cadastro newsletter

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

cadastro newsletter

Mensagempor WillianRJ » 16 Jan 2020, 18:34

Boa noite
Hoje fiquei sabendo que quando logava aqui no site, vc ganhava alguns itens, basta clicar em resgatar. meus amigos só logou e apareceu isso, mas pra mim nao apareceu nenhum item pra resgatar, mas sim uma opcao de cadastrar newsletter. Mas acaba que eu clico em cadastrar e a pagina n me redireciona pra fazer o cadastro

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: cadastro newsletter

Mensagempor Nyong » 17 Jan 2020, 09:10

WillianRJ escreveu:Boa noite
Hoje fiquei sabendo que quando logava aqui no site, vc ganhava alguns itens, basta clicar em resgatar. meus amigos só logou e apareceu isso, mas pra mim nao apareceu nenhum item pra resgatar, mas sim uma opcao de cadastrar newsletter. Mas acaba que eu clico em cadastrar e a pagina n me redireciona pra fazer o cadastro


Hey,

Caso esteja se referindo ao Golden Mail, o e-mail é enviado de forma aleatória e automática pelo sistema para antigos e novos usuários do jogo.
Você ainda pode estar recebendo e-mails promocionais da Ongame, então sempre verifique a caixa de spam/lixo eletrônico.

Em relação ao erro de cadastrar a newsletter, poderia nos enviar uma imagem do erro para que possamos analisar com mais detalhes.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes