Não consigo jogar

ninninhopb
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2017, 16:25

Não consigo jogar

Mensagempor ninninhopb » 23 Mai 2020, 21:49

Boa noite equipe ongame,estou com problema de desconexão, praticamente quando inicio uma partida,joguei dia todo hoje e levei 14 dcs,realmente estou sem oque fazer.

Avatar do usuário
cailloukkk
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2020, 22:00

Re: Não consigo jogar

Mensagempor cailloukkk » 23 Mai 2020, 23:40

Abra um ticket em [url]suporte.ongame.net[/url] informando detalhadamente os problemas obtidos também reforçando situações que aconteceram e um possível detalhamento de seu sistema.
Não, eu não sou do mal, eu sei que você me conhece e sabe de onde sou, mas né (:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Não consigo jogar

Mensagempor Nyong » 24 Mai 2020, 00:19

ninninhopb escreveu:Boa noite equipe ongame,estou com problema de desconexão, praticamente quando inicio uma partida,joguei dia todo hoje e levei 14 dcs,realmente estou sem oque fazer.


Hey,

Verifique se não há atualizações pendentes do sistema através do Windows Update, além dos drivers para a placa de vídeo.
Em seguida, realize uma inicialização limpa do sistema:

* Pressione as Teclas Windows + R.
* Digite msconfig e aperte Enter.
* Selecione a aba de Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
* Clique em Desativar tudo.
* Selecione a aba Inicialização de Programas, clique em Desativar tudo.
* Clique em Aplicar, depois clique em OK.
* Reinicie seu Computador.


Desative qualquer proteção do sistema que possa estar bloqueando a execução dos arquivos do jogo, como o Windows Defender / Firewall do Windows e principalmente seu Antivírus.

Se o problema persistir, acesse o local de instalação do jogo e exclua a pasta XIGNCODE.

Limpe os arquivos temporários do sistema, seguindo os procedimentos abaixo:

• Pressione as teclas Windows + R para abrir o menu Executar.
• Digite %TEMP% e pressione Enter.
• Exclua todo o conteúdo da pasta (Ignore arquivos que estão sendo utilizados pelo sistema).
• Faça o mesmo processo para as pastas TEMP e PREFETCH.



Recomendo também que utilize o software Ccleaner para limpar as entradas inválidas no registro do sistema, que costumam causar instabilidade na execução de aplicações e processos, como erros, travamentos.

Em seguida, execute o Launcher como administrador e clique em CHECK para realizar a verificação nos arquivos do jogo.[/quote]
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes