PB vai fechar ou é só boato?

Hrnn
Cabo
Contato:

PB vai fechar ou é só boato?

Mensagempor Hrnn » 04 Mai 2020, 22:37

Salve bando de gordinho strafedor de 30Hz.
Quero saber se esse joguinho vai mesmo fechar, se realmente está ruim. Tem muita gente falando muita coisa e nenhum dos moderadores diz nada... Não sei qual é a ideia. Estou vendo muita gente do competitivo parar de jogar por falta de suporte como todo mundo esta cansado de saber e isso ai afeta o game, enfim.

Se algum moderador responder eu ficaria grato, não sou eu mas acredito que 90% da comunidade.

Quero aproveitar isso aqui também para mandar um salve para o Blackhawkx. Tu é o cara mano, faz muito por esse jogo e eu espero de verdade que você seja reconhecido aqui dentro.

É isso
#Paz
O que um soldado faz, ecoa por toda a eternidade

RiiccoGG
Segundo Sargento 3
Contato:

Re: PB vai fechar ou é só boato?

Mensagempor RiiccoGG » 04 Mai 2020, 22:56

Hrnn escreveu:Quero saber se esse joguinho vai mesmo fechar, se realmente está ruim. Tem muita gente falando muita coisa e nenhum dos moderadores diz nada...

Olá,

Abaixo segue algumas palavras do
Mod LightShark e um tópico referente ao ''fim'' do PB.
Se você "ficar sabendo" por meio de uma nota publicada em algum dos canais OFICIAIS da Ongame ou do Point Blank, poderá considerar como fato.

Se "ficou sabendo" por meio de qualquer outro canal, não passa de boato e especulação:

viewtopic.php?f=4&t=183357

By: LightShark
Aposentado do fórum.

Hrnn
Cabo
Contato:

Mensagempor Hrnn » 06 Mai 2020, 15:32

Bom, o tópico que tem mais de 1 (um) ano não tem serve para os dias de hoje (sobre o exposto). Levando em consideração que muita coisa acontece dentro de um ano, vários servidores fechados e etc. Favor só responda a este tópico se tiver alguma informação relevante. Grato
O que um soldado faz, ecoa por toda a eternidade

Improze
Primeiro Sargento 2
Contato:

Mensagempor Improze » 06 Mai 2020, 15:48

Hrnn escreveu:Bom, o tópico que tem mais de 1 (um) ano não tem serve para os dias de hoje (sobre o exposto). Levando em consideração que muita coisa acontece dentro de um ano, vários servidores fechados e etc. Favor só responda a este tópico se tiver alguma informação relevante. Grato

Olá, tudo bom?

A resposta que o amigo RiiccoGG mostrou ainda é válida.

Point Blank encontra-se em um ótimo estado, o mesmo está firme e forte, quanto a isso não precisa se procupar.

Acredite apenas em canais oficiais, fora isso são apenas boatos que podem não condizer com a verdade de fato.

Dúvida esclarecida, tópico trancado.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial