontem 16 k de cash estou com os comprovantes

Qual o método de pagamento utilizado?

Boleto bancário o prazo para que o cash entre na conta é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

A confirmação é feita pelo banco à Loja Ongame, sendo assim, não há nada que a Loja Ongame possa fazer para "acelerar" esse processo, uma vez que depende exclusivamente do banco.

Ainda que por vezes o cash tenha sido disponibilizado em apenas 1 dia após o pagamento do boleto em outras oportunidades, o prazo previsto e que deve ser aguardado é de até três dias úteis.

Caso tenha sido outro método de pagamento, nos informe, por gentileza.

phonex17
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2020, 22:09

Re: Coloquei cash e não chegou

Mensagempor phonex17 » 12 Mai 2020, 19:38

Foi via boleto agradeço pela atenção irei aguardar os dias úteis muito obrigado

lindyltaylor
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2016, 13:58

Re: Coloquei cash e não chegou

Mensagempor lindyltaylor » 30 Mai 2020, 06:54

bom dia comprei cash na quinta feira ate agorau nao chegou poq antes era so um dia de espera

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Coloquei cash e não chegou

Mensagempor LightShark » 30 Mai 2020, 11:07

lindyltaylor escreveu:bom dia comprei cash na quinta feira ate agorau nao chegou poq antes era so um dia de espera

Qual o método de pagamento utilizado?

Boleto bancário o prazo para que o cash entre na conta é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

A confirmação é feita pelo banco à Loja Ongame, sendo assim, não há nada que a Loja Ongame possa fazer para "acelerar" esse processo, uma vez que depende exclusivamente do banco.

Ainda que por vezes o cash tenha sido disponibilizado em apenas 1 dia após o pagamento do boleto em outras oportunidades, o prazo previsto e que deve ser aguardado é de até três dias úteis.

Caso tenha sido outro método de pagamento, nos informe, por gentileza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes