Hack

KennZo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2015, 03:25

Hack

Mensagempor KennZo » 24 Out 2019, 12:12

Eu quero saber o pq que vocês deixam entrar tanto hack??? cade o anti hack???? serio, a galera volta jogar point blank, mas aí vem varios hack junto, e parece que vocês não fazem nada, pfvr, tomem uma providência o mais rapido possível, obrigado.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Hack

Mensagempor LightShark » 24 Out 2019, 20:40

KennZo escreveu:Eu quero saber o pq que vocês deixam entrar tanto hack??? cade o anti hack????

Olá KennZo, boa noite.

De modo absolutamente algum a equipe do Point Blank "deixa entrar hacks", no jogo.

Se para vocês um jogo onde existe a presença desses "seres" que a atrapalham a diversão de quem joga honestamente é ruim, para nós é ainda pior.

Recentemente tivemos o retorno de um dos melhore anticheater que já tivemos em nosso Jogo, o Xigncode3:

https://pb.ongame.net/atualizacoes/anti-hack-xigncode-3-0409/

E nos últimos dias 07/10 e 08/10 tivemos duas listas com mais 500 banidos em cada uma delas. Isso devido a testes que a equipe vem realizando com o Xigncode e pode aguardar que logo logo teremos mais listas assim e mais frequentes.

Além disso contamos com a indispensável colaboração da comunidade, com o envio de denúncias ao nosso Suporte que sempre são analisadas rigorosamente pela equipe de GMs e onde constatadas as infrações, as punições são devidamente aplicadas.

Lamentamos os transtornos causados por esses "seres" que se utilizam de trapaças para atrapalhar a diversão de usuários honestos. Mas pode estar mais do que certo de que tudo que está ao alcance da equipe para combater tais "seres" é diariamente e incansavelmente feito!

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Hack

Mensagempor yGoi » 24 Out 2019, 23:22

LightShark escreveu:Recentemente tivemos o retorno de um dos melhore anticheater que já tivemos em nosso Jogo, o Xigncode3:


Concordo, entre X-Trap, HackShield, Xigncode3 e Ulsan Guard, tanto HackShield como Xigncode3 foram os que trouxeram melhor resultado ao jogo.

Porém todos com o passar do tempo, ficaram muito vulneráveis (muito fácil de burlar).

Eu gostaria de saber, qual o critério que a empresa (Ongame/Zepetto) usa na escolha da proteção do jogo?

Sabemos que existem outras proteções muito melhores disponíveis no mercado (EasyAntiCheat, BattlEye, etc), então porque não usar a melhor?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Hack

Mensagempor GMChina » 25 Out 2019, 08:34

yGoi escreveu:
LightShark escreveu:Recentemente tivemos o retorno de um dos melhore anticheater que já tivemos em nosso Jogo, o Xigncode3:


Concordo, entre X-Trap, HackShield, Xigncode3 e Ulsan Guard, tanto HackShield como Xigncode3 foram os que trouxeram melhor resultado ao jogo.

Porém todos com o passar do tempo, ficaram muito vulneráveis (muito fácil de burlar).

Eu gostaria de saber, qual o critério que a empresa (Ongame/Zepetto) usa na escolha da proteção do jogo?

Sabemos que existem outras proteções muito melhores disponíveis no mercado (EasyAntiCheat, BattlEye, etc), então porque não usar a melhor?


Olá, tudo bom?

Hmmm eu acredito que só o pessoal da Zepetto saiba afirmar com plena certeza esses assuntos sobre anti hack. O que eu posso compartilhar aqui com vocês é que, pelo o que eu li sobre o assunto, nem todos os anti hacks são compatíveis com o jogo. Precisariam mudar arquivos que influenciam diretamente na estrutura e no funcionamento do jogo e parece que o procedimento é bem mais complicado do que a gente imagina. Não é só copiar os arquivos e colocar eles na pasta, sabe?

Existem uma série de etapas extremamente burocráticas quando se trata de anti hack.
Acreditamos também que com o passar do tempo todas as opções de anti hack acabam se tornando vulneráveis. =(

Com o suporte da Wellbia e do Xigncode 3 a gente tenta de todas as formas combater os programas ilegais da melhor maneira possível. Bloqueando, aplicando correções e punindo os infratores. Alguns patches funcionam muito bem, outros não funcionam tão bem quanto a gente esperava - mas no geral, estamos sempre tentando. De verdade.

Agradeço sua compreensão! =D
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

th4z
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2019, 23:13

Re: Hack

Mensagempor th4z » 25 Out 2019, 21:43

Então, não sei se é aqui que eu deveria dizer isso mas, eu fiquei muito tempo pensando em como ajudar contra esses hack, eu sou meio q um game designer e não posso ficar parado enquanto esses caras destroem o trampo dos programadores/ilustradores etc.. e enquanto eles acabam com meu jogo favorito, então pensei em uma coisa, e se cada conta pedisse um cpf para vincular, e quando naquela conta fosse usado algum tipo de programa ilegal teria o cpf do responsável por esta conta, assim poderia sla mandar uma multa pra essa pessoa, quebrou as regras e etc, acha que isso seria possível??

jonfehn1000
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2020, 17:06

Re: Hack

Mensagempor jonfehn1000 » 12 Jan 2020, 21:01

Tem muito hack no server iniciante cara, a gente sabe que vocês estão sempre trabalhando para eliminar os hacks e tudo mais, mas deem um jeito ai, o server iniciante é pras pessoas ai que estão entrando no jogo, querendo conhecer e ver se ficam no jogo, a cada sala que tem no server (tirando um pouco as de destruição por que os cara sempre tão kikando) tem 1 hack, quando não se juntam uns 3 e começam a disputar sobre qual hack é o melhor, nmrl, é muito chato cara, além que a maioria dos hacks são players mais velhos no jogo(na questão de tempo de jogo e não de idade) e eles querem se sentir no luxo de ficarem zombando da sua cara por que você não esta matando, por que toda vez que você sai da base entra um hs em todo mundo ao mesmo tempo, todos sabemos que vocês estão trabalhando pra mudar isso, mas uma dica é começar a banir as contas por iP e não por conta, vocês iriam perder players logico, mas não são players importantes já que os mesmos estragam o jogo, além que estão perdendo players por conta dos hacks, e muitos que não tem experiencia no game vão ir no server normal e não conseguem jogar ou por que são kikados por não saberem jogar ou por que não conseguem jogar mesmo(por conta da skill dos outros players e isso tudo ae)BANAM OS CARA POR IP PELO AMOR DE ZEUS MANO

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: Hack

Mensagempor GABRIEL342 » 12 Jan 2020, 22:11

realmente ta chato essa questao de hack o poir q muitos dele nao toma ban e se toma ele cria outra e pronto e nao e so no server iniciante tmb nao muito generais coroneis to de sa,co cheio ja disso sempre mesma desculpa eles dao "estamos trabalhando nisso aguardamos sua conpreemçao '' serio isto vcs consequiro vence point bad haxrebord e nao dao conta de outros ? nao quero difulgar aki mais ele tao cada ves almentado os numeros de hack cada dias que eles ver q nao ta dedectando o hack almenta o volume bani umas 700 pessoas pra ver se ira continuando almentando pior q ate no meu clan o pessoal começo a mitar de ums dia pra-ka tanto e q ate sair do clan e tavo nele fazia 4 anos no mesmo clan ai fika peneira

lskslguuuuh
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2017, 14:23

Re: Hack

Mensagempor lskslguuuuh » 16 Jan 2020, 22:54

Toda Sala tem hacker , nao tem uma que salva ..

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: Hack

Mensagempor GABRIEL342 » 17 Jan 2020, 04:04

pse eu nem to jogando mais so logo pra pega a reconpensa diaria espero q ele acaba com isso ta estragando o jogo vei slk

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Hack

Mensagempor setco » 21 Jan 2020, 14:36

jogo ta infestado de hack entrei em 10 salas contei 15 hacks .. qual a graça desse game agora??

Avatar do usuário
xlSlayer
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2013, 18:33
Localização: Mataciti
Contato:

Re: Hack

Mensagempor xlSlayer » 22 Jan 2020, 21:29

Ainda está nessa eterna discussão se tem hacks, é pelo jeito vou continuar afastado por mais uns anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes